Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Revolutionary Love - Primeiras Impressões


Revolutionary Love é o novo dorama da tvN estrelando Choi Siwon, Kang Sora e Gong Myung que está sendo exibido aos sábados e domingos. Na trama, nos apresenta a Byun Hyuk, o filho de uma família rica que administra uma grande empresa. Ele vive uma vida feliz sem metas específicas, tem confiança em torno das mulheres mas também é ingênuo e tem um coração quente. Byun Hyuk começa a viver em um estúdio em uma área pobre e esconde seus antecedentes. Baek Joon mora na mesma área, ela trabalha em empregos de meio período para conseguir viver. Embora tenha se formado em uma boa universidade, não pôde conseguir um emprego em uma empresa. Ela é positiva e cheia de justiça, mas sua vida muda quando Byun Hyuk aparece.

O personagem de Siwon, Hyuk, é extremamente complexo. Sua personalidade ingênua pouco combina com aquele estereótipo do filho de um CEO bem sucedido, enredo comum em doramas. Hyuk é sonhador, imprudente e leve, pouco se importa com as burocracias do mundo e sequer entende como ele funciona, apenas gasta o dinheiro de sua família, se mete em muitas confusões e é feliz assim, mas seu modo de achar que todas as coisas podem ser facilmente resolvidas chega a ser irritante.


Com a chegada de Joon em sua vida, começa a florescer e perceber que, no mundo real, as coisas não são tão fáceis quanto ele sempre imaginou ser. Fugindo dos problemas quais se envolveu com sua família, passa a conviver com a garota que tenta lhe ensinar sobre o valor do dinheiro e da vida, mas pouco sabia ela que sua boa vontade a colocaria em maus panos.

A independente Joon terá agora que lutar para reconquistar o que era dela por direito, enquanto o apaixonado Hyuk tenta reconquistar o coração da dama indomável que, por ingenuidade, feriu, além de precisar lidar ainda com os problemas de sua família, sendo expulso de casa pelo seu pai sem poder levar sequer as roupas que estavam em seu corpo. Quando esses personagens que representam extremos opostos se juntam os conflitos não são poucos, mas terão que aprender um sobre o outro para conseguirem conviver em paz.


Quem está no meio de tudo isso é Kwon Je Hoon, amigo de ambos Hyuk e Joon, preocupar-se com a própria vida, o próprio emprego e ainda aturar os dramas de Hyuk, vez ou outra ajudando-o a limpar sua barra, ainda mais agora que ele está apaixonado por Joon, mesmo sem saber que Je Hoon também nutre sentimentos pela garota - e está dado o triângulo amoroso.

A trama é interessante: apesar de apresentar aquele velho clichê do herdeiro rico que se apaixona pela garota pobre, foge dos estereótipos ao apresentar o homem como um brincalhão que não é nada capaz de enxergar a realidade, que não esbanja seu dinheiro por saber que é rico e se achar superior aos outros, mas simplesmente por não entender como a vida real funciona e, sem querer, acaba ganhando a fama de mesquinho.


Joon, por sua vez, também não é a protagonista passiva que apenas vê a vida passar. Ela sabe da sua situação social, compreende e se esforça para poder mudar a sua realidade pelo próprio mérito, envolvendo-se em diversos empregos de meio período para conseguir uma renda que possa ao menos pagar suas despesas, sem luxos.

Orgulhosa e decidida, não aceita esmolas e não aguenta desaforo calada: se é menosprezada em um emprego ou seu empregador a obriga a passar por cima de seus ideais, não vê problemas em se demitir, mas não antes de levantar a voz, bater o pé no chão, exclamar seus direitos e dar um show de exemplo de figura independente. Suas características fazem dela a melhor personagem de Revolutionary Love.

O dorama está disponível para ser assistido pelo DramaFever e também está sendo traduzido pelo Fighting Fansub.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code