Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 filmes para ver com a família


Na contagem regressiva para o Natal e em plenas férias, que tal preparar um programa para entreter a família sem precisar sair do conforto do sofá? Nessa lista, segue cinco recomendações de filmes suaves e divertidos para todas as idades, todos disponíveis para serem assistidos diretamente na Netflix. Espero que gostem! Vamos conferir?


De Volta Para o Futuro (1985)
Marty McFly é um adolescente típico americano dos anos 80. Acidentalmente ele viaja de volta no tempo para 1955 em uma máquina do tempo inventada pelo cientista maluco Dr. Brown. Durante sua incrível viagem ao passado, Marty tem como missão fazer com que seus pais ainda adolescentes se conheçam e se apaixonem. Só assim ele conseguirá ter uma chance de voltar ao futuro.


As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005)
Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.


Doze é demais (2003)
Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.


Desventuras em Série (2004)
Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.


Os Batutinhas (1994)
Os pestinhas arrumam mil e uma confusões depois que, em reunião no Clube dos Homens que Detestam as Mulheres, julgam alfalfa culpado de ter se apaixonado por Darla. As tentativas de interromper o romance são só o início das confusões.


Todas as sinopses foram tiradas do Filmow

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Amei quanto nostalgia, eu ja vi batutinhas varias vezes mas como eu era pequena não me lembro mais e um ótimo filme para tentar chamar a atenção de uma criança, Cronicas de Narnia eu quero comprar todos os DVD e fazer a coleção e principalmente terminar os livros. Desventuras em serie ja vi varias vezes porque adorei o clima do filme e gosto muito da atuação do Jin carrey.
    bjs amei a lista muito Nostagilca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nostalgia mesmo, né? E olha que a intenção do post nem era essa, mas depois que eu parei para analisar ficou com essa cara mesmo, hahaha. Todos esses filmes são incríveis e fizeram parte da infância de muita gente, vale a pena reviver esse espírito no Natal.

      Beijos!

      Excluir
  2. Aquele post que tem toda a minha infância reunida, nossa eu adorava Os Batutinhas, sempre que passava na TV corria para assistir. Desventuras em serie vi na Globo e até hoje você acredita que aguardo continuação, mas parece que vão fazer um remake (tomara)

    Tchau, valeu por me lembrar da minha infância.
    Meio Assimétrica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem Sessão da Tarde esse post mesmo, né? Fui escolhendo os filmes lembrando daquilo que eu via na televisão, mas a intenção do post não era ficar tão nostálgico quanto resultou.

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code