Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Participante do The Unit desmaia por excesso de trabalho


Seol Ha Yoon, de 25 anos, debutou em setembro de 2016 como cantora de trot com a música "Please arrest me, oppa", e retornou em abril deste ano com "The Man Bothers The Woman", participando ainda da quarta temporada de I Can See Your Voice, programa televisivo em que cantores talentosos recebem a oportunidade de brilharem na televisão.

Seu vídeo mais visualizado no YouTube não apresenta nenhuma de suas músicas, mas sim uma coreografia sensual que performa para um público predominantemente masculino, conquistando aproximadamente 300 milhões de reproduções na internet. Apesar de demonstrar um pouco de seu excelente talento vocal na performance, os comentários deixados no site são apenas sobre seu corpo - e extremamente desrespeitosos.


A cantora optou por tentar uma nova chance no The Unit e foi bem sucedida em sua audição, mas o trabalho duro a levou a desmaiar no dia 2 de novembro, pouco antes das gravações para o programa 위문열차, que leva artistas (geralmente mulheres) a se apresentarem para os homens que estão prestando serviço militar obrigatório no exército coreano. Ha Yoon foi levada às pressas para o hospital, diagnosticada com anemia pelo excesso de trabalho.

A proposta do The Unit apresenta artistas desesperados por mostrarem seus talentos ao público, enxergando esta como a última oportunidade que terão para alavancarem suas carreiras. Nestas circunstâncias, acredita-se que a ambição de Seol Ha Yoon e a ocupada agenda de gravações do The Unit tenham contribuído para o estado da jovem.

Em sua conta no Instagram, agradeceu por ter atingido #1 nas pesquisas on-line após sua aparição no The Unit, mas não revelou novas informações a respeito de sua saúde. Desejamos que sua recuperação seja breve e que volte com forças renovadas para continuar a participar do programa e ser capaz de realizar seu sonho, fazendo com que o esforço seja válido. Por favor, torçam por Seol Ha Yoon.


Fonte: Koreaboo 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code