Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Para amar Jout Jout direitinho


Se você nunca assistiu um vídeo da Jout Jout ou, pior, sequer sabe quem é essa pessoa, senta aí e leia essa postagem até o final, mas esteja ciente que você irá se apaixonar! Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, é simplesmente a melhor amiga virtual possível, só isso! Ela começou seu canal em maio de 2014 para aprender a lidar com críticas e desde então nos ajuda nos mais diversos assuntos com aquele bom humor maravilhoso e o sotaque mais delícia do youtube.


Tu também sofre com aquelas calcinhas desconfortáveis que acabam com a sua cintura? Pois bem, podemos desabafar todas juntas na internet graças a esse vídeo, onde mais você se sentiria tão livre nas redes sociais para falar sobre o incomodo dessa roupa íntima? É MUITA AMIZADE ENVOLVIDA!


Quando você acha que só você está mal, relaxa! Tá todo mundo mal! Esse vídeo um daqueles tapas bem dados, carinhosos, mas bem dados. Não é só porque as pessoas parecem estar bem que elas realmente estão, nem tudo que parece ser belo é tão lindo assim na realidade. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre as crises das pessoas?


E no clima de vestibular, acho que esse é o melhor vídeo possível. Sabe aquele parente que é contra a sua escolha de faculdade/profissão e fica empurrando a do gosto deles para tu e você não aguenta mais? Mostra esse vídeo para ele. Não existe apenas um conceito de felicidade, a sua pode ser diferente da dele. Faça as coisas que tu gosta e o que acha que lhe tratá alegria e satisfação pessoal, não o que os outros acham que serão bom para você.


Que tal falar um pouquinho mais sobre uma das dez maravilhas do Brasil? Jout Jout fez um vídeo sobre os gringos que vieram para cá na copa e falaram mal do brigadeiro. Gente, que absurdo! Ninguém fala mal de brigadeiro não. Melhor. Doce.


Jout Jout é uma grande "destabulização" das coisas. Esse foi um dos vídeos que acabei rindo por ser um assunto de certo modo engraçado, mas que infelizmente acontece com grande maioria dos casais. Não tenha medo de fazer cocô na casa do seu namorado(a), ele sabe que você caga e ele te ama mesmo assim, sabe por quê? Porque ele caga também. Simples! Vamos driblar um pouquinho esse sentimento de insegurança na hora do cocô?


Os vídeos de kit de expressões são muito bons, logo dezembro chega e com ele o Natal, as festas, os familiares chatos e as mesmas piadinhas/perguntinhas de todo ano. Com esse vídeo, você pode se preparar para conseguir aguentar um pouquinho melhor essas situações meio constrangedoras. 


E este provavelmente é o vídeo mais fail de toda a história do youtube, são vários errinhos interligados que acabaram o tornando tão fofo e bonitinho que a gente perdoa - afinal, não tem como não perdoar essa mulher maravilhosa, né gente? 50,5 perguntinhas para aprender a puxar assunto direitinho e conhecer melhor as pessoinhas. <3


E pra quem também é viciado em séries, que tal analisar se você está assistindo do jeitinho certo? Para os amantes de Netflix, tenho certeza que irão se identificar e pegar várias referências utilizadas nesse vídeo. Várias promessas quebradas, várias situações em que nos colocamos por assistir série demais, mas tudo se resume à uma pergunta: "Você ainda está aí?".


Se tu está afim de ver uma mulher feliz, andando, correndo, pulando e falando coisas aleatórias apontando elementos da vida rural, para tudo o que está fazendo e vá assistir esse vídeo - que por sinal eu já vi no mínimo umas dez vezes. É sensacional. MELHOR PESSOA!



Agora, se você quer aprender a cantar, Jout Jout junto ao seu namorado Caio ensinam muito mais do que isso, eles nos ensinam a fazer música. Quero ver alguém conseguir assistir esse vídeo inteiro sem dar ao menos uma risadinha, porque eu choro de rir com ele toda a vez que assisto, não resisto! Esse é o controle de ar condicionado.


E agora um vídeo mais sério, para finalizar, também o mais conhecido do canal, Jout Jout taca na mesa um assunto polêmico que deveria ser discutido abertamente. Sobre relacionamentos abusivos: SAI DESSA! Saiba como identificar um e sentir-se bem ao larga-lo, não é difícil e é a melhor escolha para a situação. Não seja manipulada, haverão outros relacionamentos em sua vida! 



Consegui te convencer a amar Jout Jout? Acompanhe as redes sociais dessa mulher tão apaixonante, engraçada e maravilhosa para ter sua amizade sempre por perto:


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi Karol! Adorei seu blog também, principalmente a clara influência potteriana, sou fanática por Harry Potter desde os sete anos e é um amor que só aumenta. Quanto à Jout Jout, achei bem bacana a proposta do canal dela, e ela é uma moça bem divertida!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, tudo bom? Hahaha, sou fanática por Harry Potter, não desde a infância igual você, mas sim, é um amor que só aumenta!
      A Jout Jout é realmente uma moça divertidíssima e trata de assuntos sérios com uma maneira amigável para "destabulizar", seus vídeos são uma lição de vida.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu não a conhecia e adorei o post :)
    Tem gente que dá vontade de tirar da internet e colocar no nosso lado né ç__ç
    Eu adorei ela *--* os vídeos dela parecem como se ela fosse nossa amiga mesmo, adorei o fato dela não fazer os vídeos toda maquiada igual a muitas youtubers, fica bem natural e simples, adorei isso :) Eu também me identifiquei com ela, principalmente por causa das calcinhas (concordo com ela no vídeo todo, eu mesma tou"deformada" D:) e do brigadeiro kkkk mana, esses gringos não tem moral nenhuma para falar dos nossos brigadeiros mesmo ¬___¬; pense numa coisa divina *o* -> brigadeiro (。♥‿♥。)
    Obrigaaada a indicação :) adorei

    Bjs (´ε` )
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Realmente, tenho muita vontade de dar um abraço nessa mulher, ela me entende tão bem mesmo sem saber da minha existência, uma linda! Esse vídeo das calcinhas também tenho que concordar perfeitamente hahaha, acho que toda mulher passa por isso. É super incômodo ter que ficar com o seu corpo deformadinho por causa dessas peças desconfortáveis :/

      O do brigadeiro me fez ficar com uma raiva dos gringos, tu não tem noção! Brigadeiro é uma maravilha, como eles se atrevem a falar mal? Ah não, não admito um negócio desses! HUAHAUHUA

      Fico feliz que tenha gostado! Beijos ~ <3

      Excluir
  3. Eu amo a Jout Jout *----* ela é incrível, fala de coisas sérias de uma maneira sutil e simples. Adoro os vídeos dela, nunca perco um! Além de adorar o jeitinho dela e de como ela vê as coisas e resolve os problemas rs
    Faz parecer que todas as minhas paranoias são desnecessárias *o* Amo muito muito <3 Quem não conhece não sabe o que está perdendo. Quando conheci, assisti um vídeo, depois outro, e outro, e outro, e ai viciei x-x
    Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taynara, tudo bom? É praticamente impossível não amar a Jout Jout, esse jeitinho todo natural e extrovertido dela, com o modo tranquilo em que trata assuntos que por muitos são considerados tabu, gente, não tem como, é amor demais!
      Já tive MUITA paranoia desfeita graças aos vídeos dessa mulher e comecei assim como você, um vídeo inocente aqui, outro acolá, aí quando percebi já estava viciadíssima, até mesmo revendo alguns vídeos dela. <3

      Obrigada pelo seu comentário, beijos. ~

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code