Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Ex-trainees da JYP Entertainment


Se você gosta de acompanhar e saber tudo sobre os cantores coreanos, com certeza já deve ter visto em algum lugar que fulano ou ciclano foram trainees ("estagiário", época de treinamento em que os ídolos passam antes de debutarem, com aulas de canto, dança, atuação e etc) da JYP Entertainment. A gravadora além de ser conhecida como uma das maiores da Coreia do Sul, também é popular por suas bolas foras, ao deixar ótimos artistas escaparem de suas mãos. Confira a lista a seguir, com grandes nomes da música pop coreana que já passaram pela JYP!


Uji e Haeryung (YNB Entertainment), Hani e Junghwa (Yedang Entertainmen). As duas primeiras foram integrantes do EXID, mas deixaram o grupo e agora fazem parte do BESTie. As outras duas ainda estão no EXID.


Na Woollim, agora temos Dongwoo e Hoya como membros do Infinite e eles até mesmo têm sua própria sub-unit, Infinite-H, onde cantam músicas mais voltadas para o hip-hop e rap. Jung Soryong e Jung Daeryong são irmãos gêmeos que formam um duo chamado "Tasty".


Na TS, Jieun é integrante do Secret e Youngjae está no B.A.P. Enquanto isso, JYP também perdeu o J-HOPE, atualmente no BTS fazendo o maior sucesso pela Big Hit Ent. A linda da Chorong agora é líder do APINK na A-Cube Ent, além de ter iniciado também a carreira de atriz.


Na Cube teve um mundaréu de gente. Dongwoon, YoSeob, Doojon e KiKwang receberam treinamentos na JYP, mas vieram a debutar juntos mais tarde no BEAST. Peniel, do BTOB também passou por lá, assim como a solista G.NA. 


A Starship também se deu bem nessa história. Hyorin acabou debutando como a líder do Sistar, enquanto os gêmeos Youngmin e Kwangmin, conhecidos como Jo Twins, fazem parte do grupo masculino Boyfriend.


CL, atualmente YG Entertainment, consagrou sua carreira como líder do 2NE1. Hyomin, agora é integrante do T-ara, na Core Contents Media. Jihyun é a líder do 4MINUTE, que também faz parte da Cube Entertainment. Jaekyung está na DSP Media e é a líder do grupo Rainbow, enquanto Raina foi para a Pledis e é integrante do After School e líder da sub-unit Orange Caramel.

E a lista de grandes talentos não para por aí. Fora esses, ainda temos muitos outros artistas que deixaram sua passagem na JYP, sem contar grandes nomes que, em tempos passados, foram recusados na empresa, mas isso é assunto para uma próxima postagem.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Sendo assim a JYP é a representação natural de um trouxa na vida:
    Falha?
    Falha.
    Aprende?
    Não.
    Repete?
    Claro!
    Falha de novo?
    Óbvio!
    XDD

    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa eu não sabia que todos esses artistas tinham passado pelo JYP e olha que é uma das minhas empresas favoritas, só perde para YG, por que o Papa Yg é difícil de superar (rsrs). Acho que mesmo que eles tivessem continuado na JYP, teriam tido sucesso, por que, querendo ou não, talento já nasci com a pessoa e eles nasceram com de sobra. Gostei do post, foi bem organizado e explicado.

    Tchau e até logo. Um beijo do Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Fico feliz que tenha gostado do post. Realmente, muitos artistas que conhecemos hoje já passaram na JYP para tentar a sorte por lá, mas não deu muito certo. E concordo contigo, mesmo se eles tivessem conseguindo debutar lá o sucesso seria garantido, pois são todos muito talentosos. <3

      Até!

      Excluir
  3. mas que bagunça todo mundo ja foi de la, mas o melhor e que eles e elas continuam cantando e fazendo muito sucesso, e que continuem assim
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é isso o que importa. Eles não desistiram e agora fazem esse sucesso todo, mas a JYP é bagunça mesmo.

      Excluir
  4. E tem a Hyuna que é ex-Wonder Girls, mas acho que não colocou na lista porque ela passou da fase de trainer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Não coloquei porque ela chegou a debutar na JYP antes de mudar de gravadora. ^^

      Excluir
  5. Tem o Shownu que também foi trainee da JYP, e agora debutou como líder do MonstaX pela Starship.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code