Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Os bons (e irrelevantes) debuts de 2015


Se você acha que Oh My Girl foi o maior K-Flop de 2015, pega uma cadeirinha e vamos conversar sobre alguns grupos que eu sequer sabia que existiam até assistir a esse vídeo, feito pelo site Soompi. Apesar de ter sido um ótimo ano para as rookies do Twice e G-Friend que já são fortes concorrentes para o novo girlgroup da nação, teve muita gente que ficou no banco de reserva e provavelmente nunca voltarão ao cenário musical.

Não esperem por grupos masculinos, não sou tão fã deles a ponto de me interessar a ir atrás da lista de debuts. Se quiserem ver os machos de 2015, esse vídeo pode ajudar vocês. Lembrando que essa postagem consta apenas com os grupos quais eu não conhecia, aqueles quais eu já havia escutado deixarei para o próximo post, ok?

Se sentiu falta de alguns nomes flops, porém épicos, fique sossegado(a) que as chances de aparecem no próximo post são grandes, mas é sempre bom me dar uma lembrada nos comentários. Aqui estão apenas os que achei mais cativantes e de qualidade dentre o bando de gente que foi tão irrelevante para o K-POP no ano passado.

Alguns realmente conseguiram lançar músicas boas, mas a maioria é uma merdinha mesmo e deixei de lado na cara dura. Deixando mais uma vez a lista do Soompi nesse vídeo, para quem realmente queira ir a fundo e ouvir todos os debuts de 2015.

Destaque às meninas da imagem acima, que são um exemplo dos que eu gostei. Elas formam o duo Verry (está até escrito na blusa delas, hur dur) e são maravilhosas. além de eu ter achado We Can Love uma música muito boa e que merecia um pouco mais de atenção. Sério, porque eu não ouvi isso antes?
















Postar um comentário

8 Comentários

  1. eu gosto muito de k-pop. Mas de um tempo pra cá eles veem investindo muito em danças sexy e a qualidade da musica foi caindo, é como se eles quisessem que gostássemos do grupo pela dança, não pela música, isso me entristece =[

    Cartola Mágica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tenho que concordar. Eu gosto muito de coreografias sensuais, mas não adianta nada se for para lançar com uma música horrível, a música tem que ser boa. Ultimamente, o K-POP se preocupa em vender mais a coreografia do que a música. Os coreógrafos criam passos muito difíceis para "mostrar pro público que eles sabem dançar", mas os integrantes acabam perdendo o fôlego e não conseguem cantar junto, aí vem o playback e fica tudo uma merda. ):

      Excluir
  2. Esses aí nunca tinha ouvido falar auhsuahs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessas que coloquei no post, cantam bem e tem uns MVs legais. <3

      Excluir
  3. Que coisa linda o 1º. Fui pesquisar sobre elas e não achei nenhuma fonte realmente informativa. Sabe se ainda existe/vai haver comeback?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o site da gravadora elas ainda estão juntas e, há uns 3 meses, uma das integrantes postou no instagram uma foto das duas duas em um estúdio, provavelmente devem estar preparando alguma coisa. Não sabia que elas eram ex-TAHITI, acabei de descobrir nessa busca por informações.

      Instagram delas: @yenizzzang @youngcottonkeezy

      Excluir
  4. G-G uai, eu juro que tinha comentado aqui. Achei ofensivo hein, não gostei. u.u Mas enfim, tirei meu cavalinho da chuva quando vc falou que boygrup tem que se retirar .. okay ç.ç desculpa ç.ç kkk Mas eu gostei muito das meninas, da SUS4 u.u achei digno!
    AHHHHH e aproveitando pra falar que te indiquei em uma tag lá no blog sua linda TAG: Liebster Award
    Beijoooos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, comentou não, moça. AHUAHUAHUAH
      Eu gosto de boygroups, mas dos mais antigões. Infinite, Super Junior, MBLAQ, TVXQ... esses novatos eu não dou tanta bola assim, ouço uma música ou outra de BTS, GOT7 e Seventeen, mas não consigo. </3

      Ebaaaaaaaaa, tag! Vou ver lá!
      Mds quanto tempo que não respondo uma. Obrigada por me indicar, Giu ♥♥♥♥


      Beiiiiiiiiijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code