Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Só tem trailer bom!


O lançamento de Batman v Superman foi incrível, mas o ano ainda não está nem na metade. Apenas nesta última semana, cinco trailers maravilhosos para lançamentos cinematográficos não tão distantes foram revelados ao público, trazendo muito surto e ansiedade aos fãs, além de dar um show de qualidade. Enquanto essas obras não chegam às telonas, vamos assistir aos pequenos trechos exibidos (e legendados) e comentar a seu respeito.


"Capitão América: Guerra Civil" é o mais próximo na ordem de lançamento e com absoluta certeza o mais esperado deste ano para todo o público de HQs e principalmente da Marvel. Enquanto a trama se resume a colisão entre Capitão América e Homem de Ferro, os bastidores são extremamente engraçados com mini-guerra virtual dos atores Chris Evans e Robert Downey Jr. em suas redes sociais, o que vale a pena acompanhar. Destaques ao Homem Aranha que roubou completamente a cena no segundo trailer (www) com o seu memorável "hey everyone" e POR FAVOR, percebam o quanto a Feiticeira é fodástica e maravilhosa. Devo confessar que não estava tão ansiosa assim para este, mas com a crítica extremamente positiva daqueles que conseguiram assistir ao longa em sua premiere acabei deixando meu lado "Maria vai com as outras" me controlar e mudei um pouco de ideia. O filme chega aos cinemas do Brasil em 28 de abril. #TeamIron


A insanidade da DC em Esquadrão Suicida continua a ser revelada com o terceiro trailer, me deixando ainda mais ansiosa para seu lançamento. Com mais imagens de Jared Leto como o Coringa e o trailer divertidíssimo, a atenção de um público que ainda beirava a incerteza conseguiu prender-se um pouco mais ao filme. Enfatizo o quanto já é notável que Margot Robbie será uma Arlequina épica, com todas suas aparições dedicadamente fiéis aos quadrinhos - apesar de pesadas críticas em cima de uma sexualização inexistente da atriz, visto que a personagem tem como característica de sua personalidade a sedução descontrolada. Mudando o enfoque, antecipo que este possa ser o meu preferido deste ano, mesmo após anunciarem edições para o aumento de humor graças a repercussão deste vídeo, o que acabou me deixando com um pé atrás. Ainda assim acredito que este filme me conquistará extremamente e, de qualquer modo, o esquadrão chega ao Brasil em 4 de agosto. Ansiosa demais!


Provavelmente o mais subestimado desta lista, mas ainda sim um dos que mais prometem. Doutor Estranho recebeu nesta semana o seu primeiro trailer, despertando o interesse, curiosidade e ansiosidade não somente nos fãs, mas também naqueles que pouco sabem ou que possuem conhecimentos nulos sobre o personagem, como em meu caso. Acredito que apenas o seu ajoelhamento ao final do trailer junto às palavras "Ensine-me" já valeram para conquistar um público novo e apaixonar ainda mais aqueles que já o adoravam. O mago supremo da Marvel ainda teve um filme solo televisivo em 1987, mas 4 de novembro marca a sua estreia nos cinemas com esta nova produção.


E os fãs da saga Harry Potter vão à loucura. Dona J.K não cansa de tirar dinheiro dos nossos bolsos e nós não nos cansamos de dar dinheiro para ela. Newton Scamander é o protagonista do filme, ele fora citado em "Harry Potter e a Pedra Filosofal" como o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, um dos livros presentes na lista de materiais para as aulas do primeiro ano em Hogwarts. Agora, saberemos mais sobre sua história e sua época com a estupenda atuação de Eddie Redmayne, que conquistou-me em "A Garota Dinamarquesa". Como a produção está nas mãos de David Heyman, boto ainda mais fé nesse trabalho e deposito todas as minhas esperanças positivas e de nostalgia, logo que com certeza estarei presenciando esse lançamento, datado para 4 de novembro - ainda tão longe.


"Rogue One - Uma História Star Wars" é o mais distante, mas com o lançamento de seu primeiro trailer já vem chamando grande atenção do público e trazendo enorme felicidade aos fãs da saga. Passado entre os episódios III e IV, este é o primeiro filme de uma nova franquia derivada de Star Wars, onde nossos rebeldes estão em missão para roubar os planos da Estrela da Morte. Com a protagonista Jyn Erso (interpretada por Felicity Jones) tivemos duas reações predominantes: Primeiramente, os manjadores de teorias colocando em seus papéis a possibilidade dela ser a mãe de Rey (de "O Despertar da Força"), o que levou a própria atriz Daisy Ridley comentar que acha engraçado o porquê de tanto rebuliço ao tentar descobrir quem é sua família. A segunda e completamente ridícula foi a do machismo espalhado por certos "fãs" ao termos mais uma mulher como lead role, chorem mais. Esperaremos ansiosos até seu lançamento em 15 de dezembro e no aguardo de mais trailers, por favor!

