Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Projetos para 2016


Olá pessoal! Estou com muitas metas e projetos para o novo ano, muitas delas envolvem o Elfo Livre, então nada mais justo do que deixar vocês saberem, né? Aliás, podemos usar disso para nos conhecermos melhor. Vamos lá? <3


Minha principal meta para 2016 é botar o canal do Elfo Livre para frente. Ele já está criado e recentemente deletei todos os vídeos que tinha nele - algumas reações à MVs de K-POP. O motivo de eu ter deletado-os é porque quero começar tudo de novo.

A temática do canal será a mesma do blog, planejo falar sobre K-POP, filmes, séries, jogos e tudo aquilo que gosto, igualzinho ao que faço aqui. Com vídeos fico um pouco mais livre para me expressar em gestos, então acho que vocês irão gostar!

Os primeiros vídeos dessa nova fase serão postados logo em janeiro, assim que eu estiver com minha câmera nova em mãos. Por enquanto, inscrevam-se no canal para ficarem por dentro assim que os vídeos forem lançados! 


E se acham que largarei do blog, estão muito enganados! Mesmo com o canal no youtube, ainda pretendo continuar com minhas postagens por aqui, não vou sumir não! Muito pelo contrário, já estou com uma listinha de assuntos que quero tratar em posts futuros por aqui, então podem aguardar um Elfo Livre duplamente ativo em 2016! 


Tudo isso está muito bom, muito legal, mas também não dá pra vacilar nos estudos, não é? Estarei começando minha primeira faculdade neste ano, farei, pensei muitas vezes em me formar em Letras, mas acabei apaixonando-me pelo curso de Jornalismo e acabou sendo essa minha opção, é tão a minha cara! Espero que eu vá bem. <3


Além da parte de escrever matérias - que eu adoro! -, uma das matérias dentre as que me fizeram ter interesse por jornalismo foi fotografia. Gosto muito de tirar fotos, mas até então nunca havia pensado em profissionalizar esse hobbie meu. Preparem-se que também será um ano de muuuitas fotos aqui no blog!


Jornalistas cobrem eventos, avá, aí pensei: vou trazer isso pro Elfo Livre! Aqui na minha cidade, Sorocaba, rolam cerca de cinco eventos anuais sobre cultura asiática, envolvendo animes, comida e muita música. Então, trarei para vocês um pouquinho de tudo o que estará acontecendo nessas ocasiões!


Já deu para perceber que será um ano agitadíssimo, né? Espero que vocês gostem de tudo o que estou preparando para o próximo ano e continuem a me apoiar e apoiar ao blog. Até mais, pessoal!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Já tou ansiosa para o canal e as suas coberturas de evento ⊂((・▽・))⊃
    Espero que todas as suas metas deem certo (。’▽’。)♡ boto fé que 2016 será um ano ótimo para ti ♥

    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz sua linda. <3
      Obrigada por tudo, viu? Espero que 2016 seja um ano ótimo para ti também, você merece!
      Acredite, também estou suuuuuuper ansiosa para o canal e principalmente para as coberturas de evento. <3

      Excluir
  2. Oi Karol, fico muito feliz em saber que você está tão empenhada para 2016!
    Confesso que eu também estou, e cheia de planos para a vida e para o blog. <3
    Torço para que você consiga realizar todas as suas metas e que 2016 seja um ano de muito sucesso para você.
    Um beijão! :)


    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, obrigada pelo seu comentário e por todo esse apoio lindo!
      Também espero que você consiga realizar todas as suas metas, viu? Tanto para a vida como para o blog, muuuuuito sucesso e boa sorte para você!

      Beijos! <3

      Excluir
  3. Ai meu deus, eu já ia dar um treco quando li que você ia pro Youtube. Ainda bem que você não vai abandonar o blog u-u Eu sei que o youtube é o que tá rendendo, mas acho que o blog sempre vai ter aquela pitadinha a mais, e então não é pra esquecer o blog, mesmo! HUAUSH Mas vou te acompanhar lá também u-u pq vc merece.
    Ai meu deus, PARABÉNS por passar na faculdade. Sério, entra de cabeça no jornalismo, e aproveita que talvez na faculdade eles oferecem equipamentos de fotografia, então uma coisa ajuda a outra weee!!
    Sobre cobertura de eventos: É o que rola. Também já pensei muito sobre isso no meu blog, só que aqui na minha cidade tem 2 vezes no ano, e olha lá. Então é bem cruel.. Mas vou aguardar ansiosamente pelas coberturas weeee!
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHA CALMA GIU! Pode deixar que eu não vou abandonar o blog não, tá? Vou manter ele o mais atualizado que eu conseguir. Nem tenho condições de largar isso, sou muito apegada à blogosfera e amo escrever, não viveria muito tempo longe daqui.
      E te agradeço mais uma vez por todo esse apoio lindo que você sempre me dá, sério! Obrigada também pelos parabéns da faculdade, estou muito ansiosa para o começo do ano letivo, espero não me decepcionar. T^T
      Estou com muuuuuuitas ideias sobre coberturas de evento. Se não me engano, logo em março rola um aqui na minha cidade. Vou ficar ligada e marcar presença por lá. <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Yaaaaay, espero que consiga alcançar todas as suas metas, fico feliz que vai voltar com as atividades no canal, tenho visto muitas pessoas migrarem pro mundo do You Tube e esquecendo dos blogs, é triste isso, mas fazer o que, espero que continue dando o mesmo carinho e atenção para os dois!!

    Conheci seu blog agora, é ótimo conhecer blogs novos e pessoas novas!! Segui seu blog pra te dar uma forcinha, espero ler mais posts seus no futuro!! Muito sucesso pra você!!

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code