Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Taeyeon lança Rain, sua nova companheira de bad


Depois de todo o sucesso com seu debut solo I - que barrou até mesmo o próprio Girls' Generation - e por finalmente poder cantar aquilo que gosta, Taeyeon não demorou nada em realizar seu comeback (ou quase isso) revelando o MV de Rain, o que não parece ter decepcionado aos fãs. Em menos de cinco dias, o lançamento já marca mais de 3,5 milhões de visualizações, um número alto para os artistas de pop coreano. 


Tae arrasou de cabelo curtinho em um MV todo lindo e bem trabalhado, cada detalhe no cenário torna-o ainda mais belo. A letra melancólica combina perfeitamente com a voz da cantora, cheia de memórias, metáforas e muito drama. O quarto-aquário é praticamente um mar de lágrimas, e essa é a melhor parte do clipe.

Para quem sentiu falta de seu primeiro mini álbum, Rain pode ser uma boa oportunidade para matar as saudades da voz única e maravilhosa de nossa amada líder. Fico feliz que ela tenha adquirido a liberdade e coragem de arriscar-se em uma carreira que abrange tanto de sua personalidade. Quando fazemos algo com paixão, o resultado não pode ser outro senão sucesso.

Espero algum dia poder encarar uma parceria entre ela e a deusa Ailee, tentem imaginar o quão lindo poderia ser uma performance delas, mas acredito que o mundo ainda não esteja preparado para tanta perfeição em um palco só. Seria a morte de uma nação.


Aliás, Rain deu início ao plano de dominação mundial da SM, que visa lançar uma música por semana durante 52 semanas (ou um ano, como preferir). Imagino que todas as músicas seguirão essa faixa de não ter nada demais, formando apenas algo mediano, mas que sirva para agradar o público - e gerar uma boa renda para a empresa.

Melhor para nós, que pelo menos teremos um estoque garantido de músicas fresquinhas e nem dará tempo para enjoar de nada. Espero que isso sirva para que todos os membros da SM tenham algum destaque, dando duetos ou mesmo trios para aqueles integrantes sem linhas que nós sentimos tanto dó. 

Enquanto isso não acontece (se é que irá acontecer), vamos aproveitar a voz de Teião nessa outra canção liberada juntamente ao MV single, Secret, que é tão boa quanto e não tem recebido tanta atenção assim - o que já é de se esperar de músicas sem clipes, infelizmente.


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Olá Karol!

    Obirgada por apoio! Estou bem melhor agora de ter desabafado sobre da vida... Às vezes é bom fazer isso hehehe
    Taeyeon é uma gata! Ultima vez que vi ela tinha feito feat com Amber daquele clipe do shake that bass, ela estava com cabelo preto e comprido! Quase nem reconheci que era ela! E que cabelo lindoo e clipe lindooo! xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Imagina! Fico feliz que esteja melhor, viu? E sempre que precisar desabafar pode contar conosco!

      A Tae é muito linda mesmo, esse feat já saiu há um tempinho, depois disso ela ainda lançou um mini álbum sozinha (e loiríssima) e agora está retornando com esse cabelo curtinho, que ficou bem diferente mesmo!

      Beijos~ <3

      Excluir
  2. A primeira vez que vi ela no youtube com a música solo eu fiquei tipo: -.- tanto faz... Dai quando vi ele ao vivo no MAMA, meu coração parou, eu me arrependi amargamente de não ter ouvido ela antes e me apaixonei.
    E super concordo, companheirissima na bad ♥ Melhor amiga -Q hHAAHHA, mas eu particularmente gosto do estilo de música dela e achei que Rain está muito bom mesmo!

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu fui o contrário, venho esperando pelo debut solo dela há uns quatro ou cinco anos, fiquei completamente eufórica e ansiosa quando as notícias começaram a sair e quase morri enquanto assistia ao MV. A apresentação dela no MAMA foi maravilhosa mesmo, aquele cenário lindo ajudou bastante também, convenhamos HUAHUAHUAHU
      Essa música está linda, e eu também estou adorando esse estilo dela. Aliás, a minha playlist de bad está aumentando bastante, ahuahuah.

