Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Prêmio Dardos, de coração!


Enquanto o Leonardo DiCaprio conseguiu o seu primeiro Oscar, eu consegui minha indicação ao Prêmio Dardos. Acreditem, a felicidade é praticamente a mesma. No dia 29 de fevereiro recebi um comentário super lindo da Laís (laflorando, essa linda) dizendo que o Elfo Livre havia sido indicada por ela para o prêmio. Juro, eu tremi na base.

Enrolei esses dois-quase-três dias para postar, pois estava um tanto insatisfeita com o layout do blog e, já que ia dar um passo novo, melhor já fazer de cara nova, né? Então hoje, ao terminar todas as mudanças por aqui, fui responder aos comentários que tinha recebido no último dia e adivinha só, mais uma indicação!

Gente, eu não sei lidar com tanta felicidade! Dessa vez foi a Carol (pinkisnotrose, maravilhosa) que veio espalhar um pouco de carinho e me deixar toda feliz. Já estou melhor que o Leonardo DiCaprio, hein? Ele que se cuide! Ok, parei com a piadinha.

O Prêmio Dardos Bloggers foi criado em 2008 por Alberto Zambae, um escritor lá do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. O objetivo desse selo virtual é selecionar e reconhecer blogs que se esforçam para transmitir algum princípio, seja ele cultural, literário, ético, pessoal, exibindo qualquer tipo de criatividade.

Para quem não tem blog talvez seja difícil entender o quanto isso é importante para nós, blogueiras. Um pequeno gesto de carinho, uma simples demonstração de amor, um mais brando comentário escrito "eu adoro o que você escreve" tornam a semana inteira mais alegre.


Regrinhas de convivência:
- Exibir a imagem do selo;
- Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
- Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
- Avisar aos blogs selecionados.

Então, vamos aos meus indicados?


Espero que vocês fiquem tão felizes quanto eu fiquei.

Antes de me despedir, tenho duas coisinhas que gostaria de dizer. Primeiramente, quero agradecer pelas 300 curtidas na página do Facebook. Sério. Vocês são demais. Se você ainda não curtiu, seja demais você também, visita lá: www.

Em segundo lugar, de vez em quando escrevo alguns textos curtos e meio aleatórios. Criei um wordpress para isso, mas eu não gosto da plataforma e essa coisa de manter 32489 sites distintos acaba me deixando louca. Então, quero saber o que vocês acham de eu abrir um espacinho aqui no Elfo Livre para postar as linhas frustradas que escrevo?

Mais uma vez, obrigada por tudo, pessoal. E EU AMO VOCÊS. Muitos abraços e até a próxima postagem!

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Parabéns!
    Amei o Layout novo!
    sempre atualizando a gente dentro da cultura pop, e K-pop

    Eu acho legal que queira trazer algo a mais sobre você ao seu blog admiro muito isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Taina!
      Fico feliz que tenha gostado do novo layout, achei ele super fofo. <3
      E essa é a minha função aqui, haha, mantê-los informados.

      Eba! Que bom que gostou da ideia. Vou pensar direitinho e, qualquer coisa, breve começarei a postar meus textos por aqui.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olha, até eu aqui o/ haha, valeu Karol, nunca tinha sido marcado nessas coisas antes. Responderei o mais rápido possível. E tá bem bonito o novo layout, eu tento e não consigo mudar o meu, não entendo muito dessas coisas. Parabéns pelas curtidas também.

    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, você foi mais rápido que eu, HUAHUAH. Ainda não avisei nenhum dos indicados, o tempo não está muito favorável para mim e ia te passar o aviso essa noite, mas se já viu está ótimo também, ahuha.

      Obrigada pelas felicitações. <3

      Abraços,

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Karol!
    Parabéns pela indicação hahaha E parabéns aos indicados também :D Eu conheci seu blog faz pouquinho tempo, mas gostei demais do conteúdo e da maneira como você escreve.
    Ah, e o layout está muito lindo! Gosto de modelos assim, bem limpos :)
    Um beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laís!
      Fico muito feliz que, mesmo sendo algo a curto prazo, você já tem demonstrado grande carinho pelo meu blog. Adoro seus comentários e eles sempre me alegram muito, então obrigada por tudo, viu? De coração. <3

      E um beijo pra você também!

