Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

10 Coreografias - Boygroup Version


Olá pessoal, tudo bem? Depois de ter postado aqui sobre dez coreografias femininas que eu amo, resolvi falar um pouco sobre as masculinas. Não é de hoje que os meninos do K-POP arrasaram nas coreografias, né? Já venho pensando nisso há um tempo e preciso confessar que não foi nada fácil escolher - assim como as das meninas, que tanto me doeu o coração por ter que deixar boa parte de fora. Sem mais delongas, vamos lá?

"Paradise" do Infinite
Parte preferida: Nem preciso comentar, né?
Ok, ok. Acho que todo mundo que me conhece há, sei lá, 10 minutos, já consegue perceber que eu sou fã (MANÍACA) de Infinite e completamente paranoica pelo meu bias, Woohyun. Agora imaginem uma pessoa com essas características assistindo essa dance practice, não importa quantas vezes eu já tenha visto antes, eu sempre vou morrer - e nunca, nunca conseguir tirar os olhos do menino de camisa azul, cof cof. Então, nada mais do que justo - e favoritista - colocar Paradise nessa listinha, né?

"Hello" do NU'EST
Parte preferida: A parte do Ren, que eles ficam puladinho fkaskfçaslkfa amo forte
E então vem "Hello", pra acabar com a minha vida. NU'EST tem uma função muito sem graça no meu dia a  dia, a função de me fazer sofrer só de escutar a voz de algum de seus membros. Pense só na situação que eu fiquei quando essa música SUPER DEPRÊ com aquele MV PERFEITO saiu? Putz grila, NU'EST, como vocês conseguem criar uma coreografia tão perfeita para uma música lenta?

"Growl" do EXO
Parte preferida: Tudo? Tudo.
É muito raro um dia que passe sem eu ouvir essa música, e estou falando sério. "Growl" é uma de minhas canções preferidas do EXO e, na boa, a coreografia é ainda melhor. Tão elaborada, seus passos bem sincronizados que combinam com o ritmo - sem contar o jogo de câmeras que, como já disse e volto a dizer - é impecável. EXO, por que tão bons dançarinos? Saudades de Kris e Luhan, época de Growl foi de longe (e de lado, perto, frente...) uma das melhores do grupo. Deixou saudades e essa dance practice perfeita em nossas memórias. 


"Girls Girls Girls" do GOT7
Parte preferida: Refrão e os paranauês, please.
Girls, girls, girls, they love me! Ah, GOT7, esses meninos conquistaram-me tão rapidamente! Fala sério, quem aí nunca se pegou cantarolando uma de suas músicas? Poderia ter escolhido Stop Stop It, ou até mesmo I Like You para representar os meninos aqui nessa postagem, mas gente, tenho tanto apego pelo debut deles, pelo jeito "moleque piranha" de dançar essa música de super-híper-mega-ultra-alta autoestima que, cara, ficou impossível não escolhe-la. PS: É gente voando pra lá e pra cá a coreografia toda! Adoro!


 
"U" do Super Junior
Parte preferida: O começo, wow!
Eu sou uma pessoa que é cercada de ELFs por todos os cantos! Fui eu quem apresentei o grupo para elas, mas foram elas que me ensinaram a ama-los. Fala sério, os meninos são talentosíssimos e ai de quem negar isso na minha frente - principalmente se for falar mal da voz do KyuHyun, RyeoWook ou YeSung, esses três nasceram pra cantar! O que levou-me a escolher essa música foi a formação completa, o modo que os treze encaixam perfeitamente em uma coreografia e, pasmem, de forma sincronizada. Super Junior merece o respeito de todos. Todos.

 
"Lucifer" do SHINee
Parte preferida: Paranauê com a mãozinha, nunca vou conseguir fazer isso.
Impossível falar de coreografias e não citar SHINee. Os garotos, na minha opinião totalmente leiga, tem as coreografias mais difíceis do K-POP e esse um dos motivos pelo qual tanto admiro esse grupo. Então, claro que eu não poderia deixar de citar a coreografia suprema, Lucifer, que fez muitos K-Poppers se odiarem por não conseguirem fazer o maldito passo da mão. Quando vejo alguém que consegue, aplaudo em pé porque olha... não é pra todo mundo.