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Desses filmes so estou ansiosa por D. Estranho e a Guerra civil[ e ainda assim estou com muito meda dessa guerra civil se eles fizerem que nem foi o Ultron vai ser mais um filme que vai mas me chatear] esse do Animais fantásticos e onde habitam parece ser legal também... Os outros pra mim só tem mesmo qualidade gráfica, e claro para quem gosta é um prato cheio. Mas eu curto mais o Star wars antigos. Sobre o esquadrão suicida vi uma animação deles a uns dois anos atraz e se for somente um tiquinho parecido, terá somente violência, e apelo infundado.
    Ah. espero que minha opinião não ofenda quem goste, eles são não são meu estilo, mas dizer que eu não vou ver ele seria mentira ja que quero saber do que se trata se é ou não parecido com que li.
    PS: Desculpa se ofendi com meu gosto, não foi minha intenção.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse, o que mais estou ansiosa é o Esquadrão Suicida, sou uma grande fã e espero MUITO desse filme. Star Wars e Animais Fantásticos também estão altos em minhas expectativas, Guerra Civil eu acredito na crítica e Dr. Estranho, por não conhecer muito, acabo não sabendo ao certo o que imaginar, mas pelo trailer acredito que vem coisa boa, né? Rs.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu normalmente não vejo trailers, ressalvo raras exceções, mas a hype desse de Suicide Squad foi grande demais e não me aguentei e nuss, muito sensacional, o filme de "herói" que mais quero ver este ano - inclusive incluindo Batman x Superman. Aliás, tenho uma teoria de que essas refilmagens possam ter sido para encaixar mais tempo em tela do Batman, já que o BatAffleck foi bem elogiado por fãs e até críticos, mesmo estes tendo detonado o filme.

    Caso queira algo do esquadrão antes do live action, tem uma excelente animação da DC sobre eles, apenas com algumas alterações na equipe, mas com os principais lá. Se chama "Batman: Ataque ao Arkham" - https://filmow.com/batman-ataque-ao-arkham-t98066/

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava de ver trailers, mas recentemente acabei me rendendo e acabo surtando um pouco demais, rs. Só não gosto quando eles me decepcionam ou passam uma imagem falsa do que o filme realmente é.
      FINALMENTE ALGUÉM QUE TAMBÉM QUER VER SUICIDE SQUAD! A maioria das pessoas que conheço, apesar de gostarem de SS, estão com o hype mais alto por Guerra Civil.
      Ben Affleck foi maravilhoso como Batman, fiquei chocada quando vi algumas (várias) pessoas esculachando com o cara, meu, ele foi sensacional, COMO ASSIM? Acredito que o acontecido irá se repetir com o Leto.

      E eu conheço essa animação sim, Carlos! Acredito que tenha sido o meu primeiro contato com a Arlequina, haha. Vale muito a pena rever antes do lançamento do filme!

      Excluir
  3. Quero muito ver o filme 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'!! Gosto muito de Harry Potter hehehe além desses, tem o novo filme da Alice, que não está na sua listinha (pelo menos no blog), mas está na minha!! hahaha
    www.insidethemirror.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de Harry Potter, me deixou muito ansiosa!
      Eu sou uma completa fã de Alice dos livros, animações e adaptações cinematográficas antigas, mas, como já citei aqui no blog, a verão Tim Burton não me desce. Não consegui gostar do primeiro filme e acabo ficando pouco preocupada com esse mas ainda irei assisti-lo.

      Beijos. <3

      Excluir
  4. Eu to super ansiosa por Animais Fantásticos, Guerra Civil e Esquadrão Suicida. Tenho certeza que serão excelentes filmes!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza serão filmes maravilhosos, Lara! Estou muito ansiosa para eles, quero que lancem logo, haha.
      Beijos!

      Excluir
  5. Não posso deixar de dizer que estou louca para poder finalmente assistir esquadrão suicida. Cada Trailer tem feito meu coração bater mais rápido, pois imagino que seja muito bom!
    Vale ressaltar que Jared Leto como coringa vai deixar o coringa muito mais incrível e a Alerquina vai abalar estruturas.

    www.meninadedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlequina já abalou as minhas estruturas só com os trailers, imagine com o filme então? Estou muitíssimo ansiosa, preciso conferir logo! Tenho certeza que a atuação do Jared Leto calará a boca de todos que estão subestimando-o, assim como o filme todo. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code