      Beijos <3

      Excluir
  3. Annyeong Karol ><

    Karol sua lindja do meu core s2 Eu amei muito o clipe de Rain, em uma parte ela está lendo HP :33 Também espero muito o feat. Tae e Ailee, seria épico S2
    Acho que esse cabelo combinou muito com ela, mesmo que eu já tenha acostumado com o cabelo longo.

    Secret é muito vida, sério.
    E mais uma coisa:

    QUE BLOG LINDO, QUE LAYOUT MA-RA-VI-LHO-SO! *ooo*
    Você é muito linda S2

    Kisses da Lia Park de Diversões~~ o/

    Lia Park || Joy Brasil, a maior fonte brasileira de informações sobre Park Sooyoung!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIAAAAAAAAA MEU AMOR <3 OI!

      O MV ficou muito lindo, como eu disse, cada detalhe fez ele ainda mais perfeito do que deveria. Seria bem épico mesmo, né? Acho que o mundo pararia por uma apresentação da duas juntas. Já tinha acostumado com o cabelo longo também, mas ela fica linda de qualquer jeito, não tem nem condições.

      E OBRIGADAAAAAAAAAAA, eu gosto muito do layout do blog, fico muito feliz que vocês gostem também. <3
      LINDA É TU! <3

      Beijossssssssssss

      Excluir
  4. Oii!
    Taeyeon como sempre, não decepciona. Confesso que apesar de amar muuito ela, estava com receio de essa música não ser tão boa quanto I, mas graças a deus, foi muito mais do que eu esperava. E desde o debut dela, parece mesmo que ela finalmente está podendo cantar o que quer, e parece muito feliz com isso. Espero que continue sempre assim, que ela possa sempre cantar o que tem vontade, sem que a SM esteja controlando ela, dizendo o que ela deve cantar ou não.
    Agora só quero que ela descanse bastante, desde o comeback de GG com CMIYC (e os outros lançamentos do grupo), debut solo, TTS e Phantasia Tour ela não tem um tempinho pra respirar. Que agora com o debut solo da Tiffany ela possa ter o merecido descanso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bom?
      Perdi a resposta enquanto digitava ela, estou com o dedo machucado e anda meio difícil de lidar com o teclado por conta disso, rs. Vou tentar lembrar de tudo o que tinha falado.

      Eu gostei mais de I, confesso, mas Rain é excelente e não tem o que negar. Essa música surpreendeu bastante com o seu nível de qualidade e semelhança com as de seu álbum anterior, esse estilo é muito bom e combina perfeitamente com a Tae.

      Eu realmente não queria que ela lançasse algo tão cedo, 2015 foi o muito pesado para ela, a Taeyeon deve estar exausta de tudo isso e, apesar dela estar por fim realizando o seu sonho, ela merece um descanso, recuperar as forças e dar uma aliviada na mente.

      Estou ansiosa para o debut da Tiffany, imagino que ela irá fazer algo no estilo Ariana Grande, visto que ela tem um grande amor pela cantora e artistas do pop ocidental que seguem essa mesma linha.

      Excluir
  5. DIVA, gente essa música é muito pro meu coração. Não to conseguindo lidar *O* confesso que gostei mais de I por motivos que eu não sei mas to in love por essa também. Sem falar que eu amei o cabelo dela curtinho, ta muito fofo.
    Pessoal acabei de postar um dos looks que fotografei durante os dias que fiquei na casa da minha amiga. ;)
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também confesso que gostei mais de I, mas Rain está muito boa, dá para variar de vez em quando e ouvir as duas. No dia que ela cortou o cabelo eu odiei, mas agora e principalmente no clipe está muito bonito, ela fica muito fofa com cabelo curtinho mesmo.

      Vou ver lá suas fotos. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code