Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Playlist: OSTs preferidas


Viciada em doramas? Sim. Sem música boa na playlist? NUNCA! Selecionei minhas dez OSTs (trilhas sonoras) preferidas para esse post. Prepara-se para ouvir muita coisa boa, com vozes perfeitas e, claro, cenas incríveis dos melhores doramas (ou pelo menos os que eu mais amo). Vamos lá?



Apesar do dorama ainda estar em andamento, a música "Love Story" já entrou para a minha lista de OSTs preferidas. LYn sempre faz as melhores trilhas sonoras e não foi diferente dessa vez. A música combina perfeitamente com os momentos românticos do nosso casal protagonista (aliás, Lee Minho e Jun Jihyun, pense na minha morte?) e a doçura da vocalista deixa tudo ainda mais fofura possível.



Ainda nos doramas da Jun Jihyun e novamente com a OST da LYn, essa gracinha de "You Who Came From The Stars" me pegou de jeito em 2013/2014, com minha diva maior e o galã Kim Soohyun, obviamente. A música é tão boa que ganhou todos os seis prêmios de "melhor OST" qual concorreu. Não é a toa, né? Um vozeirão desses!



Master's Sun é meu dorama favorito, acompanhei o lançamento com muita dor no coração, passava uma semana inteira sofrendo a espera de um novo episódio e as OSTs incríveis ajudavam a manter o clima "on top", com lágrimas escorrendo pelo rosto e toda a cantoria que as dorameiras já estão acostumadas. Hyolin (Sistar) é a responsável por uma dessas canções que me marcaram. 



A outra, ainda do mesmo dorama, fica pela voz da incrível Yoon Mirae. Touch Love me pegava cantarolando em todas as cenas que aparecia, e não me abandonou nem depois do dorama ter sido concluído. Ainda está presente em todas as minhas playlists, fazendo-me lembrar de uma das melhores coisas da minha vida - com So Ji Sub e Gong Hyo Jin.



Gong Hyojin também me marcou em outro dorama, It's Okay, That's Love, que amo tanto quanto o seu anterior. Como de costume, as OSTs também não ficam para trás e Sleepless Night foi a minha preferida ao longo desses 16 episódios incríveis. 



Não só a preferida entre a maioria dos fãs de The Heirs, mas também um meme entre os telespectadores durante a exibição do dorama. Ou vai dizer que você, que assistiu The Heirs, nunca se pegou gritando um "LOVE IS THE MOMEEEEENT" nos momentos mais apaixonantes desse dorama? Se não, você assistiu errado. Veja de novo!



Ah, meu bebê Lee Jong Suk, foi neste dorama que me apaixonei por esses olhinhos fofos e o rostinho mais delicado da Coreia. "Why Did You Come Now?" é de longe a minha canção preferida desse marco de amor meu pelo ator. Obrigada ao cantor Jung Yup por fazer parte desse momento.



Essa OST teve até uma produção super especial com participação da cantora J-Min, um dos talentos mais desconhecidos da SM ent (sim, a mesma gravadora de Super Junior, SNSD, EXO e cia), mas que todos deveriam prestar mais atenção. O estilo meio "rock" foi o que mais me pegou nessa música, fugindo um pouco das baladas melodramáticas comuns em dramas. 



Falando sobre OSTs, por que não selecionar alguma de um dorama que fala sobre músicas? Na verdade, escolhi duas. Os meninos da banda de Shut Up Flower Boyband, Eye Candy, não pegavam leve no quesito fazer música boa, tanto que eu adoraria vê-los seguindo com a banda mesmo após o término do drama (tipo um RBD, saca?) só para poder ouvir mais. 



Tanto Jaywalking como WakeUp seguem o estilinho da banda, um rock bem "flower boy" que, convenhamos, cativou os ouvidos e corações de todo mundo que assistiu esse drama, né? Até minha mãe gosta! Além do som bom e da beleza de fazer qualquer um se abanar, as letras também são muito boas.


Gostou? Então vamos fazer uma troca! Deixe nos comentários as suas OSTs preferidas para que eu possa ouvir e conhecer músicas novas também. É sempre bom acrescentar novos exemplares de qualidade à playlist, concordaram?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code