Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Como conhecer músicas novas com o Spotify


Sofrer porque enjoou de todas as músicas que conhece? NUNCA MAIS! Com o aplicativo do Spotify para celular ou computador, além de ouvir às músicas que você já sabe de cor e salteado, é muito fácil conhecer outras! Primeiramente, se você ainda não o tem instalado, baixe para computador aqui, Android aqui ou também na App Store para mac.

Logo na tela inicial, o Spotify te oferece algumas playlists separadas por estilo musical ou por humor. Se você está no clima deprê, quer algo para dançar ou quer sentir aquela boa nostalgia, já está tudo preparadinho para você! E é de todo o lugar do mundo, viu? Tem música americana, nacional, asiática, de tudo!

É música que não acaba mais! Dá pra se divertir bastante vagando pelas diferentes listas do aplicativo, criar as suas próprias ou curtir as dos seus amigos. De acordo com os sons que você escuta, a cada semana o Spotify cria automaticamente uma lista de recomendações para que conheça novas músicas.

Recentemente rolou um negócio legal que funcionou bastante comigo. Criaram várias playlists inspiradas nos personagens da saga Star Wars, que podem ser conferidas aqui. Você escolhe o seu personagem preferido ou vai em algum aleatório e confere várias músicas incríveis, escolhidas a partir de suas personalidades. 

Por exemplo, a lista de Luke Skywalker tem várias músicas pop e eletrônicas, enquanto Han Solo traz uma playlist repleta de rock antigo e country. Para quem quer soltar a louca rebolando, recomendo a de Padmé Amidala que é PURO GIRL POWER! 

O Spotify pode ser executado em duas versões: Free e Premium. A Free, como o nome já diz, é gratuita. No computador você quase não sente diferença alguma, apenas há uns breves intervalos (nem 30 segundos cada, é rapidão mesmo) de tempo em tempo. No celular já é um pouco incomodo, as listas funcionam apenas no modo aleatório.

Já a Premium custa R$14,90 ao mês, mas você fica completamente livre de propagandas, pode escolher a música que quiser e mesmo ouvir off-line!

Vou deixar aqui também uma das playlists criadas por mim, com musicas de rock nacional e MPB. Vale a pena pra quebrar aquele preconceito que muita gente tem, falando que não tem música brasileira de qualidade, pois TEM SIM! Confere!

Espero que tenham gostado da dica, das listas e façam bom uso! <3

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Baixando aqui, tendo musica asiática eu vou, mas tambem curto outros estilos então vou testar no pc ja tive vontade mas faltou coragem obrigada facilitou muito. Bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. (Já é a TERCEIRA vez que escrevo este comentário, a tua secção dos comentários está "avariada" quando alguém clica em visualizar o comentário apaga, achei que devia avisar e.e)
    O Spotify é MUITO popular, quase todos os que conheço usam.
    Para além das playlists com temas e pré-feitas que referiste também existem as rádios que são baseadas nos artistas que ouves e eles indicam outras músicas que podes gostar.
    E usar essa aplicação deixa a pessoa a sentir-se muito melhor porque sabe que está a apoiar o artista, pois o Spotify é legal, é melhor que baixar músicas da internet, com uma aplicação acessível assim aposto que a pirataria baixou IMENSO!

    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Acabei de testar aqui e funcionou corretamente, consegui postar mesmo após visualizar o comentário. Vou pedir para outras pessoas testarem e qualquer coisa corrijo isso, obrigada por avisar.

      O Spotify é e está ficando cada vez mais popular, não é por menos, afinal o programa é ótimo e, como você mesma disse, é legal. Os próprios artistas recomendam que ouçam suas músicas nele, é muito melhor do que baixar por sites piratas igual estávamos acostumados. Assim, ajudamos nossos cantores preferidos com facilidade e sem gastos adicionais por isso, uma vez que a versão Premium é opcional.

      Recomendo-o para todos meus amigos que gostam de ouvir música e sempre acabam indo parar nas mãos da pirataria, é uma ótima escolha!

      Excluir
  3. Your article is very helpful.You might be interested in :how to get spotify premium apk

    ResponderExcluir
  4. Try this new app Animania APK : which is most trending now.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code