Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Dramaworld, quando a realidade e ficção se encontram



O famoso site de streaming Viki, preferido entre os fãs de doramas, anunciou em 2015 a produção de sua primeira série original: Dramaworld. A história gira em torno de Claire, uma estudante que passa grande parte do seu tempo assistindo seu dorama favorito, "Teste of Love". Um dia qualquer, Claire é teletransportada para dentro do programa e a loucura só fica ainda maior.

Assisti a esse web-drama há algumas semanas, qual conheci durante minha busca por títulos coreanos na Netflix. A trama exagerada é o aperitivo da diversão, sendo o auge a identificação das fãs de seriados asiáticos com a jovem protagonista.

Só quem já passou madrugadas em frente ao notebook para terminar tal dorama conseguirá compreender a pequena Claire. Os "dorameiros", muito bem acostumados com crises de choros, surtos, sorrisos abestalhados, risos e muitas almofadas jogadas pelo quarto ao menos uma vez já se imaginaram dentro do drama que estava assistindo, seja para dar um beijo no oppa querido ou um tapa bem dado na madrasta sem coração.

Claire é a personificação de todos esses sentimentos, representando muito bem essa legião de apaixonados.  Além disso, Dramaworld ainda apresenta os diferentes estágios e uma lista com todos os clichês de doramas, trazendo-nos a nostalgia ao lembrar de cenas similares. 

Enfim, fica o convite para conhecer o maravilhoso mundo dos doramas ao lado de Claire. São apenas dez episódios com aproximadamente dez minutos de duração cada, perfeito para uma breve maratona! 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meo deos quero assistir !!!
    Deu uma vontade de voltar a assistir doramas, infelizmente parei graças ao famigerado ensino médio .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo bem, também estou super parada nos doramas, só vejo esses de poucos episódios. :(

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code