Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

AOA deseja boa sorte em seu novo MV


Mesmo após receber ataques de ódios por uma gafe cometida por duas integrantes (entenda o babado todo aqui, livre dos sensacionalismos da mídia), AOA permanece firme e forte para seu comeback. O MV para faixa título "Good Luck" foi lançado no canal oficial do grupo neste dia 15. Como se não bastasse, houve um pequeno problema de edição onde parte do sutiã de uma das garotas havia aparecido e o vídeo foi retirado do ar, re-upado mais tarde no mesmo dia com a correção efetuada. O acontecido afetou gravemente o número de visualizações do clipe, mas o mesmo já conta com mais de um milhão de visualizações. Alguém está dando a volta por cima por aqui, não é mesmo?


O forte patrocínio marcou presença no vídeo cheio de singelas propagandas para marcas de bebidas, aparelhos eletrônicos e vestimentas. Neste novo trabalho para o verão coreano, as meninas são divertidas e sensuais salva-vidas em uma praia deserta durante o dia, aproveitam o belíssimo pôr-do-sol em seus carros ostentadores e adoram uma farra ao fim da noite.  Bonito tanta pela paisagem quanto pelas integrantes, Good Luck é uma boa para animar o seu dia. 

A música não me convenceu tanto quanto o anterior Heart Attack ou mesmo os recentes singles japoneses, mas isso não afeta a grande qualidade musical expressa neste. O refrão viciante e de pronuncia um tanto quanto fofa tende a grudar em sua cabeça até a exaustão - de forma mais do que positiva, diria eu. 

A coreografia ousada sem apelar aos extremos polos já é marca registrada deste grupo que consegue desbancar muitas concorrentes com apenas um rebolar.  Junto aos figurinos que deixam o corpo confortavelmente à mostra, a sensualidade não passará despercebida em hipótese alguma e não deixa a experiência cansativa, pesada ou "suja" demais. É a medida certa para apreciarmos saudavelmente a beleza das sete integrantes que tacam um belo fod*-se nessa de "recatadas e do lar". 

AOA sempre vale a pena.

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code