Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Canais para aprender inglês no YouTube


Para quem não tem tempo para dedicar-se a aulas presenciais de inglês ou já concluiu o cursinho e quer dar uma aprofundada nos estudos, os professores de youtube se tornaram uma ótima oportunidade. Com vídeo aulas curtas, dinâmicas e disponíveis on-line para ver, rever e pausar quando quiser, aprender um novo idioma tornou-se muito mais fácil e gostoso.

Seja para começar do zero, dar aquela reforçada nas aulas da escola/faculdade ou melhorar seu vocabulário, deixo aqui alguns links para se inscrever e acompanhar. Saca só!


Cintya Sabino
Em suas aulas, Cintya dá dicas de inglês, ensina gírias e conversa com os inscritos sobre a vida de intercambista. Seu maior diferencial são as aulas com música, onde traduz e explica o significado das letras musicais. O exercício é ótimo para expandir vocabulário e aprender de uma maneira muito gostosa. Achou pouco? Ela ainda sugere aplicativos para aprender direto do celular e canais para praticar o listening.


Mandy e Mais no Canadá
Mandy também dá dicas de inglês, ensina expressões úteis, vocabulário para determinadas situações e ainda conta umas curiosidades super interessantes sobre a vida no Canadá. Excelente para quem planeja visitar, fazer intercâmbio ou mesmo morar no país.


Inglês de Bolso
Desde as saudações básicas à dicas para garantir sua fluência, com esses professores divertidos e aulas super engraçadas conteúdo interessante é o que não falta! Independente do seu nível de inglês, vale a pena conferir esse canal, com certeza tem uma aula certa para você.


William Rossi
O professor William também tem vídeo aulas incríveis para acabar com aquelas dúvidas como quando usar both, either e neither e as diferenças entre who, which e that. Além das regrinhas e pegadinhas do inglês, também dá boas aulas de pronunciação e possui vídeos do básico ao avançado.


SmallAdvantages
E que tal aprender inglês com um nativo? Gavin aprendeu o português por conta e, em seu canal, ensina seu idioma materno para os brasileiros. Ótimo para pegar a pronuncia correta e ainda conhecer as expressões mais usadas - sem contar que ele é super simpático! 


Kevin Porter
Com aulas na lousa e animações super bacanas, o professor Kevin (que também é gringo falante de português) ensina de tudo e mais um pouco do idioma. Se você tem pouco tempo disponível, algumas das aulas do canal possuem apenas um minutos e agregam muito aos estudos.


Inglês Winner
No Inglês Winner aprendemos gírias, apelidos, expressões e outros vocabulários super úteis no cotidiano. Os verbos irregulares estão te dando dor de cabeça? O professor separou os 50 mais usados e fez aulas individuais sobre cada um deles, sem mais desculpas. 


Inglês com Séries
É uma forma divertida de aprender, pois o canal retira cenas de seriados para usar como material. A partir dos trechos são dadas aulas de vocabulário, expressões, estrutura de frase e pronúncia por nativos, com muitos exemplos para não restar dúvidas.  

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu já me formei em inglês mas é sempre bom dar uma revisada nas regrinhas gramaticais e para não ficar chato assistir videos é ótimo *¬* também tenho uma certa fraqueza com expressões e vou jajá assistir esses videos, até pq final do mês viajo para Miami *o* acredita?
    Obrigada pelas indicações <3

    Post novo~~ (revivi, amem ahusahsu)
    Bjão ♥
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já me formei em inglês, mas manter o contato com o idioma ajuda a manter ele fresquinho na cabeça, né? Sem contar que esses vídeos (assim como filmes, seriados e etc) também enriquecem nosso vocabulário e agregam valor ao nosso conhecimento na língua.
      Que inveja! Quero muitas fotos e posts sobre a viagem, hein? Divirta-se por mim, Bea! Estou tão feliz pela sua conquista!

      E de nada~ sempre bom compartilhar o que pode servir de ajuda para o próximo. Aliás, que bom que você voltou para o blog! Vou passar lá no Tímida Confiante logo logo. Até mais, beijos! ❤

      Excluir
  2. Show, vai ser muito útil pra mim.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code