Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O talento não-secreto de Sorn (CLC)


Sorn (ou Chonnasorn Sajakul, como preferir) é a integrante tailandesa do CLC, grupo feminino da Cube Entertainment que debutou em 2015. Como membro deste, demonstrou muito talento para o canto, habilidade que mais desenvolve dentro do grupo como sua vocalista líder, mas recentemente revelou para os fãs um outro dom que surpreendeu a todos.

PRODUSORN é o nome de uma série de vídeos que a garota está lançando pelo canal oficial de sua gravadora. Neles, a agora youtuber conversa com os fãs (em inglês!) sobre sua vida de artista, cultura coreana, dicas de confiança, beleza e... arte. Sim, arte!

Os mais recentes vídeos de Sorn mostram um lado que muitos sequer imaginaram sobre ela, revelando ao público seu enorme talento para pintura. "Speed Painting" é um tipo de vídeo que se tornou muito popular nos últimos anos, em que artistas gravam todo o processo de produção de um desenho/pintura e agilizam o vídeo para poucos minutos. Sorn aderiu à ideia.


Para o primeiro vídeo, reproduziu aos seus traços Mathilda, personagem do famoso filme francês Leon: O Profissional que fora interpretada pela atriz Natalie Portman em 1994, lançado antes mesmo do nascimento de Sorn (1996). A segunda pintura foi feita para um amigo e traz uma mulher com cores bem fortes e traços sensuais. 

Nos comentários do vídeo fãs expressam sua admiração pela multi-talentosa artista, além da surpresa em conhecer mais um de seus dons - lista que também inclui canto, dança, violão, escrita e idiomas (mandarim, tailandês, coreano, inglês e está aprendendo japonês), além de ter conseguido seu contrato com a Cube pela vitória na primeira temporada do programa Kpop Stars Hunt.


Não é a primeira vez, entretanto, que ela revela seu interesse por artes. Já era conhecido seu interesse por desenhos, design e moda, mas não era esperado vê-la gravando vídeos sobre suas produções e mostrando-as ao público. Felizmente, seu "projeto youtuber" faz parte de um plano não-tão-secreto da Cube de divulgar seus artistas, dando-lhes certa liberdade para expor talentos e, quem sabe, conquistar novos fãs.

Já estamos esperando por mais vídeos, Sorntuber!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code