Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: EXID - Ah Yeah


Fala aí pessoal, tudo de boa? Comigo está tudo ótimo! Para começar, não estava nos meus planos postar algo aqui hoje, mas esse comeback maravilindo do EXID não me deixou outra escolha. Caraca, como eu estava ansiosa para o comeback dessas garotas! As acompanho desde o debut e no passado fiquei tão feliz com o desflop delas com"Up&Down", quando vi que elas voltariam este ano com uma faixa de mesmo estilo, não pude conter-me de alegria e agora finalmente saiu! 



O segundo mini-álbum do grupo EXID, intitulado "Ah Yeah", foi lançado ao público dia 13 de abril de 2015, juntamente ao MV para a faixa principal que leva o mesmo álbum. O trabalho conta com oito faixas, sendo uma delas a versão instrumental da título. O álbum também traz singles antigos das garotas, tais como o enorme sucesso "Up&Down" e "Every Night" e mais quatro músicas novas. A rapper do grupo, LE, participou da composição de todas as faixas do álbum.

Assim como haviam dito recentemente, as meninas não abandonaram o conceito de Up&Down para este trabalho - certíssimas, agora que encontraram sua "receita para o sucesso" não podem deixar essa oportunidade passar -, mantendo-se fieis tanto em música, com todo o ritmo punk e partes de rap bem feitas, como também no modo divertido e ultra colorido do MV, até mesmo a coreografia tem alguns passos parecidos. Eu gostei e muito! Sensuais e com o mesmo bom humor de sempre, as meninas do EXID prometem arrasar mais uma vez!

 Solji

 Hani

 Junghwa

 LE

Hyerin

Cara, é impossível não amar as meninas do EXID! Tão lindas e talentosas, é praticamente uma honra assistir à seus MVs e  é claro que não foi diferente com "Ah Yeah". Quem aí não adorou as cenas super sedutoras de Hani que transformavam-se em uma espécie de pesadelo com a LE? Fiquei morta de vontade de vê-la atuar em algum filme de terror ou dorama como a vilã.

E já que falei na LE, tem como não amar essa garota? O rap dela é perfeito. Se eu já amava suas linhas cheias de swag em "Up&Down", esse novo comeback mostrou um lado ainda mais forte da garota, de longe uma das melhores rappers do K-POP atual. Nada que não seja tão esperado, afinal antes de entrar para o grupo ela era uma rapper underground.

"Por que você não entende isso? [...]
Sorrindo suavemente e continua me importunado, tratando-me como qualquer uma.
Cara, não faça isso."

Sobre a música, não é que o negócio pegou o clima chiclete de Up&Down também? Gente, o refrão não sai da minha cabeça desde que ouvi pela primeira vez, socorro! E olha lá que eu não estou reclamando, hein? Estou o dia inteiro cantarolando e imitando os passinhos pela casa inteira, minha família deve achar que eu fiquei louca.

Mas já que gruda tanto na cabeça, o que será que significa a música? "Ah Yeah" em coreano, é um modo informal que as pessoas usam para responder à perguntas que não estão interessadas, como se estivessem tentando fugir do assunto.

"Não quero responder a esse tipo de perguntas de modo algum.
Quantas vezes você perguntou-me isso hoje? Querido, para! O que você está dizendo?
Qualquer um pode entender esse sinal, exceto você.
"
 Apoie o grupo em suas redes sociais oficiais:

EXID Brasil - Melhor fanbase brasileira das meninas
안효진 LE Brasil - EXID -  Melhor fanbase da integrante LE
하니 Hani Brasil - EXID - Melhor fanbase da integrante Hani

 Não deixe de curtir e ficar por dentro de tudo o que acontece com o grupo!
Compre o álbum no YESASIA
Download no K2Nblog

PS: Só eu que lembrei de "Oh Yeah" do MBLAQ enquanto ouvia essa música? Hahaha.

Bom pessoal, por enquanto eu acho que isso! O que vocês acharam do comeback do EXID? Conta para mim aí nos comentários e até a próxima postagem!

Não deixe de curtir a página do blog no facebook!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Eu não consigo parar de ouvir essa musica, Le cada vez mais poderosa, super invejando a voz dessa mulher no momento e já virou minha favorita do grupo. *-*
    Eu adoro o finalzinho quando somem as censuras e elas aparecem todas super fofinhas, automaticamente eu abro um sorriso no rosto nessa parte.
    Eu já tinha amado o mv de Up and Down mas acho que esse ficou ainda mais caprichado e tomara que faça tanto sucesso quanto e que ganhem muitos troféus porque elas merecem muito.

    Top of Kpop - Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talissa, obrigada por comentar!
      Eu também amo essa parte do final, todas elas super fofinhas, mostrando a língua, impossível não se apaixonar!
      Eu também tinha amado Up&Down, mas essa ficou ainda melhor e espero que ganhem muitos prêmios e ainda mais sucesso com Ah Yeah. Elas merecem! *-*

      Excluir
  2. Adorei a música, a dancinha, o mv, tudo!!
    O interessante é que o nome da musica faz todo o sentido com a tradução, como você mostrou. Elas não querem responder certas perguntas, e a pessoa de quem elas falam é a unica que não entende sinal (Ah, yeah) kkk
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teera, obrigada por comentar!
      Eu adoro quando as traduções fazem sentido, ainda mais quando a música é tão boa como "Ah Yeah". Estou apaixonada pelas meninas e por esse MV, a dancinha também é muito linda, né? *-*

      Chu~ <3

      Excluir
  3. véi, que coisa mais fofa seu blog! Estou apaixonada ~
    Eu adorei o fato de você gostar de k-pop, eu sempre tive curiosidade de conhecer mais grupos, espero que você continue dividindo o seu conhecimento com a gente. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi うさぎ, obrigada por comentar!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, awwwn, obrigada *-*
      Hahaha eu AMO k-pop, sempre que posso posto um pouquinho sobre o estilo musical aqui, então se quiser saber mais é só ficar ligada ou dar uma olhada nas postagens mais antigas.
      Obrigada de novo *---*

      Excluir
  4. Yoo, que legal, eu não conhecia elas, mas gostei ^^
    Adorei seu blog *u*
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina, obrigada por comentar!
      Fico feliz que tenha gostado, de verdade! E as meninas são umas amores, né? Hahaha.

      Até mais, kissus <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code