Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Dois anos de blog + Por onde anda a blogger?


Oláaaa amores da tia Karol, como estão vocês meus lindos e lindas? Eu estou ótima! Bom, ontem enquanto eu estava no twitter vi algumas - MUITAS - pessoas se manisfestarem sobre o aniversário do Key, integrante do grupo sul-coreano SHINee e nisso eu me lembrei que foi a exatos dois anos que eu criei esse blog, com uma postagem dedicada ao aniversário da bolinha de purpurina. São em momentos assim que eu paro para pensar no quanto eu evolui e cresci, mesmo em um espaço de tempo tão pequeno.
Bom, eu não sou tão ativa assim como blogger e não tenho nenhuma desculpa em mente hahaha eu apenas estou tentando pensar em algo útil para postar por aqui, enquanto isso não acontece eu andei dando uma socializada, olha que raro! Então, por onde anda a blogger?


Alguns de vocês já devem saber disso, mas bom, eu faço parte de um grupo de dança cover de K-POP, o S-Wings. Nós estamos ensaiando duro para o nosso comeback, e dessa vez o vídeo terá todas as cinco integrantes! Fico tão feliz que depois de mais de dois anos o nosso grupo finalmente está indo para frente. Não posso dizer qual é a música por enquanto, surpresinha! Mas assim que o vídeo for lançado estarei postando aqui, ok? ^^ Quem puder dar uma forcinha para o grupo curtindo a nossa página no facebook e assistindo nossos vídeos antigos, os links estão anexados ao texto!
Fora isso, eu também estava muito ligada nos animes dessa temporada, eu estava acompanhando mais de dez, dá pra acreditar? Mas a maioria deles já acabou, infelizmente. Sentirei muita falta deles e breve estarei falando um pouquinho sobre os que eu assisti, fiquem ligados no blog! 


Também estou acompanhando alguns poucos doramas e dedicando um tempinho para a leitura, finalizei Yanka - A fuga da guerra e o refúgio no Brasil essa semana e já comecei Eleanor e Park, logo logo trarei uma review dele aqui no blog.
E o meu curso de japonês que me enche de lição de casa toda a semana? Eu estou com umas cinco páginas acumuladas, deveria estar respondendo elas, mas estou aqui bloggando, que coisa feia! Mas eu vou fazer daqui a pouco... apenas daqui a pouco. Tem também o curso de informática, que foi o maior arrependimento da minha vida, eu quero tanto deixar esse curso T^T felizmente, o de inglês e Web Design já estão na reta final, yupi! 


Deixando um pouco meus rolos de lado, vocês viram o comeback do Super Junior, certo? Gente, eu estou abismada até agora com Mamacita! Que álbum perfeito e que MV destruidor! TTS com "Holler" também não fica muito atrás não, como S♥NE sou suspeita a fazer qualquer tipo de comentário, mas na boa, tá uma delícia esse segundo mini-álbum das garotas! Fora isso, eu estou meio desatualizada no K-POP, faz um bom tempo que não acompanho debuts e comebacks que não sejam dos grupos que eu gosto, estou beeem preguiçosa para isso ultimamente hehehe


Obrigada a todos pela leitura e por estarem me acompanhando, eu prometo que vou tentar não demorar tanto assim para atualizar o blog. Vejo vocês na próxima postagem, até mais!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, vim te repassar uma Tag, espero que goste.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/2014/09/tag-playlist-do-seu-nome.html

    Kissus e até logo

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code