Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tchau, Minzy + Playlist do 2NE1


Hoje acordamos com a triste notícia de que Minzy está oficialmente deixando o 2NE1. Com quase sete anos de debut, é a primeira alteração na formação do grupo. A integrante era a dançarina principal e uma das rappers do 2NE1 e não quis renovar o contrato com a sua empresa, YG Ent. Nesta madrugada, aconteceu uma conferência de imprensa para dialogar sobre os rumores de disband do 2NE1 e foi anunciada a saída de Minzy. 

O grupo tem uma importância gigantesca para o K-POP, com um vasto fandom nacional e internacional. É um grande choque ver a saída de uma integrante tão talentosa e querida entre todos os fãs do estilo musical. Em homenagem, que tal algumas músicas do 2NE1 para se despedir da Minzy? </3











Obrigada por ter feito parte do 2NE1, Minzy. Boa sorte daqui para frente e também as meninas que continuarão como um trio.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Eu vou chorar Minzy não.. quando vi isso de manha, me deu um aperto no coração eu espero ainda poder ver trabalhos dela, ela era minha favorita... Hoje estava Ouvindo Cant't Nobody ai na parte dela ai... Ah poxa seria estou triste...Esse era um dos meus grupos femininos favoritos...
    ah, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2NE1 é um grupo muito bom, elas com certeza darão a volta por cima nisso tudo e voltarão com uma música sensacional para presentear os fãs. Essa dor no coração ao ver uma integrante querida deixar o grupo qual participava é algo que não desejo nem ao meu pior inimigo, sinto até hoje a falta da Jessica (Girls' Generation).

      Beijos. <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Queria muito por I Don't Care, mas acabei preferindo Pretty Boy por ser menos conhecida e pra não deixar a playlist tão extensa, cortei algumas. ):

      Excluir
  3. Seu blog é lindooooooo! Me apaixonei e nada a comentar, pode deixar que serei leitora fiel viu haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claraaaaaaaaaa, moça linda que tá me dando tanto apoio hahahhaha obrigada pelo comentário super fofo, viu? E quero te ver mais vezes aqui, hein. <3

      Excluir
  4. Ainda nem parece real, fiquei tão chocada quando soube que ela saiu, foi assim tão repentino foram todos apanhados de surpresa...
    Pelo menos também ouvi dizer que mesmo continuando como um trio elas estão a trabalhar num comeback para o verão, mal posso esperar (mesmo que a Minzy não vá lá estar com elas).
    Desejo muito boa sorte à Minzy para o que quer que seja que ela esteja a planear fazer e que tenha muito sucesso em eventuais projetos ^^

    Unicorns & Chill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito chocada, nunca imaginei que a Minzy fosse sair do 2NE1, foi uma surpresa para todos os fãs. Estou ansiosa para o primeiro trabalho do grupo como um trio, quero ver como elas vão se virar para dar a volta por cima e já estou fazendo meus pactos para que a Dara consiga mais linhas agora com uma a menos, rs.

      Boa sorte para ambas!

      Excluir
  5. O.M.G...

    não me diga uma coisa dessa meu primeiro e favorito grupo Feminino de K-pop esta acontecendo isso... O que vão fazer sera com a saída dela? você que já deve ter acompanhado esse tipo de caso o que geralmente fazem quando isso acontece?
    Nossa noticia triste essa em y.y...

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder!
      Bom, já foi dito que a Minzy seguirá em carreira solo, boatos que ela até mesmo já assinou contrato com uma outra gravadora, agora é só esperar e ver. Quanto ao 2NE1, elas continuarão como um trio e já prometeram lançar uma música no verão coreano, correspondente ao nosso inverno.

      No aguardo de mais informações sobre ambas. T~T

      Beijos!

      Excluir
  6. Tô comentando atrasada, mas acabei de conhecer o blog e quando vi o post tinha que comentar... Super triste a saída da Minzy, toda vez que lembro fico na bad. 2NE1 foi o primeiro girlgroup de kpop que comecei a acompanhar até então só ouvia boysgroups. A Minzy não era minha preferida, mas como imaginar o 2NE1 sem ela?
    Torcendo muito por ela nessa nova jornada e aguardando, mesmo com o coração partido, o comeback das minhas rainhas <3
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com
    p.s.: já falei que amei o blog? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super triste mesmo, elas eram perfeitas como um quarteto, com certeza Minzy fará muita falta ao grupo e os fãs sentirão isso ao próximo lançamento delas. Apesar de tê-las deixado de lado alguns anos atrás, 2NE1 foi um dos primeiros grupos quais comecei a apreciar fielmente em minha chegada no K-POP, tenho um enorme carinho por elas e torço muito pela nova jornada tanto do grupo, quando da maknae que seguirá solo.

      PS: Pode vir amar sempre que quiser, viu? <3

      Excluir
  7. Fiquei sabendo da notícia semana passada enquanto assistia um MV delas no youtube, vim aqui porque sabia que você iria ter feito alguma postagem sobre.
    2NE1 foi o primeiro grupo de kpop que eu conheci, espero que as meninas consigam passar por isso sem muitos problemas... :T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2NE1 é um grupo forte, elas já enfrentaram muitos problemas antes (como o caso da Bom), acredito que elas se darão muito bem nessa nova fase. O problema é que a YG meio que está deixando o grupo de lado, elas não fazem mais nada como um todo e, quando fazem, a divulgação é muito escassa. Elas têm potencial para ir muito mais longe do que a gravadora tem a oferecer.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code