Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Little K-Tigers performa Mic Drop, do BTS, e arrasa muito


Não é de hoje que nós sabemos que o grupo K-Tigers arrasa muito, mas, para quem ainda não conhece, trata-se de um grupo de estudantes de uma escola de Tae Kwon Do da Coreia do Sul que faz muito sucesso na internet com seus vídeos que misturam golpes de sua arte de auto defesa a populares coreografias de K-POP, chegando até mesmo a se apresentarem em festivais de música coreana.

Recentemente, o talento dos estudantes começou a ser mostrado na internet com algumas novas vertentes: além dos experientes lutadores que já conhecemos há alguns anos, agora podemos conferir o trabalho dos Rookies, pessoas que acabaram de se juntar a escola, e dos Little, sua equipe mirim. 

As crianças não ficam nada atrás de seus colegas mais velhos, conseguindo entregar uma boa performance tanto na arte do Tae Kwon Do, como na coreografia, carisma e até mesmo aparência, com cabelos coloridos e penteados bem no estilo k-pop ainda que com a pouca idade, sendo uma boa definição de que tamanho não define habilidade. 

Em seu vídeo mais recente, lançado nesse dia 26 de janeiro, o grupo formado por sete meninos revelaram ao público a sua versão de Mic Drop, popular música do grupo BTS, que é sucesso na Coreia e em todo mundo. Confira o vídeo dessas criaturinhas fofas e talentosas e admire-se com o quão bem a música vai com os golpes de Tae Kwon Do. Os membros do BTS precisam ver isso! 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code