Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Efeito Harley Quinn no K-POP


Esquadrão Suicida chegou com tudo na Coreia do Sul. Desde o lançamento dos primeiros trailers do filme, a personagem Arlequina, interpretada por Margot Robbie, recebeu grande destaque e conquistou a atenção do público. Foi lançada o que eu chamo de "Efeito Harley Quinn", onde diversos artistas de K-POP trouxeram a personagem para seus MVs, apresentações e fotos conceituais, apostando em um cosplay básico de maria-chiquinha colorida e figurino ousado.



As primeiras responsáveis por onda vieram em abril de 2015, antes mesmo do primeiro trailer de Esquadrão Suicida ser liberado ao público. Dalshabet interpretou Harley Quinn pela primeira vez em sua música Joker, que fala sobre estar cansada dos joguinhos amorosos. O figurino principal para este comeback foi inspirado no uniforme original da Arlequina, com a forte presenta do vermelho e preto.

Nos meses subsequentes, o visou da personagem se transformou em uma verdadeira febre e foi reproduzida por quase todos os grupos femininos - e mesmo por alguns integrantes de boygroups. Abaixo, algumas das selecionadas. 














Menção Honrosa



Durante a turnê That Summer Concert 3, do Infinite, o integrante Sungyeol performou uma apresentação cover de Pick Me, faixa principal do programa Produce 101 que deu início ao grupo IOI. A cada show, um novo figurino era explorado pelo garoto e, no dia 21 de outubro, em Seul, protagonizou Harley Quinn nos palcos. Um arraso!

E aí, qual a sua Harley Quinn preferida? 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Sendo sincera eu gosto mais da versão dela em desenho animado da liga da justiça, por vários motivos, e também adoro aquele visual vermelho e preto.

    Dessas moças bonitas eu não sei porque minha Bias ta ai, ai fica difícil não escolher ela mas eu gostei da loirinha e da de cabelo preto: Bora e Doyeon.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita, gosto de todos os visuais da Harley Quinn. Eles têm uma pegada meio excêntrica que é bem a cara dela, desde as peças mais "palhaça" dos clássicos ao novo estilo adotado em Esquadrão Suicida.

      Quem é a sua bias, Taina? A Doyeon ficou muito linda mesmo!

      Beijos.

      Excluir
  2. Que máximo, virou febre mesmo, adorei e não imaginava que a HARLEY ganhou essa repercussão até no K pop. ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Febre demais! Toda semana tinha pelo menos duas cantoras fazendo cosplay da Harley, foi uma loucura! Rs.

      Beijoos!

      Excluir
  3. nossa que legal, não tinha imaginado que havia dado esse efeito na coreia <3 ameiii.

    Saudade daqui <3 felicidade por estar aqui <3

    otimo fds

    Kissu :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz em te ver por aqui, Ca!
      E pois é, virou uma febre incrível por lá. Loucura, né?
      Um ótimo fds para você também.

      Beijos.~

      Excluir
  4. Realmente. Acho que virou febre no mundo inteiro, já que em tudo que é canto tem alguém fantasiado de Harley Quinn. Eu simplesmente adorei a Hwasa e a Sana, elas ficaram muito lindas! Eu também vi várias imagens de meninos vestidos de Harley Quinn. Alguns se vestiram de verdade, outros eram montagens. E não é que eles ficaram bonitos?
    Hihihi, beijos ^3^

    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hwasa é de longe uma das que mais gostei, combina com o estilo dela. Sana só fico triste que não tenha fotos com qualidade boa, pois o cosplay ficou PERFEITO! Hahaha, vi algumas de meninos também, mas preferi manter apenas o "girl power" nesta postagem (e o Sungyeol, porque ele é especial). O pior é que eles ficaram lindos, hahaha, adoro!

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code