Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: TOP 10 MVs - 1º semestre 2014


Olá pessoal, tudo bom? Eu estou ótima! No final de 2013 fiz uma matéria de opinião sobre os MVs que mais gostei referentes ao ano de 2013 e agora que chegamos ao fim do primeiro semestre de 2014, resolvi fazer o mesmo com os comebacks "recentes". Vale lembrar que é uma lista pessoal, seu grupo ou MV preferido pode não estar aqui. Ordem aleatória! Preparados? 




"Mr. Mr." por SNSD
Sendo SONE sou suspeita à falar de qualquer coisa que envolva o Girls' Generation, mas convenhamos que esse comeback realmente fez jus à fama que o grupo carrega. Não é o melhor MV delas, muito menos a melhor música, mas que foi um comeback lacrador isso com certeza foi. Senti falta de ver hospitais em MVs (alguma referência à "Dirty", de Miryo?), realmente gosto desse conceito, principalmente por ver as meninas sendo mais... maduras. Go go, SNSD! 


"Overdose" por EXO
Someone call the doctor, que MV foi esse?! EXO acaba com a minha vida a cada novo MV. Essa música é perfeita e provavelmente a melhor música promocional deles e apesar de gostar das duas versões, devo confessar que a em mandarim por algum motivo desconhecido me chamou mais a atenção. O Sehun e o Luhan estão tão lindos, ai meu coração! Okay, okay, nada de surtar pelos bias. Nem preciso comentar sobre a coreografia, né? É EXO!


"Last Romeo" por Infinite
OH MY GOD! Não sei se vou conseguir deixar meu lado Inspirit de lado para escrever isso, nem quero também. Não consegui viciar na música, mas isso não quer dizer que não gostei dela. A produção do MV foi perfeita, os meninos estão melhorando nesse quesito cada vez mais e mais (quem lembra dos efeitos de Come Back Again? Trágico) e se a produção de Destiny foi boa, essa conseguiu ser ainda melhor. Todo o lance do Woohyun correndo atrás da garota, por mais que eu tenha sentido um pouquinho (ou talvez muito) de ciúmes não nego que foi bonitinho, até a atuação do Woohyun está melhorando! O nome "Last Romeo" rendeu altas piadinhas como "tá mais pra Last Juliet", mas é Inspirit é um fandom zoero mesmo hehe. Isso já está ficando grande, então é melhor parar por aqui.


"Swing" por Super Junior M
Joga tudo pro alto, quero secretários assim aqui na minha cidade! Não sou ELF nem nada do tipo, mas nossa, esse comeback foi de arrasar e com certeza um dos melhores do ano! Desde que a ouvi pela primeira vez estou viciada, não consigo passar um dia sem ouvi-la. As roupas sociais caíram perfeitamente bem nos garotos do SJ e esses integrantes ainda vão me matar, é um mais bonito que o outro, ai Henry! Reparem também na gordura do Sungmin ♥ não sou paga pra aguentar esses velhos gordos e maravilhosos. Arrasaram totalmente nesse comeback, tanto a música como a coreografia (é tão bonitinho ver essa "homarada" dançando desse jeito) estão de nota 10! Os meninos estão de parabéns, não vejo a hora para o comeback do grupo como um todo, assim que o Leeteuk (meu bias, lindo e maravilhoso) voltar do exército.


"Whatcha Doin' Today?" por 4MINUTE
Yeah, it's 4Minute! Fazia um bom tempo desde que fiquei viciada em uma música deste grupo e "Whatcha Doin' Today" veio para quebrar esse tabu. Sou fã de músicas animadas e dançantes, acho que este comeback do 4Minute conseguiu encaixar muito bem meus gostos em um cenário completamente aleatório e estilo retrô, sem contar que as meninas estão todas maravilhosas. Fala sério, a Jiyoon no banheiro foi épico! Minha Sohyun teve tanto destaque e está tão bonita, ela é a criança mais fofinha desse mundo! Ainda achei bem desnecessário a esfregação toda da Hyuna com as meninas, mas já estou acostumada com esse lado sensual delas, é normal. A coreografia também é muito boa e fácil de dançar, bem divertida para festinhas com k-poppers. 