      Excluir
  5. Olá!
    Parabéns pela indicação! Sempre tive vontade de ser blogueira só que nunca achei nenhum layout que me agradasse, e como não sei mexer com html acabei desistindo por um tempo. Quem sabe mais pra frente eu siga esse meu ''sonho''. Adorei o novo layout, ficou muito lindo! E aqueles slides na pagina inicial ficaram super legais!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Tenho certeza que você se daria muito bem aqui no blog, pelo que vejo em seus comentários você escreve muito bem, adoraria ler algum texto feito por ti! HTML realmente é uma coisa que complica e atrapalha bastante, mas não desista não, dê esse passo!

      Beijos e obrigada por todo o apoio que tem dado a mim e ao Elfo Livre. <3

      Excluir
  6. uhuuuuuuuu...

    Parabéns pelo selo!!!

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS!!!!!!!!! AGORA QUE EU VI!!!! Juro não tinha aparecido no meu feed SOCORR ;-;
    MENINA, PARABÉNS PELO SEU PRÊMIOOOOOOO OOOMGGGGG OMMGGGG ♥♥♥♥
    *---------------------* Sério, não é pra menos que você ganhou, afinal de contas seu blog/conteúdo/você é um conjunto incrível e que eu sou apaixonada ♥♥♥

    E PUFF TO MORTINHA JOGADA NA BR Ç_Ç eu não acredito ♥ MEU DEUS, sério muito muito muito muito muito obrigada pela indicação! Eu fico super lisonjeada e socorro, sério muito obrigada mesmo, é como você disso isso é muito importante para quem tem um blog. Dá forças, renova e nos deixa muito feliz, e saber que eu sou uma indicada sua me deixa ainda mais feliz! Muito obrigada mesmo Karol, e parabéns novamente né, porque você merece u3u

    E sobre postar suas linhas aqui no EL: SÓ VEM ♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei estranho você ter falado que não tinha me visto no feed nos últimos dias, porque eu postei todos os dias na semana passada T - T Eu ia te avisar lá sobre a indicação, mas acabei ficando um pouco sem tempo e você viu antes JFOPJAFOPAJFAJF

      Primeiramente, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA ❤ É o que eu falo em todos os posts, se não fosse por essas pessoas maravilhosas que me acompanham (tipo você) nada disso teria acontecido, vocês que fazem o Elfo Livre. ❤

      Você não tem nem o que agradecer, Giu! Foi a primeirona da lista porque você e seu blog merecem muito, É SÉRIO, eu amo o Sekai Bakawaii e o modo em que você escreve, postando e falando sobre os mais diversos assuntos, um cantinho tão pessoal, gostoso e que muita gente se identifica! Fico feliz em saber que consegui te deixar feliz com essa indicação, pois era a intenção!

      SÓ VEM ❤

      Beijos, Giu. <3

      Excluir
  8. Meu, cê é muito fofa ♥. Só tenho isso a dizer.

    Tá, mentira não consigo dizer só duas frases HAHA.
    Não to crendo que você indicou o Faiscante, sinceramente tá difícil até pensar que você considerou ele pra, sei lá, algo que não fosse só ler aqueles fluxos de consciência desconexos que eu escrevo. Meu, que bonitinha, que amorzinho. Nhom.

    Mas, saindo desse tópico em que estarei pra sempre surpresa~

    Parabéns por ter sido indicada, Karol! Seu blog é um amorzão e cara, você posta muito e sempre com qualidade. É fenomenal. Juro que admiro demais o blog e seus assuntos sempre mega pertinentes e (cof cof) que eu sempre curto haha.

    Toda sorte pra você, merece esse prêmio só pela fofura, se for contar todo resto das qualidades já deixa qualquer outro concorrente lá longe mandando um abracinho.

    Enfim enfim, tudo de lindo pra você e um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camicamii. ❤

      O faiscante é um blog maravilhoso, adoro o modo em que você passa o seu fluxo de pensamentos para os textos que escreve. Deixa a leitura super gostosa e íntima, adoro!

