Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Elfo Livre terá domínio próprio!


Olá, meus amores. Tudo bom com vocês? Vim deixar um recadinho bem importante para vocês, pois o Elfo Livre está ficando cada vez mais livre, e tudo isso é graça ao apoio maravilhoso que recebo de cada leitor meu. Peço que tirem cinco minutinhos do seu dia para essa leitura, pois é um grande passo que estou dando na blogosfera. E sim, sou eu na foto (micão).

Uma coisa que venho estudando e paquerando a muito tempo está prestes a se tornar realidade, o Elfo Livre finalmente terá o seu domínio próprio. O site novo ficará assim: elfolivre.com.br, o que apenas tornará mais acessível, fácil de decorar por ser simples e curto, sem o blogspot e também sem esse hífen que eu detesto.

Antes de qualquer mudança, preferi avisá-los, afinal, nada disso estaria acontecendo sem vocês, certo? Um obrigada imenso a todos que me leem e espero de coração que continuem a me acompanhar. Estou muito feliz em poder, por fim, fazer aquilo que eu sempre quis e trazer um blog cada vez melhor para todos vocês (e para mim também). 

Vejo vocês em breve, e, mais uma vez, obrigada!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Primeiro quero dar parabéns e que o blog cresça cada dia mais (\o/). Sei exatamente o que você está sentido, quando puis o meu, tava parecendo uma criança de tanta felicidade, dar um orgulho, né? Não vejo a hora de entrar e ver url assim www.elfolivre.com.br

    Kissus e até logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e contigo? Que saudades de tu! Tentei entrar no seu blog esses dias, mas não consegui. Está reformando ele?
      E dá muita felicidade mesmo, né? Estou aqui esperando o meu pagamento ser confirmado, não vejo a hora de poder acessar o meu blog sem essa enrolação toda dos domínios gratuitos (e sem o hífen, amém). E o orgulho nem se fala!

      Beijoooooooos <3

      Excluir
  2. AI MEU DEUS PARABÉNS!!!!!!!!!! Um domínio no blog é uma coisa que muitas blogueiras almejam e agora chegou a vez desse elfo ficar livre de uma vez por todas. To só esperando pra poder digitar elfolivre.com.br -Q AI DELS, cara da riqueza. ADOOOOROO!!! *OOOOO* AI MEU DEUS, ISSO É MT LEGAL! PARABÉNS KAROOOOOOL ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!
      Estou muito feliz em poder libertar o meu elfo de uma vez por todas, quase não me aguento de ansiedade e fico dando F5 no meu e-mail o dia inteiro, só na espera da minha confirmação que parece nunca chegar.
      A CARA DA RIQUEZA AHUAHUAHUAHUAHUHA MORRI!
      Obrigada por tudooooooooooooo, tu sempre me dá o maior apoio, sério, muito obrigada! Espero que a sua vez chegue logo também, hein? <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code