Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 covers maravilhosos por Tiffany (Girls' Generation)


Se eu vou deixar o aniversário da minha ultimate passar em branco? Claro que não! Apesar de ainda ser dia 31 aqui no Brasil enquanto escrevo esta postagem, já é dia primeiro de agosto na Coreia, e Tiffany acaba de completar 28 anos de idade. Dá pra acreditar? Então, para comemorar essa data importante, escolhi meus cinco covers preferidos dentre os performados pela Tiffany ao longo de sua carreira no Girls' Generation.


Originalmente cantada por Adele, a música Rolling in the Deep foi performada por Tifany durante sua participação do Sketchbook em 2012, quando foi promover o debut do TaeTiSeo ao lado de suas integrantes de sub-unit, Taeyeon e Seohyun. Sendo uma música muito difícil de ser cantada, Tiff demonstrou muita agilidade


Da Rihanna, Umbrella foi performada pela Tiffany durante a Girls' Generation 1st Asia Tour: Into The New World, a primeira turnê musical do grupo entre 2009 e 2010. Em seu solo, mais do que as suas qualidades como cantora, transmitiu para o público uma bela performance com um show de luzes, guarda-chuvas, sensualidade e dançarinos de apoio. 


Apesar de não ser uma grande fã da música original, essa versão de Call Me Maybe que Tiffany apresentou durante o Romantic Fantasy, showcase realizado em 2013 para o comeback do Girls' Generation com I Got a Boy, é completamente a cara da artista que parece ser algo lançado por ela.


Weekend Concert foi o show solo da Tiffany realizado em 2016, e uma das músicas performadas pela garota foi um cover de Dangerous Woman, da cantora Ariana Grande. É impressionante o quão bem as músicas de cantoras pop americanas combinam com o estilo e a voz de Tiffany. 


E, para finalizar, que tal uma volta no tempo? Lá em 2008, pouquíssimo tempo após o debut das meninas, Tiffany performou Stickwitu das Pussycat Dolls em um programa de rádio qual foram convidadas a participar. Se naquela época ela já arrasava com um microfone em mãos, os anos (e toda a prática e esforço) só fizeram-na melhorar ainda mais. Estou orgulhosa? Estou orgulhosa.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code