      Gente, fiquei boba lendo todos esses elogios, sério, muito obrigada por tudo! Fico muito feliz em saber que as pessoas, além de lerem meu posts, identificam-se com eles e curtem a leitura. Escrevo com muito carinho para mim e para vocês!

      Sorrindo horrores com tanto carinho em um comentário só!

      Muitos beijos para você e obrigada, de coração! ❤

      Excluir
  9. sério que meu blog está aí no meio? *o* nossa, muito obrigada! <3
    ver que as pessoas gostam do meu blog me da mais motivo para continuar! (: e o seu blog também é uma graça (seu layout *-*)
    muito muito muito muito obrigada <3
    beijos. chuchu :*
    ps: logo vou fazer um post indicando blogs lá no Memorialices também (;
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, eu amo seu blog e super achei que ele mereceu um espacinho ali! Fico feliz que isso te motiva a continuar, pois a intenção é justamente essa!
      Não precisa nem agradecer, ok? Muitos beijos para você e obrigada pelos elogios sobre o layout!

      Excluir
  10. Yohoho.

    Devo começar agradecendo pela indicação nunca imaginei que chegaria a ganhar o Premio Dardos Blogger na época que comecei a escrever eu via direto blogueiros grandes e famosos comentando sobre esse premio e por isso sempre imaginei que seria algo incrível e cá estamos nós, então muito obrigado pela indicação e logo agora que estou por causa da faculdade me limitando tanto a escrever pro blog eu vou e ganho esse premio, estou bem feliz :D

    Além de agradecer eu quero parabenizá-la, pelo premio pois como você mesmo comentou não é algo fácil, quem não tem blog quem é só um leitor ou seguidor não faz ideia do quão cansativo e louco é esse mundo que vivemos, então meus parabéns mesmo de coração pois o seu blog minha cara amiga é um dos meus preferidos, nunca comentou eu sei, mas sempre que tenho tempo apareço aqui. Então parabéns pois você merece MUITO.

    Abraços Cachecol :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gosta do meu blog, o seu é um dos meus preferidos também. Apesar de eu não comentar muito por lá, sempre leio suas postagens. É legal saber um pouco mais sobre a cultura do Japão e o comportamento dos moradores de lá, você faz um trabalho muito legal passando isso para nós e com muita qualidade. Por isso, achei que fosse merecedor do Prêmio Dardos.

      Muitos abraços! ❤

      Excluir
  11. essa é uma grande conquista onde podemos ver que o nosso esforço está sendo reconhecido
    parabéns (eu tambem estou enrolando para publicar o meu haha)
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muitíssimo obrigada. Ainda não sabia dessa premiação e fiquei muito feliz que me indicou. *-*
    Queria dar os parabéns pelas curtidas lá no facebook e também já deixei a minha. O blog ta lindo!

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  13. Respira...
    Primeiramente... Meus parabéns por essa valiosa indicação. Para nos blogueiras não tem nada melhor, não a satisfação melhor do que ser reconhecida, pelo nosso trabalho duro.
    Eu fiquei muito surpresa, sugoku ureshii (muito feliz) porque para mim ter alguém como você reconhecendo o meu trabalho com tão pouco tempo, e uma honra enorme para mim, e só me faz querer dar meu melhor. Eu estou ate sem palavras. ... Muito obrigada<3 vou deixa o restante para postagem. <3
    Arigatou gozaimashita
    Sobre os textos aleatórios, seria ótimo, por que não? Eu ia amar ver esses textos pessoais aleatórios <3 o/
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  14. EEEEEEEEE <3
    Fico feliz que gostou da indicação! <3
    Eu espero que você tenha muuuito sucesso com seu blog lindona! E sim, pode postar teus textos aqui eu vou adorar ler!

    ResponderExcluir
  15. Oie Karol,
    Eu sei que demorei a responder, mas fiquei muito feliz ao saber que você me indicou para o Selo. É verdade que eu não sabia bem do que se tratava, pois eu tenho apenas um aninho e meio a blog, mas agradeço de verdade e meu coração se enche de alegria ao saber que tem pessoas que curtem o que eu escrevo e que me acompanham sempre que podem. Parabéns e muito obrigada. 😙
    Bjinhos

    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code