Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lina participa do I Can See Your Voice 4, mas quem é ela?


No sexto episódio da quarta temporada de I Can See Your Voice transmitido hoje (06.04.2017) pela MNET, Lina realizou uma performance cover de Something do Girl's Day que deixou os MCs e o público de queixo caído, mas ninguém fazia ideia de quem era a garota - e talvez muitos de nós também não.


O nome verdadeiro de Lina é Hyunah Bang. Ela foi parte do grupo Bella4, formado pela Happy Face Entertainment, mas que sequer chegou a debutar. Durante a época de trainee chegou a performar alguns covers com suas colegas de grupo, mas o projeto não foi pra frente e ao fim de 2014 já não mais se ouvia falar delas. 

Em 2015, o girlgroup Wanna.B debutou oficialmente pela Zenith Media Contents com a música "Attention", e em 2016 Lina entrou para o grupo após uma mudança da formação, sendo citada pela empresa como uma garota de muitos talentos. Seu primeiro trabalho no novo grupo foi a música "Why?", lançada em junho do mesmo ano.


Durante o episódio de Can I Hear Your Voice, muitos chegaram a comentar a semelhança dela com Minah (Girl's Day). Ao fim de sua apresentação, Lina é surpreendida com a chegada da própria Minah ao palco, que também conquista vários gritos dos apresentadores do programa, como esperado. As duas revelam serem irmãs, sendo Lina a mais velha, mesmo que isso já não seja grande novidade aos fãs-wiki de ambos os grupos.

O Wanna.B não adquiriu muito sucesso, mas Lina ganhou certo reconhecimento como "a irmã da Minah" desde o seu debut no grupo. Em uma entrevista ao Sports Chosun, perguntaram se ela se sentia oprimida por essa atenção. "Seria uma mentira se eu dissesse que não me sinto sobrecarregada, mas estou dando o meu melhor para não ser uma vergonha para Minah", respondeu. Ainda disse que antes de estrear, sua irmã tentou impedi-la pois sabia o quão difícil é conseguir ir longe nessa carreira, mas após meu debut ela foi encorajada a trabalhar duro, recebendo a confiança de Minah.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Realmente nunca tinha ouvido falar dela. Mas que voz! Bateu até uma invejinha, falo mesmo. Foi uma boa ideia de post já que muita gente não deve conhecer ela, você vai conseguir apresentá-la à muitas pessoas. Bjs!

    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma voz maravilhosa, aparentemente o talento é de sangue, ô família pra cantar bem! É realmente uma pena que ela ainda não seja reconhecida, pois merece e muito.

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code