Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

200 posts com muito amor!


Hoje eu não vim falar de K-POP, nem de filmes, doramas, séries, animes ou qualquer outro assunto que geralmente trato por aqui, hoje eu venho para agradecer todos vocês que acompanham o Elfo Livre.

Você que chegou agora, aqueles que estão aqui desde quando o blog levava o nome de Gee Time, você que é meu amigo(a) e me apoia nas postagens, você que nem me conhece, mas gosta de ler o que escrevo. Você que comenta, curte, compartilha, você que só lê, você que me dá suporte sem nem mesmo saber. Todos vocês. 

O blog está disponível desde 2012 e essa é a 200ª postagem! Estaríamos com muitas outras postagens se eu não fosse louca e tivesse apagando aquelas que tinha vergonha (seja por erros de português, assuntos que são irrelevantes ao conteúdo padrão ou apenas mais um caso de maluquice minha). 

Atualmente somos 136 e o Elfo Livre conta com aproximadamente 57 mil visualizações ao todo, é muita coisa! Um imenso obrigada a todos vocês que fazem parte disso, vocês são incríveis, saibam disso. 

Eu amo vocês, meus Elfinhos! Obrigada por tudo!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Aish ♥ Não precisa fazer uma agradecimento tão formal assim. Tudo o que você está colhendo, é apenas um reflexo de tudo que você posta aqui. É seu cantinho e você fala de coisas que te agradam, é isso que torna o EL especial do seu jeitinho.
    E olha Karol, saiba que o amor é totalmente recíproco viu! ♥
    No mais, conta com a gente pra tudo u3u
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisava sim! Sou muito grata a todos vocês que acompanham o EL, que é um blog tão pessoal, mas que tanta gente se identifica e gosta. Saibam também que podem contar comigo paratudo que precisarem, ok?
      É MUITO AMOR ENVOLVIDO! ♥

      Excluir
  2. eu cheguei agora mais pode contar com meu apoio. bjs e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o apoio, linda!
      Faz pouco tempo que você chegou aqui mesmo, mas já te considero muito e pode contar comigo também!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code