Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Ouça isso #010: Jay Park - MOMMAE


Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim aqui com o "Ouça Isso", aquela tag bem rapidinha onde eu recomendo as minhas músicas preferidas para vocês. A escolhida da vez é "Mommae" do Jay Park, qual eu estou extremamente viciada desde que a ouvi pela primeira vez! Para quem já conhece o cantor e está acostumado com o jeito loucão dele, não vai se surpreender tanto com o MV repleto de bundas e mulheres sensuais - até mesmo porque a letra fala sobre isso.


"Eu fico tipo, acalme-se. Espere um minuto, garota
Onde você vai? Desculpe por te encarar
Mas você é tão sexy
Não consigo tirar meus olhos de você
Quero ver seu corpo
Seu corpo, seu corpo
Seu corpo, seu corpo (deixe-me ver, deixe-me ver).

 Quando estou na sua frente
Até mesmo a bundada Beyoncé parece pequena
Isso é frustrante
Apenas seja uma boa garota
E coloque em mim
Suas coxas bronzeadas são apertadas
Como um taxista
Você é tão longa e cheia de curva
Se por te admirar eu me torno um pervertido
Então quero ser um pervertido"


 

Impressionante como o Jay consegue ser um safado de carteirinha e ainda manter essa carinha de fofo bobo, aff, não sou obrigada! Uma outra coisa que eu gostei muito neste trabalho dele foi a coreografia das dançarinas - e as dançarinas também! É tão foda! Gostaria de manjar um pouco mais dos twerks da vida para poder dançar isso, haha. 

Bom, assim como eu disse, a postagem ia ser bem pequena mesmo. Vou tentar postar um "Ouça Isso" por semana, que tal? Assim o blog fica bem atualizadinho e eu consigo mostrar para vocês várias das músicas que eu eu gosto. Agora eu quero saber de vocês, o que acharam da música e do MV? Conta para mim aí nos comentários! Para quem tem facebook, deixo também meu pedido para curtirem a página do Elfo Livre (www). Beijinhos e até a próxima, pessoal!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Eu vou ser sincera contigo, eu não consigo gostar nenhum pouquinho do Jay Park. Acho que é por causa do estilo 'safado' dele, ou dos clipes apelativos, ou das músicas mesmo. Eu já tentei e tentei, mas não consegui achar nenhuma música dele que me agradasse. Acho que é meu santo que não bate com o dele mesmo UHAUHA

    Eu gostaria de saber se você aceita parceria! Se sim, deixe um recadinho lá no meu blog, ficarei aguardando!


    Beijos,
    m-aleficent.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, normal! Tem muita gente que gosta e desgosta dele por esses mesmos motivos, eu faço parte do pessoal que gosta AUHAUHAU Faz parte!

      Eu aceito sim, vou lá deixar o recado, haha. Obrigada pelo convite

      Beijos e até mais.

      Excluir
  2. Yooooo Karol \o/ Belezura!?

    Primeiramente: "Até mesmo a bunda da Beyoncé parece pequena" shaushaushuashua, eu não aguentei e tive que rir desse trecho! Aliás, quem diria que coreanos poderiam ser tão ousadinhos '-' (gente, percebi que esse povo pode ser safado quando quer '-').

    Enfim, para ser sincera eu não curto muito Rap/Hip-Hop/coisas do gênero, sendo assim a música não foi exatamente a oitava maravilha para minha pessoinha (aliás, eu e minha irmã temos uma guerrinha eterna sobre o fato de eu não curtir Rap '-'). Porém, ao mesmo eu não desgostei completamente da música, pois eu achei o refrão muito show /o, aliás, ele já colou na minha cabeça XD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Hina-Chan, tudo ótimo e contigo?

      Eu chorei de rir com essa parte! E sim, os coreanos - e asiáticos em geral - só tem fama de quietinhos e santinhos, pois quando querem conseguem ser mais safados que vários brasileiros juntos, e o Jay é um desses casos!

      O refrão da música é bem legal mesmo, gruda muito na cabeça! Eu sou bem suspeita para falar de rap, pois gosto bastante do estilo, ainda mais das músicas de hi-hop sul coreanas hahaha, mas realmente é muuuuuuuito normal que as pessoas não gostem!

      Obrigada pelo seu comentário, beijinhos e até mais!

      Excluir
  3. Olá Karol, tudo sim e você?
    Não sou muito ligada no Jay Park, mas sempre ouço o povo falar sobre ele e seu lado safado USHSH. Vou admitir que não curto muito esses MV'S vulgares, então eu acabo é mais ligando pro ritmo da música mesmo.

    Sobre a música, eu curti ela até, apesar de eu achar que o ritmo dela não é tão diversificado na música, coisa que eu prefiro que seja (não sei se entendeu o que eu quis dizer KKKK). E achei o rap dele legal >.<, antes de eu conhecer o K-pop, não achava muita graça em rap, mas hoje em dia curto tanto quando alguma música tem UHSUHS.

    Beijinhos e até mais! ç-ç Desculpe minha demora em passar por aqui viu?

    ''Até mesmo a bundada Beyoncé parece pequena'' MORTA KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, e contigo?

      Ele é muito safadão e super divertido também, adoro ele! Estou me matando para conseguir ir no show dele que vai rolar em SP em dezembro, sos ç_ç

      Entendi sim, eu acho faifhsh tu gosta de músicas que variam bastante o ritmo, né? /Foi isso que entendi/ ahudhudha o Jay é um dos melhores rappers da Coreia na minha opinião, e eu também não gostava muito antes de conhecer o K-POP, mas como quase toda música do estilo tem um rap, acabei criando gosto pela coisa. HUAFHUSHSA

      Beijinhos e até mais. Imagine, não precisa pedir desculpas não. <3

      MELHOR PARTE DA MÚSICA KKKKKKKKK

      Excluir
  4. Caramba, vou te processar! Não conhecia esse Jay Park, mas agora você me fez querer escutar todas as musicas dele! Vou tentar comprar outro cartão de memoria, pq assim não dá migs.
    O MV com certeza é bem safado, a letra da musica não é tão legal; mas a musica em si, a batida, me fez gostar dele. Só achei que o MV tava muito vulgar, me lembrou a droga do funk... mas ainda assim eu gostei do Jay Pak.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me processa não! HAUHAUAHUAH O Jay Park é um lindo, sou apaixonada por ele! As músicas e MVs dele geralmente apelam para esse lado mais "funk" mesmo, mas é um dos motivos para eu gostar tanto assim desse homem hahaha, o jeito safadão dele me conquistou, diferente da maioria dos outros grupos e cantores de K-POP que tentam passar aquela imagem certinha.
      Ele vem pra SP em setembro, queria poder ir. <3

      Kissus ~

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code