Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Playlist da Semana! #1


Olá pessoal, tudo bom? Hoje deu vontade de falar um pouquinho sobre música com vocês e pensei em começar um novo "quadro" aqui no blog, o "Playlist da Semana!" para vocês conhecerem e saberem o que eu estou ouvindo recentemente. Nem todas as músicas são recentes, gosto de ficar retirando coisas antigas do baú e passar uns vários dias ouvindo, altos momentos de nostalgia, sabe? Também, para quem pensa que eu só ouço K-POP vai ser uma chance de conhecer um pouco melhor o meu gosto musical, haha. Bora lá? 



Depois de quatro/cinco anos na espera, finalmente minhas preces foram ouvidas e Deus me presenteou com essa maravilha que foi o debut solo da Taeyeon (Girls' Generation). O vocal dessa mulher é de longe um de meus preferidos, e não tenho a menor vergonha em dizer que me emocionei demais ao ouvir "I" pela primeira vez. Com certeza se tornou uma das minhas músicas preferidas, e tudo o que eu tenho a fazer nesse momento é torcer para que a carreira solo da TaeTae seja um sucesso, pois ela merece! 




No mês passado rolou comeback do Red Velvet e eu ainda estou viciada nessa música, pode? Depois de eu ter ficado com um pé atrás em "Ice Cream Cake", as meninas conseguiram voltar ao meu potinho da atenção (quê?) com "Dumb Dumb", que não tem somente um ritmo legal, mas a letra também é muito boa. 



"Cool for the Summer" é a música oficial para minhas viagens de ônibus, sempre que estou indo ou voltando dos cursos, ela está ligada no meu fone de ouvido e tenho que me segurar ao máximo para não começar a cantar e dançar no meio do busão. Já não é mais tão recente assim, mas foi um tiro certeiro da Demi que me deixou viciada até agora!



Esse é o tipo de música que eu ouço, ouço, ouço, ouço, enjoo de ouvir, fico um tempo longe e depois volto, repetindo todo o processo. Não sou lá fã do BIGBANG, mas confesso que o grupo tem músicas ótimas e sou apaixonadíssima pelo Seungri e gosto de acompanhar sua carreira solo. "Gotta Talk To U" é uma das minhas músicas coreanas preferidas.



Depois de muita espera, o grupo Purfles finalmente está de volta com "A Bad Thing", esbanjando seus vocais maravilhosos nessa música perfeita até demais. Em uma postagem anterior aqui do blog, falei sobre a minha indignação com o não-sucesso do grupo, se alguém quiser ler, clica aqui.



Eu realmente não consigo decidir uma cantora solo coreana preferida, mas a Ailee é uma concorrente forte e não é para menos, né? A mulher é um arraso! "Mind Your Own Business" foi lançada no final do mês passado e todo mundo, mesmo quem não é chegado em K-POP, deveria ouvir. Esse MV está literalmente destruidor e a música é supimpa!



Saindo mais um pouquinho da Coreia, Justin Bieber é o meu cantor preferido - sei que muita gente não gosta dele, mas que culpa tenho eu se suas músicas são exatamente o tipo que eu gosto? Acompanho o cantor desde o comecinho de sua carreira, e tenho orgulho dele por toda a evolução musical, apesar de certos probleminhas (big problemas, né) pessoais que ele vem enfrentando. "What Do You Mean?" é muito boa e merece ser ouvida.



Quem curte pop americano e nunca teve uma fase Jonas Brothers que atire a primeira pedra! "Pom Poms" foi lançada em 2013 e eu continuo a ouvir, cantar e dançar ela loucamente, como se fosse um lançamento recente. 

Então é isso, pessoal! Tem alguma música daqui que vocês também gostam? Deixe aí nos comentários! Fica também o convite para curtirem a página do Elfo Livre no facebook, clica aqui. Beijinhos e até mais! 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei as musicas!
    Só com posts assim para relaxar hehe
    Esse mv da Taeyeon ficou lindo !(vendo só agora x.x)
    Adoro essa musica do Seungri *¬¬¬*
    E Ailee é minha diva >< ela canta demais veio x.x
    Adorei o post *o*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, tudo bom? A partir de agora vou fazer posts assim toda a semana, então pode vir sempre aqui para ouvir músicas legais, hahaha.

      O MV da Taeyeon ficou maravilhoso, estou apaixonadíssima por ele e o Seungri é um lindo, essa música é sensacional! Ailee é tipo a dona da Coreia, impossível achar alguém que não goste dela ou que a ache a voz dela ruim, a mulher lacra.

      Vou ver a sua postagem nova também <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code