Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

AGENDA K-POP: setembro/2017


Todo mês é recheado de novidades no universo do K-POP, e setembro não será diferente. Entre alguns lançamentos já confirmados e vários rumores, confira o que (possivelmente) chegará aos nossos ouvidos nos próximos dias.


Lee Kikwang é membro do HIGHLIGHT (antigo BEAST/B2ST, pra quem é dos tempos remotos) e está realizando seu comeback como solista após oito anos desde sua estreia, quando performava pelo nome de AJ para divulgar "Dancing Shoes", faixa do seu álbum "First Episode A New Hero", lançado antes mesmo de integrar uma das maiores boyband que o k-pop já viu. Sua nova faixa se chama "What You Like" e faz parte do seu primeiro mini álbum "One". 


Continuando com a onda da volta do pessoal da velha guarda, Shin Hyesung, do Shinhwa, estará lançando um novo e especial álbum solo neste dia cinco. O álbum, Serenity, terá seis músicas incluindo a faixa título "Still There". 


B.A.P, que já foi sinônimo de "tiro, porrada e bomba", voltarão no dia 5 deste mês para mais um comeback calminho, conforme indicam os trailers revelados de Honeymoon, sendo o sétimo single álbum de trabalho do grupo.


Como de costume, todo o dia 06 tem trabalho novo da banda DAY6, produzida pela JYP, e setembro não seria exceção nessa regra. Para este mês, os garotos prepararam a faixa I Loved You. A data marcada para seu lançamento é óbvia. 


MXM é um dueto formado por Youngmin e Donghyun, ex-participantes da temporada masculina do Produce 101 e estarão realizando seu debut em breve com o primeiro mini álbum Unmix. Também será feito um showcase no dia 06.


E para a alegria geral do universo, vai ter EXO! Não faz muito tempo que os meninos pararam de promover Ko Ko Bop, mas já estarão de volta com um repack álbum para tirar dinheiro das fãs e promover sua nova música, "Power", que pelo teaser vai ser quase um filme de heróis. Ansiosos? O lançamento oficial é dia 5!


DEMO_01 é o nome do novo álbum do Pentagon, que conterá composições próprias dos meninos (o que é raro dentro do k-pop, uma vez que as empresas dão preferência a contratar compositores para as criações das músicas de seus artistas) e deve ser lançado no dia 6, de acordo com o calendário do grupo.


No próximo dia 12, as novatas da Fantagio, Weki Meki, estarão lançando a versão B de seu primeiro mini álbum "Weme". Esta versão mostrará um lado mais puro, inocente e fofo do grupo, que debutou com uma canção forte e colorida.


Enquanto isso, as novatas ELRIS estarão de volta com seu segundo mini álbum "Color Crush", do qual promoverão a faixa Pow Pow. Espera-se que o novo disco do grupo seja lançado no dia 13. Então, prepare-se, e se não conhece o grupo ainda dá tempo de dar uma chance às garotas.



G-Friend também estará lançando uma nova música neste mês, com seu repackage álbum intitulado "Rainbow". Até o momento, foram reveladas apenas fotos teasers de quatro integrantes, Yerin, Sowon, Eunha e Yuju, mas já estamos ansiosos para conhecer o novo trabalho do grupo no dia 14.


É BTS que vocês querem? Então toma BTS! Os meninos estarão realizando seu retorno em setembro também, sem data exata definida até o momento. Este será o primeiro lançamento coreano dos queridinhos da Billboard nos últimos sete meses, desde o lançamento de You Never Walk Alone em fevereiro. Já tem trailer lá no canal oficial dos meninos e, segundo o site fuse, o álbum será lançado dia 18. Cadê o grito das ARMYs?


Mas vai ter mais velharia também: Sechskies continuam em atividade pela YG e lançarão dois MVs para este retorno, que marcará o vigésimo aniversário do grupo. O lançamento do álbum deve ocorrer no dia 21, e será o primeiro full álbum do grupo em 18 anos. Também haverá um concerto especial marcado para o dia 23. 


Apesar de não ter uma data exata para seu lançamento, a cantora solo IU está confirmadíssima realizar um comeback no meio de setembro, com um álbum remake intitulado "A Flower Bookmark 2", como um presente de aniversário de debut para seus fãs. O álbum é a segunda parte de um com o mesmo nome, lançado em 2014. Para acompanhar tudo, que tal curtir a fanbase nacional Pretty Ji


O quarteto feminino ICIA também estará de volta em breve. Elas debutaram no ano passado com a música Time Bomb e será seu primeiro retorno aos palcos desde então com o segundo single digital, Sad Heel, que aparenta ser mais maduro que sua faixa anterior. Entretanto, ainda não há uma data exata para seu lançamento.

RUMORES


Não há nada confirmado, mas Lee Hi está entre a lista de suspeitos a lançarem um novo álbum no mês de setembro. Como sua empresa já estará lidando com o comeback do Sechskies e o debut solo do Bobby, é provável que a garota fique para outubro.


Também há fortes rumores de que as meninas do APRIL estarão retornando neste mês, mas sua gravadora, DSP, ainda não disse nada a respeito. Será que vem mesmo?


Haverá também uma nova sub-unit do Loona, com as integrantes Jinsoul, Lip e Choerry, mas nenhuma data ou comunicado oficial até o momento, apenas um teaser que revela o subgrupo Odd Eye Circle.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code