Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

KPOP: EXO - Love Me Right

Olá pessoal, tudo bom? Lembram-se de mim? Hahaha, faz muito tempo que eu não posto nada aqui no blog, e quando eu digo muito, é muito mesmo! Não tenho nenhuma desculpa para essa ausência desta vez, apenas um fato: falta de criatividade. Entretanto, fica difícil não ter o que falar quando um dos seus grupos preferidos acaba de lançar um clipe musical novo, né? Então, sem mais delongas, cá estou eu para falar um pouquinho sobre o novo lançamento do EXO, "Love Me Right"!
"Love Me Right" é a faixa título para o segundo repackage álbum do grupo que leva o mesmo nome, além desta, o álbum conta com mais três novas músicas e obviamente, todas as outras que estavam presentes em "EXODUS". Infelizmente, com o integrante Tao afastando-se do grupo (ninguém sabe se ele realmente saiu ou só entrou em hiatus, já que nem a SM pronunciou-se sobe o assunto), este trabalho do grupo contará com apenas nove integrantes, EXO é quase uma versão asiática de Jogos Vorazes.

Piadinhas à parte, gostaria de dizer que esse MV está, em minha humilde e sincera opinião, dando um samba em Call Me Baby, sério, dá um dez à zero FÁCIL! Sem contar que a música foi muito mais agradável aos meus ouvidos, principalmente a versão coreana porque gente, para tudo, o Sehun cantou! Não rolou o "E-X-O" de sempre, mas ele teve muitas linhas na música e isso é um avanço e tanto. Fiquei chocada. 


Outra coisa que deixou-me boquiaberta foi a tamanha beleza do líder Suho. Não é de hoje que percebo os traços bem desenhados de seu rosto/corpo/tudo, mas ele conseguiu se superar e mostrou ao mundo o que é que o coreano tem neste novo MV, porque CARACA, como ele está lindo! Onde eu clico para enviar um desses aqui para a minha residência? Se souberem, avisem-me.


E já que é pra falar de beleza também, não posso deixar de fora o maravilindo do Baekhyun, ele me destrói! A carne é fraca aqui, pessoal, não dá pra ficar brincando com meus sentimentos desse jeito não! Olha que eu já prometi que não vou ter bias no EXO - após a triste saída do meu querido Luhan :( -, mas anda difícil com esses três perdições tentando-me loucamente. PAREM! 
 
Confira os MVs em suas versões, respectivamente, coreana e chinesa:

 

 
Por motivos de linhas do Sehun, a versão coreana foi eleita como a minha preferida, mas a minha parte preferida de "Love Me Right" foi o gritinho do Suho, cara, eu arrepiei! Na verdade, o MV inteiro deixou-me com os nervos à flor da pele, convenhamos que esses vídeos podem muito bem serem chamados de obra de arte, e eu não estou exagerando. Vontade de parar pessoas aleatórias na rua e fazer elas assistirem, o mundo precisa ver isso.

Todos os efeitos, cores fortes, cenários bizarros, trocas de cenas, fumaças coloridas, time de futebol americano, jogo de câmera - coisa que o EXO nunca deixou a desejar -, está tudo tão, mas tão lindo! Creio que esteja ficando louca por ter adorado tanto assim este MV, wow. Estou aceitando fanfics inspiradas nele, viu? Podem mandar os links - e podem mandar os meninos aqui para a minha casa também, não reclamo, hehe.

Bom, antes que essa postagem fique muito comprida, é melhor eu finalizar, né? Também gravei uma "vídeo reaction" enquanto assistia aos dois MVs pela primeira vez, bora dar uma conferida? Clica aqui. Desculpem pela minha ausência no blog, obrigada pela a sua leitura e até mais, pessoal!

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Fiquei com saudades dos seus posts <3 Entendo a falta de criatividade. Fico feliz que esteja de volta.
    Love Me Right ficou incrível <3 O Sehun teve linhas <3 Ah! Fiquei feliz. Também não tenho bias no EXO, me recuso a escolher entre essas belezas <3
    O Suho estava realmente lindo (já era antes, mas esse MV acabou comigo). A voz dele sempre é tão agradável, mas sua aparência conseguiu chamar mais minha atenção nesse MV. "Onde eu clico para enviar um desses aqui para a minha residência? Se souberem, avisem-me." Também quero saber, alguém me diz.
    "Vontade de parar pessoas aleatórias na rua e fazer elas assistirem..." Finalmente alguém que me entenda <3 Me abrace (っ=ˆヮˆ=)っ
    Vi o MV REACTION, haha. "Que rebelde. Quebrou uma garrafa." asdfghjklasdfg
    Amei o post <3 Aguardarei o próximo <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, tudo bom? Tão bom te ver por aqui ainda. <3
      Love Me Right ficou sensacional, cara. Ainda não acredito que o Sehun teve tantas linhas assim, ele está evoluindo tanto. Que orgulho!
      O Suho sempre foi lindo, mas ele está ficando ainda mais a cada novo MV, meu Deus, como pode? Ele me destrpoi, hahahaha. Realmente, não dá para ter um bias só nesse grupo. Impossível!
      Assim que eu descobrir, te aviso. Aí a gente divide eles bem certinho, haha. ABRAÇO! ABRAÇO MUITO! Todo mundo precisa assistir esse mv. <3
      Ai você viu, socorro fkoaskfosapfkspafk fiquei muito bolada porque a SM tirou minha reaction do ar <3

