Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Saias bonitinhas pra fazer a meiga


Não sou nenhuma especialista em moda ou coisa do tipo, mas sou apaixonada por saias e tenho vontade de comprar todas que vejo. Esse post então vai para você, que assim como eu, se amarra em uma curtinha fofa. Elas combinam com praticamente todos os visuais do cotidiano e tem para todos os gostos, com mil e uma cores, estampas e enfeites.

As peças que selecionei foram as que mais gostei em minhas pesquisas no tio Google, super meigas e em diversos tons, dando um ar mais inocente e fofo ao visual. O uso do suspensório pode ser a chave de ouro para o seu look do dia. Confiram alguns modelos super adoráveis:


Eu estou apaixonada por todas essas belezinhas aí em cima, mas agora quero saber de vocês, pessoal. Usariam alguma dessas? Quais foram suas preferidas? Deixem suas respostas nos comentários, beijos e até mais!

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Eu sou suspeita, amo de paixão saias <3 claro que as meiguinhas ^^ rodadinhas, de pregas, estilo colegial... Então e usaria todas essas das fotos, menos a curtinha coladinha da primeira foto. Por que não gosto de nada colado em mim ^^^a não ser blusas... hahaha Ótimo gosto, estamos juntas nessa.
    Ótima semana
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa colada que consigo usar é calça ou shorts, para camisetas, blusas e saias eu prefiro as mais larguinhas e confortáveis, rs.
      As rodadas são as mais lindas, né? Dão um ar tão meigo, fica lindo! Gosto muito de floridas, quero comprar uma. <3

      Beijos!

      Excluir
  2. São lindas! Sou apaixonada por saia, até tenho algumas que minha avó fez, mas toda vez que vou sair acabo trocando por um shorts kkkkk acho que combina mais comigo.

    Flor, queria pedir desculpas por não ter passado antes (estou com uns probleminhas pessoais), mas eu e a Mari vimos o post do prêmio dardos e agradecemos muito sua indicação. Fizemos uma postagem no facebook para agradecer também! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, né? Eu tenho umas várias aqui, geralmente uso com um shorts por baixo mesmo, mas é meio raro sair com elas pois não tenho blusinhas que combinem. ):

      E não precisa pedir desculpas não, Bru! Sem pressa.
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Socorro, quanta saia linda! Amei que elas são meigas e queridas.
    Essas florais são as minhas favoritas.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As florais são maravilhosas mesmo, né Bi? Quero todas!

      Excluir
  4. As minhas preferidas são de fato as lisas. Eu adoro coisas de uma estampa só, e eu amo esse estilo de saia. Tenho uma que eu comprei pra fazer meu cosplay da Yui do K-On, e morro de amores por ela. Quando eu estiver com um corpinho maneiro, eu pretendo comprar uma dessas para usar ♥♥♥ JÁ QUERO TODAS ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã daquelas estampas doidas, cheias de riscos, traços e umas figuras doidas, gosto mais dessas que possuem um padrão (florais, estreladas, bolinhas, xadrez) ou as lisas mesmo. Eu acabei fazendo uma para o cosplay da Gou de Free!, mas acabei desistindo e ela está armazenada em algum lugar do meu guarda-roupa, haha. Uma pena é que ela não ficou do jeito que eu esperava, então não gosto tanto assim de usar ela e acabo preferindo as que comprei em lojas mesmo.

      QUEREMOS TODAS!!! ❤

      Excluir
  5. Eu usaria todas elas sem dúvidas, mas minha favorita foi a xadrês cinza, com suspensório, gente onde compra? Sério, amei mesmo, achei super própria e fofa! Ah, quero aproveitar que já to aqui no blog mesmo para dizer que te indiquei para uma TAG lá no blog, o post só vai estar disponível terça-feira às 10h mas tu já fica avisada 💕

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, mas se achar onde comprá-la me mande o link, por favor! Esses dias fui na loja Forever 21 e vi uma preta com suspensório, nesse mesmo estilo porém bem mais comprida, achei maravilhosa e me deu muita vontade de comprar, mas infelizmente a grana curta não colabora, haha.

      Eba, tag! Obrigada por me indicar, Carol! Pode deixar que vou lá na terça-feira para poder ver. ❤

      Excluir
  6. Aaaah que saias lindas. Nunca fui uma pessoa de usar saias (embora me digam que me fica bem porque as minhas pernas são altas e vá eu até as acho bonitas XD) sinto-me sempre mais à vontade com calças, mas acho que assim que começar a ficar mais calor vou comprar umas saias, tenho tido uma vontade enorme de usar hahaha (agora com este post piorou que coisas lindas).

    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks
    [Fórum] Infinity Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não sou muito fã de calças, gosto mais de shorts e saias, até porque minhas pernas são minha parte preferida do meu corpo, gosto de exibi-las por aí hahahaha, o difícil é que no frio não tenho como escapar das calças. ):
      As saias são lindas, apesar de darem um pouco mais de trabalho (quando bate um ventinho mais forte é um Deus que nos acuda para manter elas no lugar).

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code