Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hellovenus merece sair do flop com Mysterious


As garotas que começaram fofinhas e tímidas na Pledis estão chamando muito a atenção do público desde que migraram para a Fantagio, com novas integrantes e a severa mudança no conceito do grupo. Nos últimos comebacks, optaram por uma imagem mais sexy e atrevida, como em Wiggle Wiggle e I'm Ill, mas Mysterious traz algo nunca produzido antes pelas meninas.


Sua nova faixa faz parte do sexto mini álbum de trabalho do grupo, carregando uma imagem que, pasmem, conseguiu misturar muito bem o retrô com o futurista. Seja nos vagões de um trem cor de rosa com suas roupas brilhantes ou no cenário galático com os terninhos em preto e branco, a produção deste MV não deixou a desejar em nada, mostrando finalmente que a Fantagio consegue fazer um trabalho mais elaborado e de qualidade. Nem parece que é flop!

A música traz alguns elementos que remetem ao K-POP mais antigo, enquanto o figurino e a coreografia dão um ar meio Dal Shabet, meio Kara, talvez até mesmo WJSN, mas com o toque final para dar aquele charme todo que só o Hellovenus consegue criar. Para quem pegou certo preconceito da imagem anterior do grupo, é uma boa oportunidade de se livrar disso enquanto ouve uma música ótima e com produção visual impecável.


A coreografia extremamente sensual foi deixada de lado, apresentando agora uma versão mais madura e com direito a dançarinos masculinos. O ponto principal é no refrão, quando fazem uma arma com a mão, combinando com o conceito "spy girls" deste lançamento.

No vídeo, as meninas são uma espécie de detetives que tentam descobrir o que está acontecendo no trem ao espionar os garotos. Aparentemente, o conceito estará em alta esse ano, visto que o AOA também usou em seu comeback mais recente. Qual será o próximo grupo a atacar no estilo "três espiãs demais"? 


Com ambos qualidade visual e musical, além da incrível beleza (vale lembrar que Lime está de volta ao seu visual épico de cabelo curto) e talento maravilhável das integrantes do HelloVenus, Mysterious tem tudo para se tornar um grande sucesso e trazer a fama ao grupo, que vêm crescendo lentamente nos últimos tempos. “He's so dreamy, hot and creamy”´também ficará em sua cabeça, assim como o refrão repetitivo e chiclete.

Como já dito, a faixa faz parte do sexto mini do grupo, Mystery of VENUS, que acompanha as músicas Runway, Glow e Paradise, sendo que as duas últimas já receberam MVs anteriormente e podem ser conferidos clicando no nome da música.


E você, o que achou do comeback do Hellovenus?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá! Sou nova aqui no blog e adorei tudo!!! Eu sinceramente acho que Hello Venus merece sair do flop cara.O M/V é muito divertido,alegre,com cores vibrantes e tudo mais!Eu nunca fui muito fã delas,mas acho que a partir de hoje vou dever meu corpo e alma a elas rsrsrsrsrsrsrsr.Espero ansiosamente para que saiam do flop.Beijinhos :*(estou sem conta no google então teve que ser anonimo msm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oizinho, anônima! O Hellovenus está passando por uma fase maravilhosa, as meninas são muito talentosas e estão dando o melhor de si para conquistar o público. Com essa produção maravilhosa que foi Mysterious elas merecem DEMAIS sair do flop.
      Beijos e muito obrigada por todo o carinho! ❤

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code