Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Descanse em paz, Alan Rickman


Uma triste perda para o cinema e principalmente para os fãs da saga Harry Potter. O ator Alan Rickman, que estava com 69 anos, faleceu na manhã de 14 de janeiro devido a um câncer qual vinha lutando nos últimos tempos. Alan deu vida ao nosso amado professor Severus Snape, que de severo não tem nada. Fez parte da infância de muitas pessoas e, com certeza, estará para sempre em nossos corações.

Descanse em paz, Alan Rickman. Obrigada por seus feitos em terra, pela pessoa maravilhosa que fora e por todos os filmes maravilhosos que deixou para nós, com todo o seu magnífico talento que será admirado por muitas gerações.

"Quando eu estiver com 80 anos e estiver sentado em minha cadeira de balanço, estarei lendo Harry Potter. Minha família dirá para mim: Depois de todo esse tempo?, e eu direi: Sempre." 


Eu seu twitter, J.K Rowling, a escritora da saga Harry Potter, prestou suas homenagens ao ator ao deixar uma mensagem de conforto aos fãs e familiares, deixando meu claro seu afeto por Alan: "Não há palavras para expressar quão chocada e devastada estou ao saber da morte de Alan Rickman. Ele era um ator magnífico e um homem maravilhoso. Meus pensamentos estão com Rima e o resto da família de Alan. Todos nós perdemos um grande talento. Eles perderam parte de seus corações."

Diversos atores da saga prestaram apoio e homenagens na internet. Emma Watson e Daniel Radcliffe, Matthew Lewis, Bonnie Wright, os gêmeos James e Oliver Phelps, Evanna Lynch... o elenco inteiro comoveu-se com essa injustiça da vida. Você pode ler todos os textos emocionantes e confortantes nessa postagem do site Legião de Heróis


Dentre os filmes em que participou, temos Duro de Matar, Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões, Quase Deuses, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e Alice no País das Maravilhas.

Alice ganhará uma continuação e deve ser lançado em maio desse ano, será o último filme em que veremos este épico homem interpretando a lagarta - ou agora borboleta? The Limehouse Golem também deve estrear em 2016, contando com o ator em seu elenco.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Isso foi muito triste, mas desde do ano passado os melhores atores estão morrendo, fiquei muito triste com essa noticia, mas eu imagino que se Jonny depp morrer eu vou chorar muito, O céu deve estar preparando um grande espetáculo pois so está levando gente maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo. Deus, contente-se com os artistas que já tem por aí, deixe um pouco para nós aqui na terra. ):

      Excluir
  2. Tanta gente boa morrendo né :/
    Não foi só uma perda para os fãs de Harry Potter mas sim para todos que curtem filmes com um ator talentoso e dedicado, depois de ler esse seu post o meu coração até amoleceu
    Eu me arrepiei toooda com essa frase que você citou dele com 80 anos ç___ç
    Apesar de tudo, ele está em um lugar bem melhor agora :)

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, Bea :/
      Eu não assisti quase nenhum dos outros filmes dele, mas sempre fui muito fã do Snape, portanto a tristeza toda. Essa frase que ele disse mexeu muito com o coração de todos que tinham algum afeto por ele ou pela saga, mas, realmente, ele está em um lugar melhor agora e pôde finalmente descansar.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code