Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Japão em Sorocaba


Em 2008, em Sorocaba/SP, foi inaugurada a praça Kasato Maru em homenagem ao centenário da imigração japonesa no Brasil. Localizada no bairro Campolim e com uma arquitetura/paisagem que remete aos elementos culturais do Japão, desde sua inauguração recebe anualmente a chamada Festa Japonesa, uma comemoração beneficente organizada pela União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (Ucens), com comidas e músicas típicas da Terra do Sol Nascente.

Neste ano, foi realizada entre os dias 23 e 24 de junho e, como de costume, estive lá para conferir e registrar. Não sei o porquê de ter guardado essas fotos por tanto tempo, mas hoje decidi compartilhá-las com os leitores do Elfo Livre. Espero que gostem do resultado! 













Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse lugar. Mas é sempre bom conhecer e aprender coisas novas, e nesse caso não foi diferente! Espero um dia ter a oportunidade de visitá-lo! Ah, lindas fotos :)

    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma praça incrível, Carol! Se um dia vier para Sorocaba, tenha certeza de visitar a Kasato Maru porque vale muito a pena!
      Obrigada. ❤

      Excluir
  2. Que lindo, uma vez passei na fente e fiquei muito curiosa ♥
    Japão é maravilhoso!
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima vez que passar por lá, aproveite para conhecer de pertinho, é um canto incrível escondido em Sorocaba. ♥
      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code