      Excluir
  2. Muito legal essa música. Ouço a banda as vezes mas ainda num tinha ouvido essa música '-'

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é nova, então talvez seja por isso, hahaha. Mas é muito boa. <3
      Obrigada pelo o seu comentário. *o*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, acho que faz tanto tempo que não venho por aqui comentar... Tenho estado tão sem tempo com faculdade e trabalho, mas é sempre bom aparecer. EXO é realmente um grupo talentoso, uma pena que não goste deles .-. Geralmente grupo masculino da SM não me agrada, com toda essa saída de bons idols como a Jessica, que virou minha bias logo depois da saída dela.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, faz um tempo mesmo, como está?
      Realmente, os grupos masculinos da SM não são os mais sortudos, sempre tem uma treta ou outra, integrante que sai, perdas grandes... mas mesmo assim eu gosto bastante, não só deles, mas de todos os grupos da SM. Apesar de não ser uma gravadora com uma administração muito boa, os grupos são bem talentosos e as músicas deles me agradam mais do que as de outras gravadoras, rs.
      Ainda não superei muito bem a saída da Jessica, afinal ela foi minha primeira bias feminina no K-POP. </3
      Obrigada pelo seu comentário, beijos e até mais.

      Excluir
  5. Karol *OOOO*
    Socorro, quanto tempo! Eu estou bem sim e você?? Realmente é difícil não vim pro blog surtar com seu grupo favorito POSKSPOKS

    AAAAAAH EU AMEI ESSE MV, sério, não sei se sabe da parte do Sehun falando "Nobody" no primeiro rap, mas então, EU TO VICIADA NISSO KKKKK, sei lá porque, mas to com isso na cabeça o tempo todo KKK. E né, SEHUN TEVE LINHAS, É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREEEEEEEJA -q /n. Já tava esperando um E-X-O novamente, mas fiquei feliz em vê-lo fazendo rap. Já tava na hora KKKK

    Sobre a música no geral, curti muito também. Gostei de ambas as versões e confesso que to apaixonada em ver o Lay fazendo rap com aquela voizinha fofa dele na versão coreana POSKSPOK <3 AH e realmente o cenário e todos os efeitos deixaram tudo tão impecável <3. Suho tá lindão mesmo! Eu to tão apaixonada por eles aí Ç-Ç. Eu adorei tanto essas cenas que passaram rapidinho, socorroooooooooo

    Voltando novamente ao Sehun, ELE FAZENDO RAP ALI, COM AQUELE CABELO PRETO SOCORRO, eu amei muito o rap dele ali SPOKSPO. Confesso que o Sehun não me chamava tanta a atenção, mas agora to tendo vários ataques fangirl com ele OPSKSPOK.

    MOÇA, EU FUI VER O SEU VÍDEO
    SÓ QUE A SM BLOQUEOU NÉ? MEU DEUS QUE VACA MANO -qq, ela tá bloqueando todos os vídeos com as músicas do novo álbum né? Fui procurar em algum vídeo Promise e todos o som foi retirado ou o vídeo foi bloqueado :/

    Enfim, NOSSA, FAZ MÓ TEMPÃO QUE NÃO VENHO AQUI PARECE PSOKSPOSK me desculpe por isso ;-;. E como anda sua vida? u.u Vamos por os papo em dia -q

    Beijinhos Karol, até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandaaaaaaaaaaaaaaa, muito tempo mesmo! Eu estou ótima, fico feliz que você esteja também! HSUAHDUHA Na verdade quem anda sumida sou eu, né? Fico anos sem postar, volto depois de semanas ahduahsfuhsaf assim não dá, produção. Pode me bater u_u Temos que por o papo em dia, conte tudo o/

      SHAUHDSADHUASDHAUD EXO já é bom, mas ficou melhor ainda com esse novo MV, mds <3 o SEHUN CANTANDO FKOPASKFPASKFAPSKF EU QUASE MORRI! Senti falta do E-X-O, poxa vida <3 ele todo é um amorzinho, gente, ô menino fofo que dá vontade de morrer! Mas quem me deu vontade de morrer mesmo foi o Suho, gente, esse cara tá uma delícia! E SEHUN DE CABELO PRETO É UMA DELÍCIA TAMBÉM, ME SEGURA! AGBSUAGUSGAUS

      O Sehun sempre me chamou muito a atenção, gosto muito do jeitão "cara de mau" dele, ele dança muito bem, a voz dele é toda grossa (e eu adoro cara com voz grossa fkaopfksofks), ele me faz ter uns ataques bonitos, bem vinda ao mundo das fangirls do Sehun HDNUASHFSHAF

      A SM BLOQUEOU <3

      Excluir
  6. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires de novo porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não tinha visto. É uma pena que teve que fazer isso, poxa vida. Entrei neste link que você me mandou, mas mesmo assim ainda está dando "permissão negada", creio que você deva estar fazendo alguma alteração no layout ou coisa do tipo, mais tarde tentarei novamente e espero que tudo já tenha se resolvido. Desculpe pela demora para responder também, com as últimas semanas de aula acabei afastando-me um pouco do blog, mas tudo já está praticamente resolvido e agora voltei a postar.
      Não se preocupe sobre isso, o importante é saber que o seu blog está de volta. <3
      E assim que eu conseguira acessa-lo, pode deixar que eu aviso para todo mundo aqui do Gee Time, viu? :3

      Beijos e até mais. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code