 
"War of Hormone" do BTS
Parte preferida: *bate na bunda do amigo*
Chegaram agora, mas já estão mandando ver. BTS é um grupo tal como GOT7 para mim (nunca no nível de NU'EST, porque eles são meus bebês supremos): acabaram de debutar e me deixaram doida, andando pra lá e pra cá e pensando no porquê da vida ser tão cruel. Eles dominam não somente nos quesitos dança e rap, mas também na presença de palco, motivo pelo qual escolhi "War of Hormone". A coreografia é cheia de surpresinhas e interações entre eles, super divertido e bem produzido!

 
"Rising Sun" do DBSK
Parte preferida: Tudo. Desculpa. É DBSK. 
Não é de hoje que DBSK é um arraso, desde o debut eles vem mostrando grande evolução de tudo aquilo que você precisar: canto, dança, rap, até mesmo de beleza! Entretanto, optei por pegar uma bem das antigas mesmo e também, uma das minhas preferidas: Rising Sun. O motivo, obviamente, é a presença dos cinco integrantes, saudades dos meninos do JYJ! É tão bom ver eles como cinco... de qualquer modo, "Rising Sun" está não somente na minha listinha de coreografias mais difíceis do K-POP, mas também das preferidas e, tchanã!
PS: os gritinhos do Changmin *-*

"Voodoo Doll" do VIXX
Parte preferida: Ok... eu acho que sou incapaz de escolher apenas uma parte preferida. É tudo supimpa!
Seja em quesito de coreografia, vocais ou letras, desde o debut do grupo VIXX torna-se quase impossível não citá-los em tais tipos de matéria. Os meninos arrasam em tudo e com todos, destruidores mesmo, esses seis garotos tem potencial e força para conquistar o mundo. Sua faixa "Voodoo Doll", com aquele MV todo bizarro e repleto de sangue, tem uma coreografia forte com vários pontos que vão te deixar de boca aberta.

 
"Rocking" do Teen Top
Parte preferida: PISA, PISA, PISA NA BARATA!
Por muito e muito tempo MESMO eu não suportava Teen Top. Hoje, não considero-me uma Angel, mas tenho grande carinho e amor por cada integrante e por seus trabalhos - tanto que tenho um álbum autografado deles, cof cof. Mas em uma coisa temos que concordar: eles arrasaram em Rocking (sentiu o trocadilho?). Gente, sério, essa coreografia não é coisa de Deus não! É um paranauê tão louco que eles fazem com os pés, que eu fico com tontura só de observar. Agora imaginem a vez que eu tentei dançar isso... o tombo foi maravilhoso. Meu quadril dói só de lembrar dessa cena! Parabéns, garotos. Vocês são top! E eu preciso parar com meus trocadilhos imbecís.

Bom pessoal, eu acho que é isso! Tem muitos outros grupos que eu gostaria de por aqui, mas tive que escolher apenas dez. Qual dessas você mais gosta? Não citei alguma que você acha essencial? Fala pra mim aí nos comentários! Também, o blog agora tem uma página no facebook, FINALMENTE! Clique aqui e curta a página, fique sempre por dentro de quando tiver algo novo aqui. 

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Infinite, NU'EST, VIXX, EXO <3, GOT7, BTS... O que dizer desse Blog que mal conheço e já considero pacas? Huehuheue. Moça, que Blog perfeito <3
    "A parte do Ren, que eles ficam puladinho fkaskfçaslkfa amo forte" asdfghjklasdfghjkl
    Já curti a page e estou seguindo aqui <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, obrigada por comentar!
      Hahahaha, eu amo MUITO esses grupos aí, é bom conhecer pessoas com gostos parecidos hehehehe fico muito feliz que tenha gosto do blog, mesmo! <33
      kokdpkfoc obrigada por tudo! *oo*
      Segui seu blog também :D

      ~chu

      Excluir
  2. Adoro dance practice e principalmente quando é boyband, minhas favoritas são a do Vixx e do BTS, mas adoro todas que você botou ai. Hey vi seu comentário no blog e já estou no grupo, viu? E eu já era sua afiliada, não?


    Kissus e até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar as coreografias do VIXX, né? *-*
      Eba, seja bem vinda ao grupo!
      E não, não somos afiliadas ainda, rs.

