Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

[TAG] Meus Meninos


Olá pessoal, faz um bom tempo que não posto aqui. Como vocês estão? Já faz alguns dias que recebi essa tag mas estava com muita preguiça de postar, só hoje fui tomar vergonha na cara e aqui estou eu.

Regras :

1º: Dizer quem criou : Once Upon a Time 

2º: Dizer quem lhe passou e agradecer: World Asian, muito obrigada pela tag e por me dar coragem para postar algo aqui!

3º: Essa tag é só para garotas.
 
4º: Dizer cinco rapazes que você gosta e porquê

5º: Repassar para cinco blogs: Vida de KPOP, Coisa de Kpopper, Nyah Kawaii, Vida de uma SONE e Sarang-iuMunhwa





 Woohyun


Sei lá porque eu gosto dessa criança, eu apenas gosto. Se eu for falar todas as partes que eu gosto dele eu vou ficar meia hora aqui, então devo citar os principais: voz, olhos e boca. Sua voz foi uma das coisas que me chamaram atenção quando comecei a apreciar esse garoto, é tão masculina e forte... aos poucos fui percebendo o quão chamativa - e desnecessariamente linda - sua boca era, até então perceber o quão brilhantes e sorridentes seus olhos são... é Woohyun, eu te amo. /clichê

Luhan 

 Luhan é o cumulo da beleza e da fofura multiplicada por dois, além de ser dono de uma das vozes mais lindas desse mundo. Não posso dizer que foi "amor a primeira vista" porque estaria mentindo, mas esse garotinho chinês mexe - e muito - comigo.

Ren

Se tem uma coisa que eu não suporto é que falem da sexualidade do Ren, se eu já estou cansada dessas piadinhas imagina ele? Não tem graça. Vocês não conseguem ver dentro dos olhos dele? São tão brilhantes! Sua pele é tão fofa, seu sorriso que ficou escondido por tanto tempo é tão lindo, sua voz é tão doce e seu jeito brincalhão e ao mesmo tempo tímido... não vejo motivos para não gostar dele.

Lee JongSuk

 Meu ator preferido, com licença. Dá pra resistir ao sorriso dessa criança? Impossível! Quando ele chora então, nossa, é como se o meu mundo estivesse caindo. Sukkie é uma das minhas pétalas mais preciosas que deve ser guardado em um potinho dentro de um baú a sete chaves de tão preciso que ele é.
Yoon SeulChan


Claro que eu também amo o Yong JunHyung, mas seu personagem em Monstar foi marcante demais para mim! Adoro o jeito "bipolar" dele, usando a arrogância para esconder seus sentimentos quando por dentro é um menino cheio de inseguranças. E ai, como é lindo! 


Perguntas:

Casaria com alguns dos meninos que escreveu lá em cima?
Claro, pego fácil!

Se pudesse escolher alguns dos acima com quem passaria um dia inteiro, quem seria? 

Woohyun

O quarto da sua lista, era capaz de ficar com ele durante uma noite... ou seria perigoso?
Perigoso até demais... se é que você me entende.

Acha que o primeiro da sua lista dava para viver um conto de fadas?

Com toda a certeza!

Num dia de Carnaval qual seria o disfarce do terceiro que você escolheu? E o seu?
Ambos de coelho *-*

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code