Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Me apaixonei por Friends!


Olá pessoal, tudo bom? Recentemente terminei de assistir Friends e tudo o que consigo dizer é que estou em prantos e sem saber o que fazer, foram dois meses respirando essa série e agora parece que minha vida não tem mais sentido. Para aproveitar esse meu lindo momento de surtos e sofrimentos, resolvi escrever um pouquinho sobre o que achei e, de certo modo, desabafar com vocês. Preparados para altas risadas?

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. (Sinopse de AdoroCinema)

Primeiramente, confesso que não tinha expectativa nenhuma. Minhas amigas sempre falavam super bem e eu moscava totalmente nas conversas, até então decidir dar uma chance para esse sitcom de tanto sucesso. MORDI MINHA LÍNGUA! O negócio é sensacional mesmo, eu chorei de rir em todos os episódios, quando você acha que não pode ficar mais engraçado, tudo se supera.


Meu personagem preferido, sem sombra de dúvidas, é o Joey. Desde o primeiro episódio esse cara me chamou a atenção com suas baboseiras e infantilidades, é uma criança de 5 anos no corpo de um adulto. O nosso Tribbiani é o tipo ideal para todo mundo que procura por um relacionamento divertido - e digamos que, hm, sensual.

Sua falta de inteligência trarão ótimas risadas, nosso amiguinho aqui não é muito espero ou bom com palavras, mas pelo menos consegue recuperar sua situação quando estamos falando de sedução, seus "How you doin?" nunca falhão, um verdadeiro galanteador. Se você acabar caindo em seus encantos e for a um encontro com ele, já aviso: não rele em sua comida. Joey é dono de um amor extremamente possessivo por comida - quem mais aí se identificou?

É uma situação mais inusitada que a outra e, te garanto, todas elas farão qualquer um se mijar de tanto rir!


Quanto às meninas, Rachel e Phoebe dominam o meu coração. Essas duas me matam de tanto rir, de chorar e deixam meus nervos à flor da pele com as situações que acabam se metendo. Um dos motivos para eu amá-las tanto é que me identifico com elas, minha personalidade é uma mistura da delas e é muito legal você se encontrar em um personagem.

Pheebs é a engraçadona e pervertida do grupo, além de ser a mais bizarra de todos com sua personalidade excêntrica e as músicas que compõe. Rach, por sua vez, já é um pouco mais normal, mas sempre acaba fazendo algo estúpido que ferra não só sua própria vida, mas a de todos ao seu redor. Também é uma grande sedutora e se mete em grandes enrascadas por isso, mas nós sabemos bem quem é o verdadeiro dono de seu coração.


Os irmãos Geller são a melhor dupla da televisão, sério! Quisera eu ter um relacionamento igual o desses dois com a minha irmã, a vida seria muito mais fácil e divertida. Eles sempre vão arrumar um jeitinho de expor os podres de infâncias para todos, o que é um sarro total pois Monica era a gordinha comilona e assustadora, enquanto Ross era mais afeminado do que todas as meninas do elenco juntas. As vezes suas discussões podem parecer um tanto sérias ou dramáticas, mas quando esses dois se juntam para dançar ou tentar acabar com outras pessoas, prepare-se para altos risos.


Já o Chandler, na minha opinião é o personagem que mais sofreu durante a série. Raramente se relacionava com alguma mulher e, quando conseguia, não era lá a coisa mais romântica do mundo porque tudo acabava dando errado e saindo de controle (oi, Janice). Suas piadas toscas, por mais horríveis que sejam, são tão sem graça que a gente começa a rir como se não houvesse amanhã - e lógico que ele é zoado por seu humor esquisitão, né? Não só por isso, como por seu emprego que ninguém sabe o que ele faz, seu sobrenome "Bing", e sua sexualidade duvidosa, por assim dizer. Chandler, a gente te ama!


Meu casal preferido, sem nem precisar pensar sobre o assunto, é Ross e Rachel. Fala sério, esses dois nasceram um para o outro! O relacionamento deles é uma montanha russa, daquelas repletas de curvas e altos e baixos que vai te fazer passar mal durante todo o percurso. Pelas dez temporadas inteirinhas os pombinhos brincaram e brigaram, quebrando o coração de todos os shippers durante suas discussões ("WE WERE ON A BREEEEAK!") e colando os pedacinhos novamente toda vez que voltavam a ficar juntos, ou pelo menos insinuavam isso. Sério, eu sofri demais por eles.


A série foi ao ar pela rede de televisão estadunidense NBC, entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 10 temporadas, 236 episódios de aproximadamente 25 minutos cada. Foi um enorme sucesso na época e é até hoje, conquistando novos fãs a cada dia que passa (tipo eu!) e promete ser passada para as próximas gerações também, afinal, todo mundo necessita assistir essa perfeição!


Uma curiosidade um tanto triste é que o elenco principal que definiu que a décima seria a última temporada da série. Jennifer Aniston (Rachel) só aceitou fazer a décima se terminassem as filmagens em janeiro de 2004, para que pudesse se dedicar a carreira nas telonas. Em 2013, ela juntamente a Lisa Kudrow (Phoebe) e Matthew Perry (Chandler) deram entrevistas dizendo que talvez deveriam ter seguido com a série.

Dois agradecimentos rapidinhos, um à minha amiga Thalia por ter pego no meu pé para eu começar Friends, e outro à youtuber Jout Jout, que me deu o empurrãozinho final nesse vídeo. Então é isso, porque acho que já falei demais por aqui. Vejo vocês na próxima postagem, certo? Até mais!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu amo DEMAIS friends ♡ Já assisti a série inteira duas vezes, mais os episódios sortidos que assisto de vez em quando AÇLKJDÇC OI JANICE mesmo, ô mulher que nunca desaparece LQK.AJDGMOI Eu não consigo escolher meu favorito, mas meu menos favorito é o Ross. Apesar de eu gostar muito dele, as vezes ele faz umas coisas que N DÁ PRA DEFENDER. Meu casal favorito são o Chandler e a Mônica, porque AI AI AI ♡♡♡ Adorei o postt! http://otometales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Harurun, obrigada por comentar!
      A JANICE BROTA NOS PIORES MOMENTOS, ESSA MULHER É MUITO INCONVENIENTE! AHUHAUHA
      Realmente, as vezes o Ross faz umas coisas que eu fico meio assim com ele, principalmente sobre os relacionamentos que ele se metia. Mas não consigo considerar ele o meu menos favorito, eu simplesmente não tenho um, hahaha.

      Chander e Monica são LINDOOOOOOOOOOS! Acho que é o tipo de relação que todo mundo deveria ter, né? Os dois nasceram um para o outro, e isso ninguém nega. ♡

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code