Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Músicas perfeitas da IU (feat. Pretty Ji)


Que a IU é a queridinha da Coreia, nunca foi novidade. O que é novo por aqui mesmo é eu me apaixonando completamente pelo trabalho dela. Nunca fui lá uma grande fã de suas músicas, apesar de concordar até o último fio de cabelo que a sua voz é uma delícia de se ouvir e que a garota manda bem na atuação.

Sequer havia escutado o álbum "Chat-Shire" quando resolvi ajudar a Leticia da fanbase Pretty Ji a legendá-lo, resultado pouco esperado: AMEI TODAS AS MÚSICAS! Isso já faz quase um mês, ok, mas o choque comigo mesma foi tanto que achei digno retirar as poeirinhas que já começavam a juntar-se aqui no blog tocando nesse assunto. 

É sério, não tem uma música ruim nesse álbum. Todas são muito boas e super gostosas de se ouvir, perfeitas para momentos em que você quer um pouquinho mais de paz para fugir da correria cotidiana, poder descansar ao som de uma voz suave que parece acariciar-te. Pareço até poeta falando desse jeito, mas não é exagero de romantismo não.

Se não acredita nas minhas palavras, escute você mesmo e tire suas próprias conclusões:

Zezé (MV Especial)
The Shower (MV Especial)
Knees (MV Especial)
23 (Ost de "Producer")

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oii!
    Concordo totalmente com você! Esse álbum é incrivel, não tem mesmo uma música ruim! Conheci ela através dele e na primeira vez que escutei Twenty-Three eu fiquei boquiaberta com a voz dela. Ainda não escutei Heart e 23 (ost de producer), eu tinha baixado o álbum assim que o MV tinha saído, mas vou baixar de novo pra escutar essas outras duas músicas.

    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Késsia, tudo bom?
      A IU é uma cantora e tanto, a voz dela é maravilhosa! Recomendo que ouça também "You and I" e "Good Day", que são ótimas e mostram ainda mais a capacidade vocal dela.
      Heart e 23 são faixas bônus, por isso não estão inclusas no álbum, mas podem ser encontradas pelos links que deixei na postagem ou baixadas facilmente pela internet. :D

      Beijos e obrigada pelo seu comentário :*

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code