Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Noble, My Love: quando o contrato sai do controle


Sung Hoon é um homem lindo e herdeiro de uma grande fortuna, mas que pouco se importa com os sentimentos alheios. Durante um ensaio fotográfico com um cachorro para a rede de clínicas veterinárias de sua família, o pequeno animal escapa e Sung Hoon vai atrás dele, onde o encontra com uma adorável veterinária dona de seu próprio hospital, Cha Yoon Seo, mas acaba sendo incrivelmente rude com a garota. Após tal primeiro encontro tão desajeitado, poderá o relacionamento desses dois tornar-se saudável? 

Quando minha amiga Ana me recomendou esse dorama, já deixou bem claro que se tratava de mais uma história sem muitas surpresas em seu enredo, o que de fato é mesmo, mas com seus vinte episódios de quinze minutos cada garantiu-se como um ótimo passatempo.

Cha Yoon Seo, nossa protagonista, é interpretada pela cantora Jaekyung, integrante do grupo Rainbow (ouça aqui).  Trabalhadora, cheia de noites mal dormidas e de bolsos vazinhos, Yoon Seo é dona de uma personalidade fortíssima e mantém os pés no chão, pronta para confrontar a criancisse sem fim de Sung Hoon que a faz assinar um contrato de "dominador e submissa".

Ok, tire essa cena "50 Tons de Cinza" da sua cabeça que não estamos falando daquele assunto, mas, assim como sugere, ela tem que fazer tudo o que ele quiser por três meses em troca de uma nova clínica veterinária localizada em um ponto chique da cidade. Parece uma boa oferta?

Uma das regras é o "não relacionamento" da garota além dele, mas com o reaparecimento de um ex (bem típico), o ciúmes reina e a faísca do amor se acende. Mesmo com toda essa história de contrato, nossa veterinária não se apresenta 100% às vontades de Hoon, dando um show de girl power em alto estilo.

Com a típica mãe chata dos doramas e a "amiga" falsiane invejosa, a vida dos dois vira um inferninho, mas o secretário divertido e intrometido ameniza o climão e até nos traz algumas boas risadas. Como todo bom webdrama é bobinho sim, mas vale a pena ser assistido pela química sem fim do casal principal.


Postar um comentário

13 Comentários

  1. É um webdrama de comédia romântica bem típico, mas foi bom para passar o tempo :3
    A parte mais legal era dos animais haha
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por cães, então pense em alguém que sorriu igual besta o dorama todo HAUAHUAHUAH nunca tinha visto nada com veterinários, foi uma experiência muito bacana! <3

      Excluir
  2. Já sei o que vou fazer quando acabar Secrets of Women, obrigada pela recomendação!!!
    *Adiciona à lista infinita de dramas* X'D
    Unicorns & Chill | Adventures of a Unicorn | Ruiva Sarcástica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Assista sim, dá para aproveitar bastante. Uma boa história com episódios bem curtinhos!

      Excluir
  3. eu vi um colega blogueiro falando desse dorama, ja está na minha lista desde de então ja que ele é curtinho eu fico caçando esses curtos porque os longos eu vejo cerca de só 20min por dia, ai demora muito... isso até eu ficar seca pela história, mas infelizmente isso nem sempre acontece.
    Como você fala muito desses assuntos um dia faz uma lista desses nesse estilo?
    bjs e até a próxima.
    http://jardimdesereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, Taina! Obrigada pela sugestão de post. Eu tenho preferência por esses doramas mais curtos, não tenho tanta paciência para acompanhar episódios mais longos, rs. Assim que eu juntar mais alguns títulos farei uma listinha com tudo! :D

      Beijão!

      Excluir
  4. Ameiiii muito esse dorama, porque saiu do básico colegial....podem me recomendar doramas parecidos com esse??? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Aqui uma listinha de doramas que eu gosto e fogem do colegial:
      - Master's Sun (comédia romântica com fantasmas)
      - Pinocchio (Jornalistas, mas tem uns dois episódios de colegial)
      - You Who Came From The Stars (ETs e atriz famosa)
      - Dating Agency: Cyrano (agência de namoro)
      - Who Are You (detetives e espíritos)

      Farei um post sobre isso, obrigada pela ideia! <3

      Excluir
  5. Que isso...eu que agradeço!!!! Amo a cultura oriental, e acho fofo quando conseguem fugir do básicão! Hahahhha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu não goste desse básico dos estudantes e doramas sobre escola, mas tem horas que cansa, né? É bom ter outros gêneros para poder variar de vez em quando hahaha.

      Excluir
  6. Muito, só não acho lugar pra baixar ou ver, tem que pagar pra ver no Drama fever....

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, comecei a ver Doctor Crush...fiquei apaixonada!!!!!!!!!! O romance é bem desenvolvido e tudo é lidado muito bem no dorama! E sinceramente, morrendo de amores pelo ator principal! E obrigada por ter falado do dorama Who are You?, vi todo, e estou querendo uma segunda temporada, você sabe se vai ter???? Aquele ator coreano do Who are You? também é tãããão charmoso!!!!!! Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code