Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

EXO faz bem em Ko Ko Bop, mesmo sem Lay


Depois de passar pela saída de três integrantes do EXO, as fãs do grupo precisam lidar agora com a ausência de um integrante para o comeback de verão dos meninos. Mesmo sem Lay, EXO faz um bom trabalho com uma música diferente, mas boa.

Com inspirações no raggae, os garotos arriscaram uma pegada bem exótica (sacaram o trocadilho? muito engraçada eu) para sair das mesmices de hits de verão que sempre traz os artistas em praias desertas ou piscinas chiques. 

Em meio à drinks, pedras duvidosas, sanduíches flutuantes e efeitos gráficos retrô, a vibe segue meio "american life style anos 90" e seria até um pouco esquisito de se assistir se não fosse pela presença dos oito (repito, saudades Lay) oppas do momento correndo e fazendo coisas estranhas. Mas tem aquele ditado, né: se não é estranho não é EXO. E isso é bom, quem não gosta desses MVs que dá uns nós na cabeça?


A música, apesar de ser bem diferente dos outros trabalhos do EXO, traz uma certa sonoridade que já era de se esperar do grupo que mesclou muito bem os raps (Chanyeol, eu te idolatro) e vocais com um refrão viciante e ainda teve o bônus de passar longe do genérico "dançante de verão" para trazer um EDM-Reggae-Pop que pode ser ouvido em qualquer época do ano sem choro.

Quanto à coreografia, nem há muito o que se comentar. O histórico do grupo é tão amplo em coreografias bem executadas que não é novidade, mas sim rotina. Se é de movimentos pélvicos que o seu dia precisava para ficar melhor, aproveita que ainda tem um Kai quase-sem-camisa roubando a cena em reboladinhas sensuais.


Infelizmente, peca na ausência do Lay, mas o que podemos fazer se ele está muito ocupado com suas atividades na China? O importante é continuar a apoiá-lo mesmo que ele não esteja presente para promover com o restante dos integrantes e, por favor, parar de dar ouvidos a boatos sobre sua saída do grupo. Só parem. 

Em resumo, apesar de não ser lá a minha música preferida deles (Lotto e Baby Don't Cry vão dominar meu coração por muito tempo ainda e não me sinto culpada por isso), não dá para negar que é um ótimo lançamento e que traz lá os seus diferenciais para contribuir com a temporada de sol quente.

MV bizarro, com conceito ousado, mas bacana; uma coreografia com selo EXO de qualidade; música bem produzida, tudo muito bom. Só não entendi o cabelo de Chitãozinho e Xoxoró versão Roberta Pardo do Baekhyun. Mas nem tudo é perfeito mesmo, né? Assista ao MV deste lançamento em suas versões em coreano e mandarim:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Amei seu blog!! Curti a page e segui aqui <3 Eu gostei da música, mas ainda tá crescendo em mim. Sobre a estética do clipe eu AMEI, adoro esse estilo tropical e reggae. E tô com crush no Kai HAHAHA

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa, muito obrigada, Yuri!
      Demorei tanto tempo pra responder que já até enjoei da música, mas ela é boa mesmo. AHUAHUAH

      Excluir
  2. Olha eu de novo! AMEI o post! o// Falou em EXO, eu broto sabe?! KKKKK'
    Enfim, concordo com tudo que disse! Vale ressaltar isso aqui "se não é estranho não é EXO." // maior verdade o dia! hauhsuahsua'
    "Só não entendi o cabelo de Chitãozinho e Xoxoró versão Roberta Pardo do Baekhyun." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORROO, enfim! EXO-L deixando aqui registrado seu amor por EXO e pelo post. P.S.: Baby Don't Cry é difícil mesmo de superar, ôh música linda!!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code