Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

GIRL CRUSH: 5 coreografias femininas de 2016


Selecionei cinco coreografias fortes dentre as minhas preferidas de 2016. Todas por grupos femininos, o quesito para essa lista foi o "girl crush", coreografias que fazem qualquer um ficar de boca aberta, seja pela habilidade ou sensualidade colocada no ato da dança. Vamos conferir?



Grace é um dos grandes talentos não reconhecido. Sua música "Trick or Treat", bem Halloween mesmo, foi lançada em comemoração à data. Além de ser uma canção forte e cheia de mensagens subliminares, a sensualidade da cantora fica ainda mais a vista com essa coreografia incrível.



Matilda infelizmente também está na lista dos grupos bons que foram deixados de lado no ano. "Bad" é uma canção maravilhosa que mistura uns quatro ou cinco estilos diferentes com harmonia e qualidade, seguidos ainda de uma coreografia de alto nível. 



Apesar do IOI normalmente demonstrar o "lado kawaii da força" (dica da próxima postagem), a sua sub-unit veio com uma coreografia super empoderadora e que ressalta a sensualidade e força feminina - além da música ser maravilhosa, né?



BLACKPINK já chegou com tudo, detonou os charts, altos números de visualizações e muitos e muitos fãs ao redor do mundo em pouquíssimo tempo de debut. As novatas da YG fazem mais do que músicas boas e viciantes, mas coreografias supimpas que não são para qualquer um.



Taeyeon pode não ser lá a maior dançarina do mundo e dedicar a maior parte da sua carreira ao canto, mas quando botaram esse corpinho para rebolar em "Why" foi sucesso na certa. A música segue ainda aquele estilo que sua carreira solo proporcionou, mas com uma coreografia gostosa de ver e reproduzir. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code