Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O aniversário é da Jessica, mas o presente é nosso


Jessica Jung está completando hoje seus belos 27 aninhos, tão bem vividos e com muita apreciação de todos os seus fãs. Justo em seu aniversário, uma data especial tanto para ela como para nós, Jess acaba nos presenteando com um trailer para o seu debut solo, pondo finalmente um fim em todas as especulações anteriores e confirmando aquilo que tanto queríamos saber: sua carreira solo inicia-se em maio.

Ao que parece, desde sua saída do Girls' Generation ela vem gostando de nos atingir em datas relevantes, como foi feito no ano novo ao lançar um vídeo cover cantando Gravity, canção original da artista Sara Bareilles em especial para a revista Grazia. Pois é, acho que não teremos sossego tão cedo - e ainda bem por isso!


O vídeo revelado hoje, apesar de muito pobre, foi o suficiente para levar seu fandom à loucura. Sinceramente, eu espero que a qualidade visual de seu trabalho solo seja muito melhor que isso, mas com tudo nas mãos de sua nova gravadora, Coridel, não sei ao certo o que esperar. 

Entretanto, já é bem previsível que todo o seu talento possa finalmente ser bem aproveitado e que Jessica tenha, por fim, toda a visibilidade e atenção pública da qual é digna. Enquanto não recebemos novos detalhes a respeito de seu debut, desejemos aquele belo #‎HappyJessicaDay‬ para a nossa eterna Princesa do Gelo.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá,
    Sou meio perdida nessas coisas, pois ainda não conhecia a Jéssica Jung, mas fiquei bem ansiosa pelo Debut. Gostei do vídeo, bem curtinho, mas acho que é para deixar um gostinho de quero mais.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Não é por nada não, mas acho que o debut da Jess vai ser super lacrador. Não só pelo fato dela ser uma ex Girl's, mas pelo fato dela ser super poderosa. OMG!!!!!

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code