Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Autumn Morning, de IU, é poesia gentil


Nas vésperas para seu retorno com o segundo álbum de remakes, a cantora solo IU revelou nesta madrugada a faixa "Autumn Morning" como pré single de seu novo trabalho, Kkot-Galpi (꽃갈피, A Flower Bookmark 2), que será oficialmente lançado em 22 de setembro.

A música é simples, com um instrumental que inicialmente quase se passa invisível por trás da doçura da voz de IU e da delicadeza da letra da música, mas de extrema beleza que é quase impossível de descrever sem misturar a crítica às emoções pessoais que a canção ativa, resgatando sentimentos no fundo da sua alma.

É uma música tocante, como um abraço sincero, o sol de outono entrando pelas frestas da janela logo de manhã, a brisa do vento que bagunça os cabelos e faz um arrepio subir pelo corpo, mas que ao mesmo tempo refresca e relaxa. É assim que Autumn Morning faz seus ouvintes se sentirem.


Conforme a música cresce, o instrumental aumenta e agrega a canção com seu ritmo suave e repleto de sons naturais que remetem a manhã abençoada descrita pela cantora em seu pré-single que, ao fim, volta mudo e sentimental, com a voz da cantora em grande destaque, como se nada mais importasse. Apenas a mensagem melódia e poética que valoriza os pequenos momentos de alegria que, em nosso cotidiano, deixamos passar despercebidos.

Uma canção gentil para ser escutada a qualquer momento do dia. Independente de seu estado de espírito, ela lhe acariciará se estiver disposto a perceber sua grandeza, implícita dentro de si mesmo, apenas esperando por uma oportunidade como esta para se libertar. E que bela oportunidade. Você pode conferir a música com legendas em português aqui. Conhecer sua tradução aumenta em 500% a experiência musical/emocional.

E quanto ao comeback de IU, até o momento também foram revelados dois teasers para o seu álbum. Assista-os:


Curta também a fanbase Pretty Ji no Facebook.

Postar um comentário

3 Comentários

Anúncios 2

Ad Code