      Até ~

      Excluir
  3. Hello Karol >.<, eu estou ótima e você?
    AAAAH, você não sabe do meu amor por Dance Version, eu adoro POSKOPSK, uma das minhas preferias é de Ringa Linga do Taeyang, aquilo foi top de mais poKSOPSK
    Ah, eu não conhecia esse primeiro vídeo, mas achei um amor <3 Eles dançaram super bem, e eu sempre ouço falar que Infinite tem as melhores danças >.<
    Achei o segundo vídeo um amorzinho também, porém sou daquelas que prefere uma coreografia mais loucona, mas essa aí tá muito boa também! E viciei na parte que eles ficam pulando ali POKSOPSKS gente e tudo organizadinho aquilo, como pode!!

    GROWL *O* eu amo a coreografia de Growl, cara, te entendo o amor por Growl! Ai .<

    ''Parte preferida: *bate na bunda do amigo*'' OPKSSOPKSOPKSKO TODO MUNDO DEVE TER AMADO ESSA PARTE NÉ BANDO DE SAFADAS(OS) SPOKSPOK comecinho noiado desse do BTS SOPKSOPSK adoro essa música!

    Ah, as outras também estão show de bola! Mano, eu amei a coreografia de VIXX, cara, é muito doida POKSOPK. A de DBSK também psoksopsk

    Enfim, adorei todas as Dance Version's POKSOPK *0*
    Até mais! E já curti a sua página >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótima, Nanda-Chan! Fico feliz que esteja bem, awn. <3
      AHUAHUAHAUH dance versions são perfeitas, né? Adoro ficar assistindo e babando na sincronia e coreografias perfeitas desses idols. Ringa Linga é ÓTIMA, adoro! Principalmente o modo que ela foi gravada, com a mudança de cenário e tudo mais... gosto mais dela do que do próprio MV hahaha.
      Infinite é um amor! Sou completamente apaixonada por eles. <3
      "coreografia mais loucona" HAUHAUHAUHAUAH adorei!
      Growl é perfeita, todas as coreografias do EXO são :D

      F90SAJFAOSJFOSAFJ K-POPPER É TUDO BICHO SAFADO MESMO KKKKKKKKKKKKKK Também adoro essa música! O jeitão engraçado do BTS é demais.

      AUAHUHAUAHA As coreografias do VIXX são muito doidas mesmo!

      Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade <3

      Obrigada por comentar e por curtir a page também *ooo*

      Beijos <3

      http://gee-time.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "que eu sou fã (MANÍACA) de Infinite e completamente paranoica pelo meu bias, Woohyun. Agora imaginem uma pessoa com essas características assistindo essa dance practice, não importa quantas vezes eu já tenha visto antes, eu sempre vou morrer " me identifiquei, só muda o bias né, meu ultimate é o Sungyeol <3333 Paradise é minha coreografia favorita do Infinite <3
    sinosijakdramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SungYeol é um amor, né? KFPOKSAF Acho que todo mundo que é fã de Infinite entende esse sentimento, lembro muito bem dos surtos de minhas amigas Inspirits quando resolvemos assistir ao show dos meninos juntas, foi sensacional kkkkkkkk

      Obrigada por comentar <3

      Excluir
    2. Amorzinho demais <3 Ai que legal você tem amigas Inspirits, eu fiquei imaginando você e mais 3 pessoas tendo surtos, deve ser muito bom pode surtar com pessoas que te entende. kkkk
      Magina <3

      Excluir
    3. É muito bom mesmo! E é quase isso, quase todas minhas amigas são k-poppers, então sempre tenho com quem surtar e desabafar hahahhahaha

      <3

      Excluir
    4. Eu tenho só 5 amigas kpoppers e 4 delas é tudo fã de SHINee e eu não gosto de Shinee </3

      Excluir
    5. Ai que triste <//3
      Eu não gosto muito das músicas do SHINee, mas adoro os integrantes. tenho uma amiga que é fã deles, mas ela é fã de outros grupos também então a gente conversa normal kkkk aqui na minha cidade tem muito kpopper, então eu conheço um monte :3

      Excluir
  6. Antes tinha uma oficina de kpop que eu participava e a gente chegou a ensaiar Lucifer, e eu até consegui aprender alguns pedaços mas é impossível fazer no ritmo da musica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível mesmo! Eu já tentei aprender essa, Ring Ding Dong e Sherlock, as coreografias do SHINee são difíceis demais, socorro! T u T
      Que legal que você fazia oficina de kpop, devia ser tão divertido *--*

      Obrigada por comentar, Talissa <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code