O desafio 30 dias de K-POP: 3º Dia
3º dia → Sua música favorita (do seu boy group favorito e de seu girl group favorito).
Provavelmente um dos dias mais difíceis desse desafio, é meio complicado dizer "Ah, essa é a minha música preferida de tal grupo" - pelo menos para mim é muito complicado. Pode ser que daqui a duas semanas eu mude de música preferida, nunca se sabe, mas vamos lá?!
Girlgroup
Putz! Muitos já me perguntaram qual era minha música preferida do SNSD e levei horas para pensar em uma resposta que eu não me arrependa. As vezes é Into the New World, as vezes é Girls' Generation, as vezes é You-Aholic, as vezes I'm in Love With the Hero... mas digamos que seja Oh!, já que foi uma das músicas que me levou a virar k-popper.
Boygroup
Aqui o problema é outro: qual é meu boygroup preferido? Por via das duvidas vamos nos dois. No Infinite minha música preferida é Can U Smile, antes de começar a me interessar mais pelo grupo, bem no começo da minha vida de k-popper (março~maio de 2011) eu conhecia apenas duas músicas do Infinite, eram elas Can U Smile e Be Mine. Do NU'EST a resposta é fácil: Face.
4 comentários
Como meus grupos favoritos são SNSD e INFINITE amanha vou responder no meu blog.
ResponderExcluirVai lá conferi-la depois, hm?
As musicas que você tem como favoritas são realmente ótimas!
sarang-iumunhwa.blogspot.com
A minha música favorita do Girls Generation é Genie, fiquei muito viciada nela durante meses após conhecer o kpop!
ResponderExcluirhttp://vidadeumasone.blogspot.com.br/
Quer fazer parceria? :3
ResponderExcluirEu gosto muito de NU'EST e devo disser que a musica que mais gosto deles é Face também..
ResponderExcluir