Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

MAMAMOO tem orgulho do seu 1cm em novo MV


Olá pessoal! Ainda não é o comeback do MAMAMOO e faltam duas semanas para o lançamento desse tão esperado álbum, porém nessa madrugada as meninas já nos presentearam com um novo MV, "1cm의 자존심", que traduzido para o português seria alguma coisa tipo "Orgulho do meu 1cm", WTF? 


1cm의 자존심 é na verdade um single a parte, apenas um aperitivo para deixar os fãs ainda mais loucos e ansiosos para o comeback do grupo dessas lindas. Enquanto ele não vem, vamos curtir esse MV épico que elas lançaram. 

Primeiramente não, não é só o nome que é bizarro, a música também é absurdamente estranha e engraçada, mas em um nível ultra positivo. Sério, quem conhece pelo menos um pouco das meninas do grupo sabe o quão louquinhas ela são, esse trabalho ficou a cara delas e eu amei. 


Como já é de se imaginar, a música fala sobre a diferença de altura das integrantes e, no divertidíssimo clipe, as garotas disputam para ver quem é as mais alta e acabam atacando a pobre da Moonbyul por ser a grande vencedora. Coitada da menina, gente. Recalque é feio.

A música tem uma pegada de hip-hop dos anos 90, daqueles artistas americanos que todo mundo assistia nos programas da MTV. Seguindo o mesmo conceito que o grupo vem apostado desde seu debut, o humor mais uma vez foi a característica principal, amém. 


O que vocês acharam desse show de standup? Eu amei! Deixem seus comentários, beijos e até mais!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. YAAAAA, Karol o vídeo tá expirado e agora você me deixou louca. To correndo atrás do youtube pra ver, porque eu ouvi muito bem dessas meninas e agora kero porque kero u-ú

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUHE pelo amor de deus, que MV bizaaaaaaaaarro. Sério tipo gente, to morta ri muito aqui. Socorro to rindo muito mesmo ADOREI! ♥♥

      Excluir
    2. O MV tinha sido postado por uma fã enquanto elas não liberavam no canal oficial, aí a menina apagou, mas já troquei o link. Desculpe não ter visto seu comentário antes, Giu T ^ T
      Ficou super engraçado, né? Gente, essa música é super viciante e o Mamamoo conseguiu fazer algo muito bom, mesmo sendo apenas elas zoando uma a outra. AMEI!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code