Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Quartos bacanas para se inspirar


Apesar de ser o local onde muitas vezes trabalhamos ou fazemos nossas tarefas, também é o lugar onde relaxamos, descansamos e dormirmos. Para ambas as ocasiões, é bom manter o ambiente agradável para tornar tais momentos ainda mais prazerosos.

Nosso quarto diz muito sobre a pessoa que somos, pois acabamos decorando-o com itens que são de nosso agrado. Nós jovens, por exemplo, adoramos enfeitar as paredes com posteres de nossos ídolos e personagens preferidos, as prateleiras cheias de livros, DVDs, bonecos... pequenos detalhes que são significativos.

Pensando nisso, a postagem de hoje traz uma seleção com dezesseis quartos no estilo adolescente, para nos inspirarmos e termos ideias bacanas na hora de montar ou reorganizar o nosso cantinho especial. Para todos os gostos, vamos tirar algumas boas ideias disso!


Eu achei todos esses maravilhosos, com uma enfase maior aos com paredes repletas de fotografias, posteres, quadros e afins. As luzes e pisca-pisca dão um ar imaginário ao cômodo, o clima de bons sonhos fica bem visível e, realmente, eu adoraria dormir em um lugar assim. Também sou muito fã de cortinas escuras e, apesar de nunca ter pensado em colocar um mapa na minha parede, estou começando a cogitar isso. 

As ideias não me faltam, ainda mais após tantas fotos belas para inspirar-se assim, mas preciso trabalhar bastante nisso para formar algo harmonioso e que fique bom ao meu olhar. Enquanto isso, quero saber de vocês: qual foi o seu quarto preferido dessas imagens e por quê?

Postar um comentário

10 Comentários

  1. o primeiro da direita, bem é mais limpo apesar de branco nao fazer meu gosto eu faria uns desenhos em sua parede ai ficaria legal.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ficou super lindo mesmo, né Taina? Bom pra quem gosta de algo mais simples, bem suave rs. Os desenhos dariam um toque a mais, ficaria lindo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Realmente difícil de escolher um só. Mesmo não gostando dessas paredes poluídas, gostei de todos.
    Acho que meu favorito foi aquele segundo, com a cama de ferro. Estou LOUCA por uma daquelas, mas as que encontro são caras demais :(
    De qualquer forma, adorei o post. Nosso quarto realmente tem que representar nossa personalidade e nos deixar confortável.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil mesmo, né Bi?
      Já eu sou bem o contrário de você, acho liiiiiiiindas essas paredes super poluídas e que não tem nem um espacinho livre sequer, fica tudo cheio de amor e de coisas positivas, muita paixão envolvida. <3
      E é isso aí, temos que nos sentir bem em nossos quartos, e nada melhor do que deixá-los com a nossa cara, né?

      Obrigada por todo carinho, frô!
      Beijão. <3

      Excluir
  3. Eu amo inspirações relacionadas a quartos. Infelizmente meu quarto é bem pequeno e não comporta tudo que eu gostaria, mas aos poucos a gente ajeita né? Agora vamos falar sobre o quarto que achei delicia: Aquele com a cortina preta de estrelas, e o segundo também! Seria meu ideal ♥ Mas em geral, queria todos y-y pq o sonhoooo é um desejo tão bommmmm ♫

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim fica um pouquinho mais complicado, mas também tem coisas muito lindas que dá para fazer em quarto pequenos e aproveitar bem o espaço. <3
      Eu amei demais essas cortinas, sério! Faz tempo que estou pedindo uma escura para a minha mãe, agora já sei que irei enfeitar ela com estrelas também hahaha, amei a ideia!

      Beijooooooos <3

      Excluir
  4. Oi! São todos realmente lindos! Mas confesso que tive uma quedinha pelo que tem a cama florida <3
    Ah, vim avisar que seu blog foi indicado ao Prêmio Dardos!
    E também agradeço por ter indicado o Laflorando na tag literária :D
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Esse é lindo mesmo, né? Eu amei o tom de azul/verde daquela parede, acho essa cor maravilhosa e deixa o ambiente super alegre, além de fofo e muito bonito!
      Eba, primeira vez que me indicam a um prêmio, estou até emocionada aqui T ^ T muito obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  5. eu amo qualquer canto que nos pertence que trasborde nossas personalidade, sem neuras, sem se importar com o que os outros pense. Eu gostei de todos, tudo mostrando bem a personalidade de cada um mas o meu tipo e mais a quarta e o sexto quarto que e bem meu tipo amei <3 fofo e meigo.
    Ótimo dia
    Kissu
    .www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sexto é muito a sua cara, Hime! Combina certinho com essas coisas meigas que você gosta e contigo, claro!
      Realmente, o nosso quarto tem que transbordar a nossa personalidade, né?
      Um ótimo dia pra você também!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code