Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Primeiras Impressões - The Heirs


Finalmente o dorama mais aguardado do ano começou a ser exibido, The Heirs! Obviamente que o dorama não decepcionaria. Ele conta sobre a preparação de herdeiros para assumirem os imperios de suas famílias e em meio à isso muitas coisas acontecem, entre elas o amor. Vamos dar uma olhadinha no que rolou nos dois primeiros episódios de Heirs?


Estamos no começo, mas já dá pra perceber que vai rolar muita coisa boa nesse dorama.  A história mal começou e já dá tá rolando aquele clima. Tan (Lee MinHo) foi enviado aos Estados Unidos para estudar, que na verdade foi um "plano" de seu irmão para poder comandar os negócios. EunSang (Park ShinHye) foi aos Estados Unidos para reencontrar-se com sua irmã e acabou conhecendo Tan, é aí que as coisas começam, se é que vocês me entendem. Muitas pessoas acham esse "caminhar rápido" ruim, que as coisas não precisam rolar com pressa ou coisas do tipo, mas eu prefiro assim, não tem toda aquela enrolação ou mimimi que a maioria dos dramas tem. Ponto positivo!


Mas claro que toda história tem que ter uma vadi*, né? A noiva do Tan, Rachel (Kim JiWon), não gostou nadinha dessa história e já está fazendo seu trabalho: complicar a vida de EunSang. Mas quem liga? Nossa Eun é forte e temos o Tan para defendê-la.


 Os casais secundários também começaram com tudo, por exemplo BoNa (Krystal) e ChanYoung (Kang Minhyuk): Bona é irritada e ultra possessiva, sem controlar os ciumes passa o dia inteiro ligando para seu namorado, que está nos Estados Unidos e faz milhões de perguntas. ChanYoung por sua vez, leva isso numa boa. Tão fofos!


YoungDo (Woobin) e MyungSoo (HyungSik) se divertem com essa situação, eles são amigos de BoNa e adoram irritá-la com seu ciumes.

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.


O jeito que o episódio 2 acabou quase me matou, eu não aguento mais esperar! To me segurando pra não dar spoiler, então é melhor acabar essa postagem rs. Essa review foi inspirada nos dois primeiros episódios de The Heirs, você pode baixa-los com legendas em português clicando aqui ou aqui.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já lançou os episódio 3 e 4, e já tem pra baixar aqui http://forum.meteordramas.com.br/topic/7110918/1/#new

    ResponderExcluir
  2. Não conheço mto de doramas, mais pelo o q vi parecem ser bem legais, o q custa eu dar uma olhadinha né?!
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code