Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A maldição dos sete anos tira Hoya do Infinite


A maldição dos sete anos chegou para o Infinite. Após o término do contrato dos membros do grupo em 09 de junho e nenhum comentário oficial de sua gravadora, Woollim Entertainment, até o momento, fãs consumiram-se em desespero para saber o que diabos estava acontecendo com o Infinite, e a desagradável resposta veio ontem.

Assim como rumores já afirmavam, as negociações para a renovação do contrato dos integrantes do grupo corria bem, exceto por um membro (até então não havia sido revelado qual) que continuava em uma quase interminável discussão com a empresa em busca de uma decisão responsável. Por fim, recebemos a notícia de que este membro era Hoya, e que sua escolha foi divergente da do restante do grupo: ele oficialmente está fora do Infinite.


O grupo que está em atividade desde junho de 2010 seguirá agora como um sexteto e pede que o amor dos fãs não mude. Enquanto isso, Hoya seguirá em busca de seus sonhos longe da Woollim e dos meninos que foram seus colegas de trabalho por tantos anos.

Em  sua conta pessoal no Instagram, Hoya publicou uma carta manuscrita direcionada aos fãs sobre a sua saída. Diz em seu texto:


"Olá, aqui é o Hoya.
Primeiramente, gostaria de me desculpar por preocupar as pessoas com as notícias recentes. Também gostaria de pedir desculpas aos fãs que devem estar cansados por terem esperado por tanto tempo. Peço que entendam que não ter sido capaz de dizer nada por um longo período. Queria deixá-los saber pessoalmente, mas achei que um anúncio oficial deveria vir primeiro. Tenho me preocupado bastante sobre quais palavras usar para transmitir meus sentimentos.
Primeiro é mais importante, meus companheiros membros do INFINITE. Para Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Sungyeol, Myungsoo e Sungjong, eu gostaria de pedir desculpas e agradecer novamente através do meu escrito.
Eu sei muito bem que fui capaz de receber um imerecido amor das nossas Inspirits apesar das minhas muitas falhas, porque estava com membros do INFINITE. Também não vou esquecer isso no futuro.
Gostaria de mais uma vez agradecer sinceramente ao fundador Lee Jong Yeob e todos os funcionários da Woollim por me apoiarem completamente quando eu não tinha nada e ajudarem a me construir até chegar onde estou hoje. Seguindo em frente serei modesto e trabalharei duro.
Perdão por preocupar tantas pessoas. 
Obrigada por lerem minha longa carta."


Como fãs, fica sob nossa responsabilidade a missão de respeitar a decisão de Hoya e continuar a apoiar não somente a ele, mas a Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Sungyeol, Myungsoo e Sungjong que terão que lidar com essa adaptação em suas vidas e em suas carreiras.

Ainda não há nada decidido sobre quando será o comeback do grupo, mas sabemos que não será um grande obstáculo para um grupo regado a talento como o Infinite. Mesmo assim, não podemos evitar já sentir falta de Howon e seus épicos "I say Ho, you say Ya".


Me preocupo especialmente com Dongwoo, que sempre foi muito próximo do agora-ex-membro a ponto de até mesmo formar uma subunit com ele, o Infinite H. O que será de Infinite H? Com quem Dongwoo performará Pretty, Without You e Special Girl? Podem até cantar suas músicas com uma nova formação ou transforma-la em faixas do grupo, com todos os integrantes, mas a presença e a marca de Hoya são insubstituíveis, assim como o espaço deixado por ele em nossos corações.

E assim, nesse dia 30 de agosto de 2017, damos nosso adeus a Hoya como integrante do Infinite, agradecemos a ele por todo o tempo que passou conosco e desejamos o mais sincero boa sorte em sua nova fase. Que todos os seus sonhos sejam realizados, Lee Howon, Lee Hodong, Hoya. E muito obrigada por ter feito parte não só do Infinite ou da vida das Inspirits, mas da história do kpop.


Atualização: A gravadora do Infinite confirmou que o grupo deve realizar seu primeiro comeback como sexteto no fim do ano, ainda sem data definida. Até lá, os membros manterão suas atividades individuais: Sungyeol foi recentemente elencado para um dorama da KBS e logo começará a filmar, L está em turnê internacional de fan meeting e Woohyun em breve começará atividades solo.

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code