Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Dalshabet lacra com novo MV, Someone Like U


O grupo Dalshabet realizou seu debut em janeiro de 2011 pela HappyFace Entertainment, com a super fofa e colorida Supa Dupa Diva com seis integrantes. A formação original se manteve por quase 6 anos, até que em dezembro de 2015 as integrantes Kaeun e Jiyul anunciaram suas saídas. Poucos dias depois, as quatro membro restantes já anunciaram que estariam realizando um comeback em janeiro de 2016, completando também 5 anos de grupo!


Someone Like U é a faixa principal de Naturalness, o nono mini álbum de trabalho das garotas.  A música é uma produção do Brave Brothers (que trabalha frequentemente com artistas como AOA, Sistar e Hello Venus) e segue um estilo dos anos 80-90, bem utilizado pelo grupo desde seus primeiros singles. Bom ver que o Dalshabet não perde o seu charme.

A música é bem dançante e alegre, dando um show de girl power com clipe e letra poderosos. As garotas ainda arrasam em um misto de sensual com fofura e maturidade, sem virar farofa. De tanto que usam armas em seus vídeos, esta é quase a marca registrada do grupo. Obviamente não poderia faltar, né?

E para quem acompanha as meninas ou tem conhecimentos em seus discos anteriores, Someone Like U lembra muito alguns MVs e músicas anteriormente gravados por elas, como BBB (2014), Hit U (2012) e Mr. Bang Bang (2012). Além dessa, o mini conta com mais seis faixas, sendo quatro delas solos de cada integrante.


Ao que parece, a perda de duas integrantes apenas deixou as restantes ainda mais destinadas a fazerem melhor e conquistarem, finalmente, a merecida atenção. Mas se pensam que todos os anos de convivência acabaram por aqui, estão errados; Kaeun e Jiyul foram ao showcase de Naturalness (que também foi uma festa de aniversário para o grupo) e até mesmo tiraram uma foto com as meninas. <3

O que estou realmente curiosa para ver/ouvir são as versões das músicas antigas com a nova formação. Com Kaeun fora do grupo, Serri tornou-se a nova rapper do Dalshabet. Preciso urgentemente conferir os versos de rap de BBB em sua voz! 

Desejo muita força e sucesso para as meninas em sua nova fase, essa música é digna de um belo desflop para o grupo - e nada mais do que merecido, afinal, 5 anos não é pra qualquer um. VIRALIZEM ESSAS MOÇAS, POR FAVOR!


Confira o MV de Someone Like U também com legendas em português.
Página oficial do Dalshabet no facebook.
Dal Shabet Brasil - melhor fanbase nacional das meninas.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Apenas disse tudo o que sinto! ❤

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse grupo mas gostei delas. São tão lindas *O*
    A música também é muito boa <3

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas elas são muito lindas, mas do que mais sinto inveja é dessas roupas maravilhosas que elas usam no MV, maravilhosas! <3

      Obrigada por comentar. <3

      Excluir
  3. Amo musica, ainda mais k-pop assim que der vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê sim! A música tá maravilhosa, adoro quando colocam esses estilos dos anos 80/90 no k-pop. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code