"Something" por Girl's Day
As falsas moralistas do "capopi" enxeram a boca de maldade para falar das garotas do Girl's Day que desde 2013 vem mostrando um amadurecimento, só tenho uma coisa para dizer à vocês: poupem-me. Sei que vocês adoram ver um oppa tirando a camisa. Esse comeback foi sexy sem ser vulgar, as garotas arrasaram e mostraram que dominam tanto o conceito sensual como o fofo. Fighting Girl's Day! Espero vê-las no conceito "Twinkle Twinkle" algum dia, mas estou adorando essa fase madura.  


"Can't Stop" por CNBLUE
O QUE FOI ISSO? YONGHWA. PIANO. EU NO CHÃO. Não sou Boice e passo bem longe de ser uma, mas CNBLUE é a minha banda preferida e sempre, sempre terá um lugarzinho reservado no meu coração. A música é lenta e bonitinha, não achei que fosse gostar tanto dela por preferir o lado mais rockstar dos garotos (Tá, quem eu quero enganar? Minha música preferida deles é Love Girl). O MV ficou excelente, sem defeitos, sem reclamações. Todo aquele lance de espelhos, chuva, mil e um efeitos, tudo ficou tão perfeito e encaixou tão perfeitamente a melodia suave. Foi tudo tão bem feito! Sinceramente, o CNBLUE ainda será uma das melhores bandas no mundo (para mim, já são).


"Something" por TVXQ!
Extremamente viciante. O tipo de música que você ouve uma vez e fica cantarolando pelo resto da semana, sem reclamar. Tirando a parte dos instrumentos voando (SM sempre tem que estragar) o MV ficou muito bom, assim como todos os da dupla (é triste falar dupla, saudades DB5K). Os representantes do K-Pop mostraram mais uma vez o que deu a eles tal fama, o orgulho das Cassiopeias e fracamente, não entendo como eles tem haters. Changmin e Yunho tão safadinhos, passando a mãos nas dançarinas. Aquele começo, a coreografia com as cordas, épico! Nunca imaginei que alguém pudesse criar uma coreografia nesse tipo de instrumento, mas sempre tem um TVXQ pra provar que nada é impossível.



"Boy in Luv" BTS
Boy in Luv é o tipo de música que fala de amor sem aqueles "mimimi" todos, o toque de hip hop que acompanha o grupo desde o debut deu um toque a mais, a coreografia também, sincronia perfeita! Agora os meninos, oh... Jimin limpando o banheiro, e depois com o Jungkook, hmmmm esses meninos! I know what you did there. Jin tacando a menina no armário, eu não sabia que ele era disso tudo, adorei! Sério, esses meninos tem futuro. Quando vi No More Dream pela primeira vez achei que fosse apenas mais um grupinho de K-Pop/K-Hip Hop com rostinhos bonitos, mas a cada comeback eles me mostram o quão talentosos são, a indústria coreana que se prepare, esses meninos logo logo explodiram mundialmente, anotem minhas palavras.


"Uh-Eh" por Crayon Pop
Não sou a maior fã de Crayon Pop, pra falar a verdade nem gosto tanto assim delas mas devo confessar que "Uh-Eh" foi uma sacada muito boa! Sempre animadas e com coreografias bizarras, as meninas deram a louca com a dança da galinha no meio de uma festa de luxo, sem pulinhos sincronizados ou música chiclete que repete a mesma palavra por três minutos, achei bem melhor que seu hit de sucesso "Bar Bar Bar".

E aí, quais MVs vocês acharam que foram os melhores deste começo de 2014? Contem nos comentários. Até a próxima postagem!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sou muito fã de EXO e o MV de Overdose foi maravilhoso,simplesmente surtei de tanta perfeição :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só você, eu quase morri quando vi o MV pela primeira vez *-*

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code