Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

GoT é tudo o que você precisa assistir hoje


E o prêmio de melhor pegadinha de primeiro de abril vai para a Netflix! A empresa deu um show de criatividade em suas redes sociais hoje e conseguiu trollar muita gente por aí! Os fãs do seriado Game of Thrones pedem desesperadamente (há anos!!!) pelos episódios na grade da Netflix. Até que em um lindo 1º de Abril publicam em seu facebook a seguinte frase: Atendendo a pedidos, finalmente ‪#‎GoT‬ chegou à Netflix.

Internet = Loucura

Surtando em múltiplos tons, os fãs e internautas em geral só tiveram suas fichas caídas ao acessarem o link anexado e depararem-se com um GoT bem diferente do esperado: Glauber, o Tijolo. O mais legal de tudo isso é que a resposta foi super positiva - apesar de uma minoria sem graça que não sabe brincar e não quis descer pro play com a gente.

Aceitei a proposta e assisti aos três episódios dessa série tijolesca (?), com cerca de um minuto de duração cada. O que me deixou mais boba foi a qualidade de tudo o que vi. Pode ser só uma brincadeirinha, uma zoação, uma tiração qualquer, mas a Netflix levou o negócio tão a sério que não perdeu o seu selo de qualidade que vem sido praticado em todas as suas obras originais.

A fotografia é maravilhosa assim como todas as produções anteriores e realmente tem uma história por trás de tudo isso, mas não vou contar porque é spoiler. Tirem suas próprias conclusões assistindo no link que estou deixando aqui. Façam esse favor a vocês mesmos. Sério. Assistam. 

Enquanto curtimos o drama de Glauber, continuamos na expectativa e esperança quase imortal de um dia vermos Game of Thores na Netflix. Parabéns, sua br! Não era nada do que estávamos esperando, mas ainda sim conseguiu quebrar a internet e conquistar ainda mais o amor de seus assinantes. 

QUEREMOS SEGUNDA TEMPORADA!


Postar um comentário

12 Comentários

  1. Fiquei 3 minutos rindo disso só pela piada. Genial! Apesar de tudo, é uma história triste, haha.

    Mas falando sério: que baita trilha sonora e fotografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix me surpreende cada vez mais, foi a melhor pegadinha do século, haha. Realmente, por mais que seja apenas uma brincadeira e história foi bem triste, mas o espetáculo fica mesmo pela fotografia e trilha sonora. Bem produção digna de Netflix, arrasou!

      Excluir
  2. HUSHAUHUAHS eu quase caí na pegadinha, mas como nem assisto a série, então nem fez diferença! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu caí! HAUHAUHA O mal de ser meio fora da casinha é que sempre esqueço essa data e acabo acreditando em tudo o que vejo, até me tocar já paguei micão. Eu assisti a primeira temporada de Game of Thrones porque comprei o DVD, fiquei toda iludida achando que poderia dar continuidade, mas né. ):

      Excluir
  3. Menina, a HBO jamais vai vender seus direitos para a netflix, afinal eles tem a HBO PLAY e eles perderiam dinheiro, muito dinheiro. Mas né, não custa nada sonhar né? hahah eu não assino netflix e pelo que me falaram eu não vou assinar não

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é uma pena muito grande que em vez de se unirem em uma parceria ambas preferem ficar ganhando dinheiro separadamente - mas já era de se esperar uma dessas, né? Hahaha, triste para nós. Eu assino e não me arrependo nenhum pouco, cada centavo gasto vale toda a pena para mim, e olha que nem tenho tanto tempo assim de ficar assistindo/maratonando igual outros usuários por aí, rs.

      Beijos. <3

      Excluir
  4. MENTIRA, ANÉM! Eu tinha até ficado pra baixo porque não vi nenhuma pegadinha muito divertida, mas essa foi a melhor. Já quero ver, parecer ser uma história muito tocante -Q Porque não assistir? KERO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NETFLIX É MARAVILHOSA!!! AHUAHUAHA Foi a melhor pegadinha que já vi, não só nesse ano, mas em geral. Sério, assistia GoT que você não vai se arrepender. Pode não parecer, mas a história é muito tocante e bem produzida. Sério!

      Excluir
  5. Fui trollada até pelo seu post, acredita?? haha eu li "GoT" e já pensei: OPAA post de game of thrones??? hahaha realmente, desespero de fan!! Não tinha visto essa brincadeirinha, mas com certeza eu teria caido igual uma patinha!!
    insidethemmirror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JURA? AHUUHAUS Opaaaa, desculpa aí então que minha intenção nem foi trollar ninguém com esse post, mas no desespero nossa mente se liga a outras coisas e somos enganadas por nós mesmos, né? HUAHAUHA
      Eu caí igual uma patinha, só fui me tocar mais tarde quando assisti o vídeo e vi que se tratava de um tijolo dramático, sensacional!

      Beijos. <3

      Excluir
  6. HAHAHAHA que criatividade!
    Claro que sempre tem os mala sem alça que não descem pro play, néam?
    Pior que fiquei curiosa pra ver o tal do Glauber e nem tenho Netflix :( #chateada

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIATIVIDADE DEMAIS! Netflix é um amor, adoro essas jogadas dela, haha.
      Sempre tem esse pessoal chato mesmo, o jeito é ignorar e continuar rindo da piada, que o negócio foi muito bom!
      Menina, não precisa ter Netflix pra assistir o Glauber não! Os episódios estão disponíveis no YouTube da Netflix para todo mundo - e o link que eu disponibilizei aí está liberado também!

      Beijos. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code